Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Maite olhou aquele abraço e riu mentalmente. Era irônico pensar que Anahí sentia ciumes de Jessica quando o que ela e Dulce passaram era muito pior.
Maite: E eu quero chamar o Ucker e o Christian para serem os meus!
Christian: Claro irmãzinha!!! Obrigado!
Ucker: Poxa, obrigado!! Estou muito feliz pelo convite! Mas... eu não vou entrar com o Christian né?
Christian: Por que não? - disse rindo
Maite: Não! - dando risada - Ainda estou pensando em quem vou chamar!
Anahí: Mas vamos conversar primeiro antes de você chamar! - já sabendo o que esperava.
Terminada a festa, elas abriram todos os presentes de casamento e os da Mel. Ficaram babando com cada coisa do bebê e sonhando para que a filha viesse logo ao mundo.
Anahí: Eu não vejo a hora de ver a carinha dela!
Maite: Nem me fale...! Carregar ela nos braços! Chama-la de filha! Não vejo a hora!
Anahí: O bom é que a espera vai ser marcado por outro dia maravilhoso: Nosso casamento! Também não vejo a hora!
Maite: Ah eu também! Queria que fosse hoje!
Anahí deu um beijo em Maite e ficaram namorando um pouco. Anahí amava sentir o gosto de Maite na sua boca e se deliciava a cada toque. Suas mãos deslizavam pelo corpo de Maite e ela a tocava com cuidado mas com muita vontade de senti-la e aperta-la. Passou a mão na sua barriga, quando de repente sentiu o bebê mexendo.
As duas se olharam surpresas e sorrindo.
Maite: Sentiu isso amor??
Anahí: Senti! - disse sorrindo emocionada - é a Melzinha!
Maite: É! - disse com lágrimas nos olhos.
Anahí: Minha filha!- dando varios beijos na barriga de Maite - Melzinha! você sentiu que a mamãe estava aqui não é mesmo?
Maite; Sentiu sim! - disse para Anahí
Elas sentiram Mel mais uma vez.
Anahí: Ela está conversando com a gente!
Maite: Que linda filha! Você gostou da sua festa hoje?? Foi tudo pra você!
Anahí: Estamos preparando tudo pra sua chegada meu amor! A gente não ve a hora!
Ela deu mais um beijo na barriga e outro em Maite.
Anahí: Ela é linda!
Maite: Sim, é! É nossa filha!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do beijo, Maite sabia que não era a hora de fazer aquilo pois Anahí com certeza ficaria com raiva. Mas o casamento estava próximo e precisavam decidir logo. Maite; Amor, preciso conversar com você sobre os padrinhos do casamento. Anahí sentou do lado fechando a cara, já esperando o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??