Fanfics Brasil - 3º Capítulo Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 3º Capítulo

1199 visualizações Denunciar


Assim que entraram no camarim, Dulce trancou a porta e abraçou Anahí.


Dulce: Bom dia!! - dando vários selinhos em Anahí.


Anahí: Bom dia!! Que saudade!!


Maite ficou olhando sem acreditar naquilo, sempre que Anahí estava com alguém ficava cheia de carinhos como se fosse a única pessoa do mundo.


Dulce: Bom dia, Mai! - disse ainda abraçada com Anahí.


Maite: Bom dia! - disse séria


Anahí ficou olhando Maite que mexia na bolsa fingindo que não estava se importando, mas com uma expressão de estar extremamente irritada.


Anahí ficou super sem graça, não queria que Maite ficasse chateada pois sabia que poderia ser pior. Com jeito, tirou Dulce de seus braços e foi até Maite.


Anahí: Dul... deixa eu te mostrar uma coisa! - disse puxando Maite e lhe dando um selinho rápido. - Tá vendo? Ela não reclama mais...


Maite: ANY!!!! - disse com raiva


Dulce: Não creio! - olhando surpresa - Ah!!!! Eu também quero Mai!


Maite: Não! Nem vem vocês duas...


Dulce: Poxa mas se a Any pode... Como você conseguiu Any??


Anahí: Eu tenho meu charme - rindo e dando um beijo no rosto de Maite - Brincadeira!Eu insisti muito e ela acabou cedendo...


Dulce: Então eu também quero!


Maite: Não meninas, chega vai!


Anahí: Tudo bem, Dul! - disse piscando para Dulce - Se ela não quiser, eu te beijo!


Anahí abraçou Dulce e olhou para Maite para provocá-la, o que lhe deixou mais irritada ainda.


Anahí começou a dar selinhos em Dulce e as duas sorriam, Maite olhava com muita raiva e ciúmes pois sabia que aquilo era provocação.


Anahí: E se ela continuar não querendo, eu faço muito pior... - passando a língua nos lábios de Dulce


Como Maite estava de olhos fechados, não via a expressão que ela fazia de raiva e nem a provocação de Anahí.


Maite: Bom! - disse irônica- Então eu faço!


Maite puxou Dulce dos braços de Anahí e lhe deu um selinho demorado. Para provocar Anahí, também passou a língua nos lábios de Dulce e ela abriu levemente a boca para iniciar um beijo. Quando viu o que iria acontecer, Anahí separou as duas na mesma hora.


Anahí: Não, aí já é muito! - separando as duas.


Maite: Por que? -com ironia - Você não fez o mesmo?


Anahí: É, mas não é legal ser expectadora... Bom, vamos nos arrumar, não quero falar sobre isso agora!


Dulce: Ih, vocês duas estão muito estranhas!


Elas começaram a se arrumar sem se falar. Algumas vezes Dulce puxava um assunto, mas as duas não tinham muita motivação em continuar a conversa.


Dulce: Já estou pronta! Vou falar com meu Ponchito! - Ela deu um selinho em Anahí e foi dar outro em Maite - Agora eu posso né? - rindo.


Ela saiu e Anahí teve o cuidado de trancar a porta dessa vez.


Maite: Por que você fez isso?


Anahí: Desculpe! É que ela pediu eu não sabia o que fazer e eu vi na sua cara que você não estava gostando.


Maite: Mas eu não entendi nada! Você me provoca e não deixa eu fazer o mesmo.


Anahí: Sei lá... Eu acho que fiquei com ciúmes em ver você com o Guido... Não sei explicar! Aí eu quis revidar usando a Dulce, só que aí senti ciúmes de novo...


Maite: Não bastava já o que você já me fez ver do Ucker? - levantando a sobrancelha.


Anahí: Ah desculpa, amor! - abraçando e lhe dando vários beijos - Na verdade eu não podia sentir ciumes de vocês dois, nem você de mim com o Ucker...


Maite: É, com eles não tem o porque sentir ciumes mesmo. Mas olha, eu não me sinto a vontade beijando a Dulce e também não queria que você fizesse isso, pelo menos na minha frente, já que você faz tanta questão de beija-la assim! - levantando os olhos irritada.


Anahí: Poxa amor, sei o quanto é ruim, porque senti isso agora! Eu vou parar de fazer isso com a Dulce! Vou conversar com ela... Mas eu não quero parar com você, me sinto tão bem nos teus braços, com seus beijos- fazendo carinho em seu rosto - Aliás, você vai pra minha casa hoje né?


Maite: O Guido queria conversar comigo... - disse sem jeito. - Para explicar a história.


Anahí: O Ucker também... hum... Então vamos fazer assim? Você vai pra casa do Guido, resolve com ele e eu fico na casa do Ucker até você me ligar, assim que você me ligar você me avisa que vou correndo te esperar na minha casa.


Maite: Tudo bem... -disse sorrindo


Anahí: Ah que bom amor! - disse puxando pra um beijo - E desculpa por ter feito aquilo com a Dulce na sua frente, eu não sei onde eu estava com a cabeça...


 


Depois que saíram das gravações do programa Maite foi com Guido até a casa dele. Ela o chamou pra conversar um pouco nervosa, mas repetiu a mesma história que haviam contado no dia anterior.


Maite: Então é isso, não tem outra explicação, Guido...


Guido levantou a sobrancelha, ainda que não acreditasse, não queria perder a mulher que mais amava.


Guido: É, realmente eu vi errado! Eu imaginei coisas e fiquei alterado na hora! É que vocês sempre foram carinhosas uma com a outra e fiquei com medo que estivessem me enganando.


Maite: Eu te amo Guido, por favor, não pensa bobagem!


Guido: ok, daqui pra frente não vai ter mais mal entendidos... - puxando Maite para um beijo - Agora deixa eu matar saudades!


Ele começou a beijá-la e Maite correspondeu. Mas conforme o beijo ia acontecendo Maite foi se sentindo estranha, pois aquele beijo não se comparava ao de Anahí: não tinha o mesmo sabor, o mesmo carinho, o mesmo amor. Guido a levou para cama e fez amor com ela, mas aquela sensação se repetiu. Sentia falta dos toques de Anahí, do jeito atrevido dela de acariciar e dizer indecências em seu ouvido. Comparava cada toque e carinho, sentindo um desejo cada vez maior de estar logo com ela e viver tudo aquilo que estava querendo fazer.


Eles deitaram abraçados e Guido estava tão realizado que nem percebeu que Maite não estava estava satisfeita. Enquanto estavam se beijando, o celular de Maite tocou.


Guido: Seu telefone - ele pegou e olhou no visor para vem quem era - Sua namorada! - disse rindo.


Maite gelou e olhou que era ligação de Anahí.


Maite: Deixa de bobagens! - disse nervosa


Guido: É brincadeira amor!


Maite atendeu o telefone tentando disfarçar.


Maite: Alô Any?


Anahí: Oi amorzinho! Me diz uma coisa, o que você prefere? Leite condensado ou chantili?


Maite: Que? Como assim?


Anahí: Só diz o que você prefere.. Estou aqui no mercado, ou sei lá, sorvete, calda de chocolate.. o que?


Maite: Leite condensado!


Anahí: Ótimo! Eu também prefiro! Estou indo pra casa, vê se não demora! Beijos, amo você!


Elas desligaram o telefone e Guido ficou esperando Maite falar o que ela queria.


Maite: Era a Anahí - disse séria tentando disfarçar a felicidade- Ela está com a Dulce no mercado e queria comprar leite condensado para fazermos brigadeiros brasileiros de noite... Elas já estão no apartamento da Any, tem como me levar agora lá?


Guido: Agora? Queria tanto ficar mais um tempinho com você...


Maite: É que elas já estão esperando...


Guido: Tudo bem vai, mas amanhã você é minha, ok?


Maite concordou sem estar muito satisfeita por isso.


 


Chegou na casa de Anahí e foi recebida com beijo assim que apareceu na porta.


Anahí: Que bom que chegou, amorzinho!


Anahí a beijou demoradamente e Maite correspondeu com alegria.


Anahí: Você demorou muito amor!


Maite: É que eu resolvi com o Guido e bom, nós... transamos - disse sem graça.


Anahí: Não precisa ficar sem jeito amor! Você acha que o Ucker e eu ficamos só nos beijinhos? Até parece! Nós também! Foi chegar, cama, cama e cama - rindo - Ele é muito tarado!


Maite: Você também - rindo


Anahí - Olha, eu sou mesmo - disse dando risada - Ainda mais quando é muito gostoso assim como o Ucker faz e você então, nem se fala! Mas e aí? Se resolveram?


Maite: Nos resolvemos mas... foi estranho... Era como se eu não estivesse ali...eu não via a hora de te ver...E não sei, acho que isso pode atrapalhar meu relacionamento com ele...


Anahí: O que você quer dizer com isso?


Maite: Eu não sei, Any... Foi muito bom estar com você, nossa noite foi maravilhosa mas acho que isso tudo me deixou muito confusa, essas coisas mexeram com meu sentimento. A gente transou duas vezes e quase fomos a terceira. Eu não consegui me concentrar com o Guido, eu acho que está tudo muito errado... Eu não queria que isso tudo desgastasse o meu relacionamento com ele.


Anahí: Mas eu não estou te entendo, o que você quer? Você não quer mais ficar comigo? É isso?


Maite: É...- disse sem graça - é que, a brincadeira nossa foi boa mas acho que se continuarmos, eu vou ficar cada vez mais mexida e me confundindo cada vez mais...


A cara de Anahí fechou no mesmo instante, dava para perceber que ficou decepcionada com aquilo.


Anahí: Se você quer assim Mai, tudo bem... Não rolará nada entre a gente....


As duas ficaram em silêncio e o clima ficou pesado entre elas. Era como se não tivessem nenhum assunto. Ficaram assistindo televisão sem conversar e Anahí pegou seu caderno e ficou escrevendo em silêncio.


Anahí: Isso aqui está um tédio - disse fechando o caderno - Bom, vou dormir! Pode ficar assistindo tv aí e quando quiser pode ir dormir. Vou dormir na cama e como não fiz outra pra você, pode dormir do lado contrario se preferir.


Maite: Não tem problemas Any, eu durmo com você!


Anahí: Tudo bem então...


Anahí foi para o quarto e Maite ficou vendo televisão para se distrair, mas não conseguia prestar atenção. Não queria se desentender com Anahí e que apesar de terminar com ela era algo que não queria, se isso realmente fosse o que deveria fazer, não queria deixar as coisas diferentes de quando eram apenas amigas.


 


Maite ficou sentada um bom tempo vendo tv e refletindo, até que resolveu ir dormir. Olhou para cama, viu Anahí dormindo e não tinha como não dormir ao seu lado.


Sentou na ponta da cama e começou a acariciar seus cabelos, Anahí abriu os olhos devagar e Maite reparou que eles estavam cheios de lágrimas.


Maite: Own bebê! Você estava chorando? - limpando suas lágrimas.


Anahí: Não foi nada, acabei pegando no sono...


Maite: Desculpa se falei aquilo Any... não queria te deixar mal...


Anahí sentou ao seu lado para conversar.


Anahí: É que eu achei que estava tudo bem, Mai! Achei que você tinha gostado, que você queria continuar em frente, eu...- ela suspirou. -  Eu achei realmente que estava te fazendo feliz!


Maite: E está! Muito! Esse é o problema Any... Eu me sinto tão bem com você que não consigo me sentir bem ao lado do Guido... E eu não quero isso, sinto como se estivesse traindo...


Anahí: Mas a gente só se diverte, não é nada demais! Você continua com o Guido e eu com o Ucker, não vejo problema nisso...


Maite: Mas eu estou confusa Any!


Anahí: Eu sei que é algo novo Mai... mas confusa porque?


Maite: Eu te vejo comigo e me sinto tão bem... Só que quando você está com o Ucker, você é inteira dele, não consigo te imaginar comigo!


Anahí: Ah Mai! Eu te amo, amo muito mesmo. Mas eu também amo ele e bom, ele tem algo que você não tem - rindo para quebrar o clima - assim como o Guido tem algo que eu não tenho...


Maite: É que... - ficando sem graça - eu não senti prazer por isso com ele,...


Anahí abriu a boca surpresa.


Anahí: Sério?? Nossa Mai! Então você é... lésbica?


Maite: Não... eu não sei, na verdade...


Anahí: Bom, porque eu acho que sou Bi, agora se você não sente prazer, acredito que...


Maite: Não sei Any... Eu só não queria continuar enganando o Guido e a mim mesma... Fora que eu sinto que estou traindo ele quando estou com você...


Anahí: E se... e se a gente conversasse com nossos homens amanhã e esclarecesse tudo? Aí a gente mantém um relacionamento aberto...


Maite: Está doida? O Guido nunca iria aceitar...


Anahí: É..- disse com voz entristecida - E você não está disposta a arriscar e perdê-lo né?


Maite respirou fundo enquanto Anahí a olhava esperando ansiosamente sua resposta, ainda que com medo em seu olhar.


 


Maite refletiu era estranho de pensar que sentia medo de perder o amor de Anahí, mas não sentia em perder o amor de Guido. Isso a assustava muito, apesar de não querer que fosse diferente. O silêncio de Maite, causava agonia em Anahí que ficava nervosa.


Anahí: Fala Mai...


Maite: É que eu estou confusa... Eu estou gostando tanto de estar com você!


Anahí: Eu também amor! - disse abrindo um sorriso - Porque você não conversa com ele e escuta o que ele acha! Essa é a melhor forma já que você se sente mal em não contar!


Maite ficou em silêncio pensando.


Anahí: Sabe Mai... - alisando as pernas de Maite - Eu acho que a gente tem uma sintonia tão perfeita... eu não acho que vale a pena jogar tudo fora assim.


Anahí continuou alisando as pernas de Maite, deixando-a excitada de propósito. Foi intensificando seu carinho, deixando sua mão escorregar até a intimidade de Maite.


Anahí: O que você acha amor? - disse com o olhar provocante.


Maite olhou para Anahí e sabia que não tinha como resistir ao seu olhar e a puxou para um beijo que foi se intensificando e as duas fizeram amor com toda a vontade e desejo que sentiam uma pela outra.


 


Maite: Eu juro que estou super confusa com tudo isso! Mas eu não sinto mais apaixonada por ele... Diferente de quando estou com você!


Anahí: Então o que você vai fazer? - continuando a acariciar a intimidade de Maite, que quando se viu muito excitada tentou retirar a mão da amiga.


Maite: Any... Assim você não me deixa pensar! - disse rindo e tentando se recompor - Eu... eu vou conversar com o Guido! Mas ainda não tenho coragem!


Anahí: E enquanto você espera essa coragem vir, a gente não pode continuar nosso caso?


Maite sorriu sem graça, não tinha como dizer não, pois ela mesmo não conseguiria resistir.


Maite: Vamos continuar... mas por favor, vamos ser o mais discretas possível!


Anahí: ah que bom amor! - dando um selinho em Maite - Que bom! Eu não consigo nem me imaginar estando ao seu lado sem rolar nada!


Maite: Confesso que eu também não!


Anahí: Você sabe que eu te amo tanto! - disse fazendo carinho nos cabelos de Maite - Você sempre foi meu amorzinho, desde o primeiro dia que eu te vi...


Maite: Você me odiava! - disse rindo


Anahí: Ah, odiava porque você era linda demais! Ia competir comigo e eu não queria isso... Mas agora quem ganhou essa competição fui eu! Olha só, meu maior troféu!


Elas deram um beijo demorado e fizeram amor, sem se preocupar com nada.


As duas acordaram com o despertador e sorriram uma para outra.


Anahí: Se eu pudesse, passaria o dia todo assim agarradinha com você!


Maite: Eu também... mas o dever nos chama!


Anahí: Hoje podemos dormir juntas?


Maite: E o Guido e o Ucker?


Anahí: Ai! Tinha até me esquecido que temos namorados... - disse rindo - Vamos pensar em alguma desculpa! Quero ficar com você essa noite!


Maite sorriu e Anahí a puxou para um beijo.


Foram para o ensaio e Dulce assim como era de costume correu para beijar Anahí quando estavam sozinhas. Maite fechou a cara na hora, odiava ver essa cena e o fato de Anahí não fazer nada para impedir isso.


Anahí olhou para Maite com olhos de quem pede que a perdoe pois não sabia o que fazia, porém Maite continuava extremamente irritada.


Anahí: Sabe Dul... - tentando separa-la de seus braços - Eu acho que não fica bem a gente ficar assim se beijando...


Dulce se separou e olhou para Maite e para Anahí, estranhando aquela reação.


Dulce: "Não fica bem"? Como assim Any? Você resolveu isso assim do nada...


Anahí: É que eu conversei com a Maite e realmente ela tem razão...


Dulce: Ah! Não brinca que ela fez sua cabeça! Mas ontem mesmo vocês se beijaram na minha frente! Ela mesmo me beijou também!


Maite: Mas eu não queria! - disse um pouco grossa.


Anahí: É, ela não gosta quando a gente se beija... por isso acho melhor parar!


Dulce: Mas só na frente dela né?


Anahí: Não... er, melhor parar mesmo! Você sabe... Vai que um dia o Poncho vê, ou o Ucker... eles podem não gostar.... achar que é uma traição!


Dulce: É selinho de amiga! Qual é, ninguém nunca viu maldade nisso...


Anahí: mesmo assim, acho melhor não...


Dulce: Bom, se você quer assim, tudo bem! - disse um pouco decepcionada - Mas não sei o que está acontecendo com vocês, vocês estão MUITO estranhas! Muito!


Elas ficaram sem falar nada, Dulce pegou as coisas rapidamente e saiu do camarim.


Anahí: Viu o que eu fiz amor?


Maite: É, mas bem que você deixou quando ela chegou!


Anahí: Desculpa! Eu não sabia o que fazer! Mas de qualquer modo, não vai mais acontecer!


Maite: Assim espero!


Anahí: Ah minha ciumentinha... - dando um selinho em Maite - Pra que eu vou beijar a Dul se eu tenho a menina mais gostosa do meu lado? Eu te amo bebê!


Maite: Eu também te amo!


Elas deram um beijo rápido e correram para se arrumar.


O ensaio não teve nenhum problema, mas Maite sentia raiva quando via Christopher e Anahí juntos. Sabia que não podia fazer nada e portanto evitava olhar os dois. Com Guido não sentia prazer em beijá-lo, só fazia por obrigação.


Christian: gente, que tal uma baladinha essa noite?


Dulce: Ah.... hoje? Estou tão cansada.. vamos deixar para amanhã...


Poncho: É, amanhã é perfeito!


Anahí: Então combinado! balada amanhã pra bebermos e dançar muito!!!


Guido: Então hoje você pra minha casa né Mai?


Maite: Er... - olhando para Anahí.


Anahí: Ah Guido... Deixa ela ir dormir na minha casa hoje?


Guido: De novo? - ele olhou e era impossível não ficar desconfiado.


Anahí: Por favor... Queria tanto conversar com ela...


Guido fechou a cara e olhou para Maite.


Guido: Você quer ir pra lá?


Maite: Só hoje... prometo...


Guido: E ontem... e no outro...


Maite: é que a Any está com uns problemas com o Ucker e quer desabafar - disse sussurrando.


Guido: Tudo bem - disse contra vontade.


Anahí: eeeeee! - abraçando a amiga.


Dulce: E eu? você não vai me convidar? - disse cruzando os braços.


Anahí: Lógico que vou! Ia fazer isso agora! Vamos?? - fingindo estar animada


Dulce: Vamos... - disse séria, não estava gostando de como as duas estavam lhe tratando.


Anahí: Que bom! Uma pijamada com as minhas melhores amigas! - disse dando um beijo no rosto de cada uma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante toda noite as três ficaram conversando. Anahí estava chateada por não pode aproveitar o momento ao lado de Maite e Maite por sua vez, pensava o mesmo, já que não ia ser fácil sair escondida de Guido mais um dia para ficar sozinha com Anahí. Dulce sempre teve um carinho maior com Anahí, principalmente quando esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais