Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Elas organizaram tudo bem rapido e em duas semanas a festa aconteceu para celebrar o casamento que iria acontecer e a chegada de Mel.
As mães das noivas estavam mais animadas que elas, querendo fazer tudo e se esforçando ao máximo para que tudo saísse perfeito. Ficaram na cozinha verificando se tudo estava certo e consequentemente, conversavam para compartilhar a alegria que sentiam.
D. Maite: Assim que elas me contaram eu já fiquei feliz! Amo a Anahí, e sei o quanto a Maite a ama! Sei que vão ser muito felizes juntas!
Marichello: No dia em que eu descobri foi um choque, proque peguei as duas se beijando no quarto. Eu gritei com elas, porque fiquei assustada principalmente porque a Ana Paula estava vendo tudo! Mas depois que me toquei da besteira que eu fiz e pedi desculpas! A Maite sempre foi tão especial pra nossa família, isso só podia ser o mais maravilhoso que podia acontecer!
D. Maite: Verdade, é que comigo elas contaram quando já estavam namorando, o caso foi diferente! Talvez eu reagiria assim também!
Marichello: Só foi cair minha ficha depois daquela traição!
D. Maite: Que traição?
Marichello: A minha filha...dormiu com a Dulce! Você não sabia?
D. Maite: Não! - arregalando os olhos - E a Maite perdoou tudo isso????
Ela olhou sem acreditar, gostava muito de Anahí e nunca imaginou que ela pudesse fazer isso com a filha.
Anahí e Maite chegaram animadas conversando na cozinha e viram D. Maite de cara fechada.
Anahí: O que foi sogrinha?
D. Maite: A sua mãe estava me contando uma história sua com a Dulce...
Anahí: Ah! - olhando decepcionada para mãe e ficando sem graça - É, mas foi antes de namorarmos oficialmente!
D. Maite: Porque vocês não me contaram?
Maite: Ah mãe! É que estavamos em um periodo complicado mesmo... Eu namorava o Guido, a Any de certa forma namorava o Ucker e sei lá, a Dulce devia achar que não era algo sério...
D.Maite: Ela não sabia de vocês?
Anahí: Sabia... Eu sei que foi um erro! Eu me arrependi completamente, quase me matei de tanta raiva pela burrada que eu fiz, mas tive a sorte da a Maite me perdoar e pode ter a certeza que nunca mais vou fazer isso de novo!
Maite: É mãe! Foi um erro, mas já passou!
Anahí: Sogra, me desculpa por favor! Pode confiar em mim! Eu nunca mais vou machucar sua filha novamente! Nunca! Ela é meu maior tesouro! Ela e a Mel!
D. Maite: Eu confio em você, mas só não quero que minha filha sofra!
Maite: Não vou sofrer mamãe, pode ter certeza! Eu sei do amor da Anahí por mim e confio totalmente nela!
Anahí: Me perdoa sogrinha?
D. Maite: E tem como não perdoar? Se você promete fazer minha filha e minha neta feliz!
Anahí: Ai obrigada! - abraçando D. Maite - Vocês são tudo o que eu preciso pra viver.
Elas voltaram para a festa e foram recebendo os convidados. Algumas eram mais amigas de Maite, outras de Anahí, então nem sempre estavam juntas.
Enquanto Maite estava recebendo algumas pessoas, Dulce foi conversar com Anahí.
Dulce: Eu preciso te contar uma coisa!
Anahí: Pegou mais alguma mulher? - disse rindo maliciosamente.
Dulce: Ain, como você sabe?
Anahí: Está na cara que você gostou! Mas conta, quem foi?
Dulce: Bom, a Iv brigou com o namorado e me chamou para ir na casa dela... Fiquei consolando ela..ela deitadinha no meu colo aí não resisti! Nos beijamos e quando dei por mim já estava nua na cama com ela!
Anahí: Hum... e aí??? Ela gostou?
Dulce; Gostou... Tanto é que repetimos a dose... mais três noite!
Anahí: Tudo isso??? E como você tem feito pra despistar o Poncho?
Dulce: Está sendo dificil... mas sempre dou um jeitinho!
Anahí: Você está gostando mesmo! Aposto que vocês vão namorar!
Dulce: Não, isso não..eu amo o Poncho!
Anahí: Quem sabe? E falando nisso... Por onde você tem andado depois dos shows?
Dulce: Como você sabe? - disse surpresa
Anahí: Eu nunca te acho!
Dulce: Então.... sempre depois do show, eu conheço uma garota diferente!
Anahí: Você é doida Dul? Está pior que o Ucker! Mas e se espalham??? Você está se arriscando demais
Dulce: Que nada! Eu digo que sou uma cover-sósia e todo mundo acredita! Sem maquiagem e sem aplique... dá tudo certo!
Anahí: Mas ninguem desconfia??
Dulce: Não - disse rindo - pelo menos não parecem desconfiar!
Anahí: Você é doida! Então você curtiu mesmo hein?
Dulce: Amei - disse rindo
Anahí: Ai, quando eu contar para Maite sobre isso, ela vai te achar muito doida!
Dulce: E alias, cadê ela???
Anahí: Boa pergunta!
Anahí olhou em volta e finalmente a achou perto da porta, mas a cena não a agradou nada. Ela estava dando um demorado abraço em uma mulher loira que lhe dava vários beijos no rosto e depois ficaram conversando de mãos dadas.
Anahí: Quem é essa?????
Dulce: O rosto dela não me é estranho...
Anahí: Nossa! Que ridicula! Ela está comendo a Maite com os olhos! Só de vê-la já me deu um arrepio de ódio! Mas eu vou acabar com a alegria dela agora mesmo! - indo em direção das duas. Dulce foi junto para acompanha-la;
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou pert das duas, abraçou Maite pela cintura e lhe um selinho demorado nos lábios, puxando suas mãos para que ficassem juntas ao corpo no seu abraço. Anahí: Oi amor! Quem é essa sua amiguinha? - disse com sorriso falso olhando para a mulher. Maite: Ah amor, quero que você a conhe&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??