Fanfics Brasil - 84 Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 84

13 visualizações Denunciar


  Na verdade, Anahí estava esperando a volta para o México por um motivo especial do qual ela não se aguentava mais. Na primeira noite em que chegaram, Anahí pediu que Maite se arrumasse porque ela a levaria em um lugar especial.


 


Maite: Onde é amor?


 


Anahí: Você ja vai saber...


 


 


  Quando Maite viu o Motel se aproximando, ela começou a rir.


 


Maite: Você só pensa nisso...


 


Anahí: Você que pensa, tanto é que já pensou! Quem disse que eu só te trouxe aqui pelo sexo?


 


Maite: E não é?


 


Anahí: Sexo pode-se fazer em qualquer lugar -disse rindo.


 


   Elas entraram no quarto e estava uma decoração com varios balões em forma de coração escrito "eu te amo" e petalas vermelhas por todo o quarto. inclusive na cama onde tinha um coração desenhado com flores vermelhas.


 


Maite: Que lindo amor! Tão lindo quanto naquele dia na sua casa!


 


Anahí: Eu queria que fosse bem mais espetacular, mas talvez os fogos chamariam muita atenção.


 


Maite: Chamariam mesmo...


 


Anahí: Bom, e eu queria que fosse bem mais especial do que no dia na minha casa. Você sabe o porquê?


 


Maite: Na sua casa você me pediu em namoro....


 


Anahí: Aham... - tirando uma caixinha do bolso e mostrando a aliança - E hoje quero te pedir em casamento!


 


   Ela se ajoelhou, pegou a mão da Maite e deu um beijo.


 


Anahí: Você aceita ser minha esposa?


 


Maite: Lógico! - levantando Anahí - mas não se ajoelha, por favor!


 


Anahí: Eu me arrasto por você amor! Eu te amo!


 


Maite: Eu te amo muito mais!


  Elas deram um longo beijo apaixonado, super felizes.


 


Anahí: Aaaah! Eu quero gritar pro mundo inteiro que eu vou me casar com a mulher mais linda do mundo!


 


Maite: Eu é que vou! E ainda vamos ter um bebê juntas!


 


Anahí: Quer coisa melhor? 


 


Maite: Minha mãe vai ficar super feliz! Ter você como a norinha oficial!


 


Anahí: Minha família então, nem se fala! Você sabe que minha mãe te ama, minha irmã então, nem se fala! E a Ana Paula sempre viu você uma tia!


 


Maite: E eu amo todos da sua família também! Nossa, estou super feliz!


 


  Anahí puxou Maite para mais e um beijo e fizeram amor apaixonadamente, mas dessa vez de uma maneira especial, agora estavam oficialmente comprometidas.


 


 Com o passar do tempo, a barriga de Maite ia crescendo cada vez mais e ela parou de vez de ir aos shows do RBD pois Pedro queria evitar qualquer tipo de comentário.


    Nos primeiros exames que Maite fez, não foi possivel verificar o sexo do bebê, até que finalmente ela chegou na casa de Anahí com o resultado do exame.


 


Maite: Amoor! Adivinha?


 


Anahí: Menina!


 


Maite: Isso!


 


Anahí: Eeeee! Eu sabia! Instinto de mãe!


 


Maite: Foi mesmo! - disse abraçando Anahí e lhe dando um beijo;


 


Anahí: Agora a gente tem que pensar em nomes...


 


Maite: Você pensou em algo?


 


Anahí: Estava pensando algo simples, como Maria!


 


Maite: Maria? É em homenagem a alguém? - levantando a sobrancelha 


 


anahí: Ai amor, lógico que não... 


 


Maite: Eu pensei em Mel! Será que fica estranho? 


 


Anahí: Mel é lindo!


 


Maite: Mas será que é melhor ser Melanie e a gente chama de Mel?


 


Anahí: Não, Mel é lindo, pequeno e doce!


 


Maite: Doce? - levantando a sobrancelha de novo.


 


Anahí: Para amor vai! Não faz isso comigo! Eu te amo!


 


Maite: Eu também te amo, estou só brincando!


 


 


Anahí: Acho que a gente pode fazer junto o chá de bebê e casamento, o que você acha?


 


 


 


Maite: Perfeito!


 


 


 


Anahí: E a Mel já está tão linda... tão grande... - fazendo carinho na barriga de Maite.


 


 


 


Maite: Não vejo a hora de ver a carinha dela!


 


 


 


Anahí: Eu também! Vai ser muito lindinha!


 


 


 


Maite: Eu vou babar tanto nela! Que quem vai precisar de um babador vai ser eu!


 


 


 


anahí: Peça dois, eu vou precisar de muitoooos pra mim!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas organizaram tudo bem rapido e em duas semanas a festa aconteceu para celebrar o casamento que iria acontecer e a chegada de Mel.   As mães das noivas estavam mais animadas que elas, querendo fazer tudo e se esforçando ao máximo para que tudo saísse perfeito. Ficaram na cozinha verificando se tudo estava certo e consequentemente, convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais