Fanfics Brasil - 83 Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 83

637 visualizações Denunciar


Logo de manhã cedo, todos foram para o restaurante do hotel tomar café da manhã. Os seis sentaram na mesma mesa, aproveitando o tempo para ficarem conversando e rindo. Estavam se divertindo quando Pedro chegou furioso interrompendo a alegria deles.


 


Pedro: Christopher! Quantas vezes eu já falei para não levar suas fãs para o quarto?????


 


Ucker: Fãs? Que fãs?


 


Pedro: Não se faça de cínico!


 


Ucker: Quem me dera se eu tivesse dormido com uma fã essa noite...eu dormi sozinho!


 


Pedro: Então você pode me explicar o que a sua protegida do camarim de ontem estava saindo do corredor do quarto de vocês hoje pela manhã?


 


UCker: Eu vou saber? Ela não dormir comigo! Quem me dera...


 


Pedro: Não é possivel! ela estava com cara de que passou a noite no hotel!


 


UCker: Comigo é que não foi...


 


Pedro: Anahí? - voltando-se para ela.


 


Anahí: Até parece! - disse debochando - A minha noite eu passei com outra morena, e bem mais linda! 


 


Maite: É, eu estava muito bem acompanhada! E não fizemos a 3, pode ter certeza!


 


   Pedro olhou para Christian e sabia que dele seria impossivel, olhou para Dulce e Poncho e também sabia que o casal não iria trair um ao outro.


 


Christian: Vai ver ela só tentou descobrir o quarto de alguém e não conseguiu.


 


Poncho: É, bem provavel!


 


Pedro: Tudo bem, vou acreditar! Mas se isso voltar a se repetir a coisa vai ficar feia pro seu lado - apontando para Ucker.    


 


   Assim que Pedro saiu, Ucker riu.


 


Ucker: Essa é boa! Levando bronca sem culpa! Se pelo menos eu tivesse aproveitado a noite com a menina! Mas nem isso...


 


   Anahí olhou para Dulce que desde que Pedro chegou não havia levantado a cabeça e parecia segurar uma risada. Nisso ela já matou a charada.


 


  Assim que todo mundo saiu da mesa, Dulce tentou fugir mas Anahí a puxou.


 


Anahí:Você não, espera!


 


Dulce: O que foi Any? - disse rindo já por não conseguir mais segurar.


 


Anahí: A menina... dormiu com você não foi?


 


Dulce: Comigo???? - disse cinicamente 


 


Maite: Também logo pensei nisso! - disse rindo também.


 


Anahí: Confessa Dul!


 


Dulce: Tá, tudo bem, eu dormi com ela sim! - disse rindo - mas foi totalmente por acaso!


 


Maite: Conta tudo!


 


Dulce: Ela entrou no meu quarto achando que era o da Anahí...


 


Maite: Eu sabia!


 


Anahí: ela ia se dar mal! Eu ia bater a porta na cara dela...


 


Dulce: Foi o que eu disse... Eu disse que você estava muito bem e não ia querer receber nenhuma fã. Mas lógco que não contei sobre vocês.... Falei que ela podia ficar no meu quarto se quisesse, esperando sabe? Aí joguei umas indiretas, fingi que não entendia as dela e deixei ela me levar - disse rindo - Como se eu nunca tivesse feito nada disso!


 


Maite; Sua doida! E se ela divulga algo?


 


Dulce: Que nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na verdade, Anahí estava esperando a volta para o México por um motivo especial do qual ela não se aguentava mais. Na primeira noite em que chegaram, Anahí pediu que Maite se arrumasse porque ela a levaria em um lugar especial.   Maite: Onde é amor?   Anahí: Você ja vai saber...       Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais