Fanfics Brasil - 80 Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 80

12 visualizações Denunciar


  De tão ansiosa que estava, Anahí mexia-se toda hora e batia o pé de nervoso. Quando finalmente chegaram todos, a segunda etapa era encontrar um lugar seguro para contar a novidade. Foram para o camarim das meninas, que apesar de pequeno podiam falar sem ninguém as escutar.


 


Dulce: Mas contem logo, que mistério é esse!


 


Ucker: É, queremos saber!


 


Anahí: A novidade é que eu e a Maite vamos ter um bebê!!! - disse animada.


  


   Assim, como todos que haviam recebido a notícia, eles ficaram surpresos e assustados.


 


Christian: Mas como??


 


Ucker: Vocês...vão adotar? é isso?


 


Poncho: Como assim gente? Quem está gravida?


 


Anahí: Não vamos adotar! A Maite está gravida!


 


Dulce: De quem???


 


Anahí: De mim oras! E de quem mais?


 


Ucker: Do Guido!


 


Anahí: Não!!!! Está doido! Credo Coitado da criança! Não, é meu filho...


 


Poncho: Mas quem é o pai? Tem coisa errada aí!


 


Anahí: Eu não posso ter engravidado ela? - disse com ironia


 


Christian: Pelas leis naturais... não! - disse rindo


 


Ucker: É, expliquem isso melhor! Não estou entendendo nada!


 


   Maite que observava tudo de braços cruzados, segurava o riso. Já tinha se acostumado com a maneira da Anahí de contar a história.


 


Maite: Posso explicar agora? -disse virando-se para Anahí


 


Anahí: Sem detalhes!


 


Maite: Porque? Eles já sabem...


 


Anahí: Ok, tudo bem... Mas é segredo absoluto, ok? - dizendo para todos.


 


   Todos assentiram com a  cabeça e pediram para Maite contar logo pois estavam curiosissimos. Ela explicou o Derrick havia feito, que havia engravidado e sobre o fato de que não assumiria a paternidade. Igual a todos que receberam a noticia, eles também questionaram se Derrick não reivindicaria seus direitos como pai, mas as duas tinham a certeza de que ele cumpriria sua palavra.


 


Anahí: Mas e aí? não vão dar parabéns para gente?? Vamos ser mães!


 


Poncho: Claro! - abraçando Anahí - Parabéns!


 


Chris: verdade! Parabéns! - indo abraçar Maite.


 


   Eles abraçaram as duas e Ucker também as abraçou, mas bateu uma tristeza no coração. De certa forma, ainda sentia algo por Anahí, porém agora era mais que certo que ela havia decidido ficar com Maite.


   Apesar das intenções de Ucker por Anahí serem muito mais forte, era de Dulce que Maite sentia ciumes. Ela contou os segundos a mais que Dulce demorou no abraço com Anahí comparado ao seu.


 


Dulce: E quando vai dar pra saber se é menino ou menina??


 


Maite: Acho que só mês que vem ou no outro... 


 


Christian: Precisamos saber logo pra começar a comprar as roupinhas...


 


Anahí: Nem me fale.... eu vou comprar tudo que ver pela frente! Quero encher meu bebêzinho de presentes!


 


Poncho: E o casamento?


 


Maite: Bom... -olhando para Anahí


 


Anahí: Vamos nos casar sim! Só temos que conversar ainda...


 


Maite: Mas relaxem, vocês vão ser convidados...


 


Christian: Opa!


 


Anahí: Agora precisamos conversar com o Pedro!


 


Maite: Ai, não quero nem ver...


 


    Depois do ensaio, Maite e Anahí pediram para falar com Pedro. Ele olhou as duas e imaginou que finalmente assumiriam um namoro que ele já desconfiava a tempos. Contragosto, ele pediu que as duas entrassem na sala.


 


Pedro: Qual o problema que vocês me arranjaram agora.


 


Maite: Eu nem sei por onde começar... - disse com as mãos apoiando a cabeça.


 


Anahí: Quer que eu diga?


 


Maite: Não Any, deixa que eu explico dessa vez..é melhor!


 


Pedro: Anda, diga logo!


 


Maite: Bem... é... - pensando


 


Pedro:  Ok, sem enrolação! Vocês vão contar sobre o namoro de vocês? - disse já em tom agressivo.


 


Anahí: Então já sabe?


 


   Ele bateu na mesa nervoso.


 


Pedro: Já não bastava o Christian, agora vocês duas! E pior: deixam isso escancarado pra quem quiser ver!


 


Maite: Não.... nós não deixamos isso explicito!


 


Pedro: Vivem de mãozinhas dadas, beijinhos e a baracinhos! Isso não é deixar explicito????


 


Anahí: Não! Faço isso com todas as minhas amigas e não namorei nenhuma delas! Só a Maite!


 


Pedro: Pois eu exijo que vocês parem! Vão pensar que o RBD é o que???


 


Anahí: Vão pensar o que? Não vejo nada demais! Eu namorava o Ucker, a Dulce namora o Poncho, a Mai namorava o Guido e isso nunca foi problema, pelo contrario, era até uma ótima estratégia de marketing pra você!


 


Pedro: Mas o de vocês duas vai destruir a imagem do RBD!


 


Maite: Eu não vejo problemas! Pelo contrario! 


 


Pedro: Pois sim, tem! Tem muitos problemas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Agora eu quero que vocês sejam muito discretas e...   Maite: Acho que eu tenho uma coisa mais... "forte" pra lhe falar.   Pedro: Forte??? O que você quer dizer com isso???   Maite: Eu estou gravida!   Pedro: QUE?????????????   Maite: É, gravida!   Pedro: ERA SÓ ESSA QUE ME FALTAVA!  - disse baten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais