Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Anahí chegou pert das duas, abraçou Maite pela cintura e lhe um selinho demorado nos lábios, puxando suas mãos para que ficassem juntas ao corpo no seu abraço.
Anahí: Oi amor! Quem é essa sua amiguinha? - disse com sorriso falso olhando para a mulher.
Maite: Ah amor, quero que você a conheça! - saindo se seus braços e se colocando ao seu lado, para que Anahí cumprimentasse a amiga - Essa é a Jessica Coch! Uma amiga da época de escola de teatro! Ela estava fora durante um tempo mas retornou ao México agora!
Anahí: Nossa que ótimo! - disse mantendo o sorriso falso e se remoendo de raiva por dentro.
Jessy: Então você é felizarda que vai casar com a Maite e vai ser mãe da Melzinha?
Anahí: A própria!
Jessy: Parabéns! - dando um abraço que Anahí não retribuiu - Ela é uma pessoa muito especial! E talvez você saiba, mas muitos dariam a vida para estar no seu lugar - disse rindo.
Anahí: Imagino! - disse levantando a sobrancelha.
Jessy: Só na nossa turma do teatro, tinha uns 5 apaixonados por ela! Não era Mai?
Maite: Deixa de ser exagerada!
Jessy: É verdade!
Anahí: Eu não duvido nada! Sei que muitos babam por ela,mas ela é minha...só MINHA!
Jessy: Felicidades! - não se importando com as provações de Anahí - Estou muito feliz por você amiga! - pegando na mão de Maite novamente.
Anahí: Bom, essa aqui é a Dulce, nossa amiga de grupo! - indicando para que Jessy a cumprimentasse e soltasse Maite.
Jessy: Olá, prazer! - abraçando Dulce rapidamente.
Dulce: prazer!
Anahí olhou e já cogitou a ideia de pedir a ajuda de Dulce caso Jessica tentasse algo com Maite, mas pelo que havia notado, Dulce não demonstrou muito interesse.
Com delicadeza, Anahí segurou Maite e deu outro beijo.
Anahí: amor, eu queria te apresentar algumas pessoas - virando-se para Jessica e falando com ironia - Com licença tá??
Jessy: Toda!
Maite: Já voltamos!
Dulce viu a cena e começou a rir do ciúmes de Anahí e o jeito de Maite que nem percebeu o que havia acontecido.
Maite: Você vai adora-la! Ela era a minha melhor amiga na época das aulas!
Anahí: Hum, sei...
Maite: Que foi Any? - disse rindo
Anahí: Pensei que eu que fosse sua melhor amiga!
Maite: Naquela época eu nem te conhecia amor! Você era uma estrela da tv e eu uma estudante de teatro...
Anahí: hum...
Maite: está com ciumes?
Anahí: Não! Não estou com ciúmes! Só estou raiva que ela te come com o olhar e você não percebeu!
Maite: Que besteira amor! Nada a ver! Depois que você conhece-la vai entender! Ela é super divertida e engraçada! Mas vamos esquecer isso vai, deixa ela lá... Vamos curtir a festa e receber as outras pessoas...
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em todo momento da festa, Anahí evitou que Maite chegasse perto de Jessica. Tinha um pressentimento muito ruim com relação a ela. Seu ciúmes voltou novamente quando D. Maite viu Jessica e foi cumprimenta-la, nesse momento ela não conseguiu distrair Maite que quis ir estar perto, porém Anahí a seguiu. D. Maite: J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??