Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni
Durante toda noite as três ficaram conversando. Anahí estava chateada por não pode aproveitar o momento ao lado de Maite e Maite por sua vez, pensava o mesmo, já que não ia ser fácil sair escondida de Guido mais um dia para ficar sozinha com Anahí.
Dulce sempre teve um carinho maior com Anahí, principalmente quando estavam sozinhas. Ainda que não pudesse mais dar selinhos, ficava toda hora abraçada com a amiga e beijava seu rosto, o que deixava Maite irritada por ver aquilo e principalmente por Anahí retribuir.
Maite: Vocês poderiam parar com esse chamego todo na minha frente, não é mesmo?
Dulce: Ah, o que tem Mai? Poxa... você já não quer mais que a Any me beije... O que tem a gente ficar abraçada?
Anahí: A Mai deve estar assim porque está de fora... Fica aqui do meu lado, assim eu fico abraçadinha com você também...
Maite: Não, obrigada! - disse séria.
Dulce: Vocês duas estão tão estranhas... Por acaso está acontecendo algo entre vocês?
Maite: Claro que não! - disse um pouco nervosa.
Anahí: Ai Dul... nada a ver...
Dulce: É que vocês duas estão realmente muiti estranhas..
Anahí: Nada a ver...
Na hora de dormir as três deitaram juntas na mesma cama. Maite queria ficar no meio entre Anahí e Dulce para ter certeza que não aconteceria nada entre elas. Porém logo que deitaram na cama, Dulce já deitou abraçada com Anahí.
Dulce aproximou o rosto do de Anahí e deu um beijo demorado em seu rosto, depois ficou com a boca perto dos lábios da amiga.
Dulce: Ai, por força do hábito... - disse rindo.
Anahí: A gente se acostuma! - disse virando o rosto e dando um beijo também demorado no rosto de Dulce. Virou-se e fez o mesmo com Maite
Anahí: Boa noite!
Maite: Boa noite!
Dulce: Boa noite, Mai...
Maite: Boa noite Dul!
Anahí deu mais um beijo rápido no rosto de Maite e virou-se de costas para ela, o que deixou Maite mais irritada ainda.
"Maite levantou devagar e estranhou estar sozinha na cama. Ouviu uns barulhos estranhos vindo da cozinha e foi caminhando com receio de que o que mais temia fosse verdade. Ouvia barulho de beijos e seu coração estava cada vez mais apertado.
Olhou para cozinha e foi aí que entrou em choque, Dulce e Anahí se beijavam apaixonadamente, e o pior Anahí que conduzia o beijo.
Dulce: E se a Maite ver a gente?
Anahí: Fica tranquila... ela não vai saber!- voltando a beijá-la.
Maite abaixa no chão no canto da cozinha e começa a chorar. As duas olham sem graça e Anahí corre até Maite e a abraça.
Anahí: Calma, porque você está assim... fica calma... porque está chorando? Eu te amo!"
Ao sentir um beijo em seus lábios Maite acorda assustada ao ver Anahí na sua frente a beijando, consegue se acalmar vendo que tudo não passou de um pesadelo.
Anahí: O que foi amor?
Maite: Era um sonho horrível...
Anahí: O que acontecia?
Maite: Você e a Dulce,se beijavam na minha frente! Você dizia que a amava...
Anahí: ai amor, não fica pensando essas coisas! É você que eu amo!
Maite: Vocês dormiram abraçadas!
Anahí: Lógico não é, Mai? Se eu dormisse abraçada com você eu ia te atacar!Tive que até virar de costas para não cair em tentação! Foi uma tortura...
Maite: cade ela?
Anahí: Está tomando banho! Por isso tenho que aproveitar rapidinho!- dando um beijo em Maite.
As duas deram um beijo demorado e depois ficaram deitadas abraçadas.
Dulce: Que casal lindo! - disse chegando no quarto.
Anahí: Ai lá vem você com essa historia de novo- disse rindo e se levantando.
Maite: Você e a Any dormiram abraçadas também...
Dulce: Não bem assim...
Dulce deu risada e balançou a cabela. Maite estava muito nervosa.
Dulce: Bom, vamos tomar o café da manhã!
Anahí: Sim, estou morrendo de fome!
Foram para cozinha e ficaram conversando sobre vários assuntos enquanto comiam.
Dulce: Mas diz aí Mai, e o Guido? Manda bem de cama?
Maite: Manda... ah, eu acho pelo menos! - disse disfarçando já que não estava mais achando isso.
Dulce: O Ucker que deve ser um tarado na cama não é Any?
Anahí: É sim... Alias, como "deve ser"? Você não provou???
Dulce: Não amiga, com ele foi um beijo e nada mais!
Anahí: Não acredito! Eu hein! Não sabe o que perdeu!
Dulce: Imagino... - disse rindo.
Anahí: Agora me desculpe, mas o Poncho eu experimentei... e sim, ele manda muito bem!
Dulce: é! Eu sei disso!
Maite: Vocês dividem tudo??? - disse na brincadeira
Anahí: Olha, quase todos não é Dul? Poncho, Derrick, Ucker...
Dulce: Nossa verdade! Passaram pelas duas!
Anahí: Isso que é amiga! Divide tudo!
Dulce: E... a sua namorada? - indicando Maite com o olhar - também vai dividir comigo?
Maite ficou pálida na mesma hora e Anahí percebeu.
Anahí: Ainda essa história, Dul? Nada a ver...
Maite: É, já disse não tem nada a ver!
Dulce: Eu sei, estou só brincando!
Elas ficaram em um silêncio constrangedor por alguns segundos.
Anahí: Mas essa não, essa é só minha... - disse soltando uma risada.
Maite abaixou o olhar sem graça e Dulce não disse nada, mas guardou essa história como forma de tentar resolvê-la mais tarde.
Dulce: Hoje tem baladinha hein? Você vão?
Anahí: Lógico! Com certeza!
Maite: Eu tenho que ver com o Guido... estou meio em falta com ele...
Anahí: Ele vai junto!
Maite: Você sabe como ele é, não vai em nada! E quando vai fica de cara fechada...
Anahí: Ah, você precisa arrumar alguém com mais simpatia, de bem com a vida... assim não dá - disse rindo.
Maite: pois é...
De tarde tiveram mais ensaios e a cada brechinha, Anahí aproveitava para dar pelo menos um beijo no rosto de Maite ou abraça-la.
Anahí: Como vamos fazer hoje? Eu preciso de você ! Temos que dormir juntas!
Maite: Vai ser difícil eu fugir do Guido mais uma noite!
Anahí: Ai Mai... mas não dá pra ficar sem você hoje! Eu estou louca por dentro - disse rindo - Sei lá, nem que você vá pra minha casa rapidinho e depois eu te levo pra casa dele... porque senão eu não vou resistir e a qualquer momento eu te ataco aqui mesmo! - riu regulando o corpo de Maite.
Maite: Eu sei como é Any, também me sinto assim... mas você sabe! Não podemos...
Anahí: Então acho que vou ter que saciar minha sede com o Ucker mesmo... - em tom provocativo.
Só de pensar que se não estivesse com ela, Anahí passaria realmente a noite com Ucker, aquilo fazia a tremer de raiva.
Maite: Não, tudo bem, eu vou dar um jeito...
Anahí: Eba!!!! - ela deu um abraçou rápido na amiga.
De noite na balada, antes de irem para pista de dança, todos ficaram em uma mesa conversando. Anahí e Maite sentaram uma do lado da outra, em sem conseguir resistir, Anahí ficava passando a mão na coxa de Maite, acariciando, apertando e arranhando com as unhas, o que deixa as duas loucas de excitação.
Maite: Para Any... vão perceber... - disse baixinho para a amiga.
Anahí: É que eu não aguento!Vamos no banheiro?
Maite: Não Any, se aquieta! - disse rindo
Anahí: Vamos, por favor!!! - apertando forte a coxa e indo para sua intimidade para Maite se sentir mais excitada.
Christian: E vocês duas??? Estão no mundo da lua? Ficam de cochicho e nem conversam com a gente!
Anahí: Ai desculpa! É que estou super apertada! E a Mai não quer ir comigo no banheiro!
Poncho: Mulheres e seus mistérios do banheiro!
Anahí: Pois é... E ela não me entende que estou muito apertada!
Maite: Ai, está bom Any! Vamos!!!
anahí: eeeee - disse pulando e puxando Maite pelas mãos.
Todos olharam e estranharam o comportamento das duas.
Poncho: Elas estão meio estranhas não estão?
Guido pensou no que havia visto no camarim, mas achou melhor não falar nada.
Dulce: O que eu não gosto é que estão me excluído de tudo! Olha só! Nem me chamaram!
Ucker: Elas só foram no banheiro! Não foi um mega evento!
Dulce: Mas o que custava me chamar? Quer saber? eu vou lá falar com elas!
Dulce saiu e foi procura-las no banheiro.
Enquanto isso, Maite e anahí entraram em umas da cabine rapidamente fechando a porta.
Anahí: Até que enfim, eu estava me contorcendo por dentro! - ela encostou Maite na parede e começou a beijá-la. - Que beijo mais gostoso! Eu precisava disso! Eu te amo muito!
Maite: Eu também te amo amor! - apertando Anahí com força.
Dulce entrou no banheiro devagar e percebeu que só havia uma cabine fechada. Ficou bem próxima e tentou escutar o que acontecia. Não conseguia ouvir o que as duas diziam aos sussurros mas escutava o barulho do beijo. Ficou de frente para a porta e as surpreendeu quando saíram.
Anahí: Dul? O que está fazendo aqui? - disse assustada.
Maite também olhava assustada e bastante sem graça.
Dulce: Vocês não me chamam pra nada, eu vim ver o que estava acontecendo.
Anahí: Ah, é que eu estava com problemas... meu sutiã arrebentou, a Maite foi ajudar dando um nó...e..
Dulce:Ah é? E porque a boca dela está tão vermelha?
Maite: Nada, eu estava... coçando
Dulce: Para gente! - disse irritada - Vocês querem enganar quem? Por que estão mentindo tanto para mim?
Anahí viu Maite sem graça e resolveu ajudar, já que foi ela que insistiu para Maite ir no banheiro.
Anahí: Tudo bem! Eu beijei a Maite! Mas ela só deixou porque eu insisti muito! Ela não queria, mas acabou cedendo...
Dulce: Hum... ah é... Então já que você quer tanto um beijo... Me beija? - disse levantando a sobrancelha
Anahí: er... não...é que... eu já beijei a Maite!
Dulce: E daí? Ela não gosta mesmo! então me beija!
Anahí respirou fundo e olhou para Maite querendo saber o que fazer, mas ela estava tão aflita que não disse nada
Dulce: E aí Any? Me beija?
Anahí: Tudo bem... eu beijo... - disse sem graça.
Anahí se aproximou de Dulce e quando ia beija-la Maite interrompeu.
Maite: Não! Tudo bem Dul, a gente te conta a verdade!
Dulce: Vocês estão namorando?
Maite: Não...er... ficando...
Anahi: É! ficando!
Dulce: Desde quando?
Anahí: Foi um dia no camarim... Eu insisti tanto que a Mai acabou cedendo, aí eu não resisti sabe? Só que o Guido viu e armou a confusão. A gente conseguiu enrolar e ele acabou aceitando a desculpa. Só que fomos pra casa e eu não resisti de novo e acabei atacando a Maite novamente, aí já viu...
Maite: E se a gente não contou antes é porque eu não tinha coragem!
Dulce: Poxa! Eu pensei que era amiga de vocês! E no entanto só mentiram pra mim! Mesmo eu desconfiando, falando que eu achava que vocês tinham um caso... Tudo! Mesmo assim mentiram!
Maite: Desculpa, foi por culpa minha!
Dulce: Não posso esconder que estou chateada! Mas vou apoiar vocês! Pode contar comigo para o que precisar....
Anahí: Então deixa a gente aproveitar um pouquinho? - disse rindo - Encoberta a gente?
Dulce: Tudo bem - disse rindo!
Anahí: Eba! - puxando Maite para cabine - Vem bebê!
Elas se trancaram no banheiro e começaram a se beijar. Sem pensar muito, Anahí puxou o vestido de Maite e começou a chupar seus seios fazendo a amiga gemer baixo. Torciam para que ninguém entrasse no banheiro porque não tinham a menor pretensão de parar.
Maite também fez o mesmo, deixando Anahí praticamente nua e fizeram amor ali no banheiro mesmo. Anahí sentou e Maite começou a beijar sua intimidade, penetrando a língua. Beijaram-se fazendo carinho uma na outra e tentavam não respirar quando ouviam alguém entrando ou saindo do banheiro.
Era algo tenso e ao mesmo tempo emocionante, por ser uma aventura que nunca tinham feito.
Dulce voltou para mesa enquanto os garotos conversavam.
Poncho: E ai? Resolveu?
Dulce: Sim, já conversei com elas!
Ucker: E cade as duas?
Dulce: Estão retocando a maquiagem!
Guido fechou a cara e resmungou baixo, desconfiava do que estaria acontecendo.
Depois de um tempo, eles perceberam que as duas estavam demorando demais.
Guido: Será que vou ter que busca-las??? - disse já nervoso.
Dulce: Fica tranquilo, elas já vem! Ah, olha elas ali! - apontando.
As duas vinham de mãos dadas, de um jeito super apaixonado. Ninguém desconfiou de nada, só Guido mesmo que imaginava o que havia acontecido.
Guido: Vamos embora! - pegando Maite pela mão nervoso.
Maite: Ai!
Anahí: Hei! Não machuca ela assim! - tentando puxar o braço de Guido
Guido: Ela é MINHA NAMORADA! E portanto vai comigo!
Anahí: Ela só vai se ela quiser!
Guido: Ah é? Você não quer???? Quer ficar aí ? É isso?? - olhou com raiva para Maite.
Com medo que Guido desse algum vexame e falasse algo sobre as duas, Maite resolveu ceder.
Maite: Não Guido, por favor, não vamos discutir... vamos embora mesmo...
O casal foi embora e todos ficaram olhando sem entender nada.
Ucker: O que aconteceu?
Anahí: Esse Guido! - disse com raiva - É um possessivo isso sim! Não deixa nem a menina se divertir um pouco! Só porque estamos em uma balada acha que todo mundo vai ficar olhando para ela...
Chris: É, ele é bem ciumento mesmo!
Poncho: E não sei o que ele viu pra tanto ciumes! Tudo bem que a Mai é uma mulher bonita, mas não vi ninguém dando em cima dela essa noite!
Dulce: Pois é! Eu também não - disfarçou.
No carro, Guido estava com a cara fechada e Maite também ficou em silêncio. Toda hora chegava mensagem no celular de Maite e ela disfarçava para responder.
"Amoor, quero você aqui! " (Anahí)
"Eu também gostaria de estar aí com você!" (Maite)
"Eu não aguento mais! Vamos contar logo pra todo mundo" ( anahí)
"Não estou preparada ainda.. mas acho hoje não tenho mais como esconder do Guido!" (Maite)
"A Dul já sabe... O Guido vai saber, então vou contar pro Ucker tbm! Assim, mesmo que eles aceitem, pelo menos já estão avisados" (Anahí)
`Impossível o Guido aceitar.." (Maite)
"Boa sorte amor! Eu te amo MUITO" (Anahí)
"Também te amo! E boa sorte também!" (Maite)
Anahí sorriu em ver que Maite iria contar para Guido, assim poderiam se ver sem precisar dar desculpas esfarrapadas.
Assim que chegou em casa, Guido bateu a porta com força, fazendo Maite até sentir medo do que pudesse acontecer.
Guido: Precisamos conversar de uma vez por todas! até quando quer esconder que você e a Anahí estão tendo um caso????
Maite: amor, desculpa é que...
Guido: NÃO ME CHAMA DE AMOR!
Maite: é que aconteceu tão de repente! Aquele dia que você nos viu, a gente realmente estava se beijando, mas foi sem querer, aconteceu... eu fiquei tão sem graça com a situação que não sabia como reagir a isso! Por isso menti, porque não tinha a intenção de continuar...
Guido: Mesmo assim depois continuaram me enganando?
Maite: Desculpa Guido, eu não queria te magoar... mas aconteceu e eu não consegui fugir... E agora a Any é tão importante pra mim que eu sinto que a amo!
Guido: Ama??? Você está tendo ideia do que está dizendo Maite???
Maite: Tenho... eu sinto que a amo muito... é mais forte do que eu!
Guido: Então é isso! Está tudo terminado entre a gente?
Maite: Acho que sim Guido... Acho que hoje em dia não posso mais retribuir todo esse amor que você me dá, porque já não é por você que dedico todo meu amor!
Guido: EU SÓ QUERO TE DIZER QUE VOCÊ É UMA INGRATA! DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊ! VOCÊ É UMA INGRATA!! E VOCÊ SABE COMO É A ANAHÍ, ELA SAI COM TODO MUNDO! ELA AINDA VAI TE MACHUCAR E VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ESSA ESCOLHA.
Maite só respirou fundo e abaixou a cabeça.
Maite: Me desculpa Guido..eu não queria te deixar mal... [...] E por favor... não conta pra ninguém sobre nós duas, só a Dulce que acabou de descobrir...ninguém mais sabe!
Guido: Por mim...tanto faz agora!
Ele saiu e bateu a porta com raiva novamente. Maite começou a chorar, não por ter se separado dele mas pela situação que estava acontecendo. Sabia de seus sentimentos por Anahí e não estava arrependida de sua escolha.
Na balada, Anahí não se animou mais e não via a hora de ir embora. Queria logo que chegasse o outro dia e pudesse ver Maite novamente,
Foi para casa com Ucker e lá fizeram amor como sempre faziam. Quando estava com Ucker, Anahí sentia que o amava também.
Estavam deitados abraçado quando Anahí lembrou-se da promessa que havia feito para Maite de contar a verdade para Christopher.
Anahí: Bebê... eu preciso falar uma coisa...
Ucker: O que bebê?
Anahí: Eu sei que a gente não namora, mas temos algum tipo de compromisso... Então eu preciso te falar uma coisa: eu estou te traindo!
Ucker: QUE????? Com quem??
Anahí: Com a Maite! - respondeu com um sorriso nos lábios.
Ucker: Ah ! Ufa! É brincadeira...
Anahí: Não, é verdade...
Ucker: Como assim? Desde quando?
Anahí: Ah, a gente começou agora... mas está tão intenso, tão gostoso que não consigo pensar em largar!
Ucker: Então vocês...transam? - levantando a sobrancelha
Anahí: óbvioooo
Ucker: E será que ... não poderia rolar um a três? - disse em tom malicioso
Anahí: Três??? que safadeza é essa Ucker??
Ucker: Ah any, agora que você está jogando nos dois times, você sabe: A Maite é muito gostosa! E ela sempre foi território proibido...quem sabe se nós três pudéssemos juntos....
Anahí: ai, não sei se eu conseguiria dividir minha bebê!
Ucker: Você gosta de transar com ela, gosta de transar comigo... quer algo mais perfeito que isso?
Anahí: Você tem razão... Mas... será que ela aceitaria?
Ucker: Convence ela... por favor amor!! - disse a beijando.
Anahí: aaah tudo bem! Vou tentar! Tenho a certeza que vai ser delicioso! - imaginando-se na cena.
Ucker: Eu não tenho dúvidas!
No outro dia Maite chegou sozinha com o rosto abatido. Ver Anahí a animou, mas não tanto ao vê-la abraçada com Christopher.
Anahí: Oi Mai!! Que saudade! - disse a abraçando.
Maite: Oi Any! Eu também estava com saudade.
Elas se separaram e o Ucker a abraçou.
Ucker: Oi Maite!
Maite: Oi Ucker! - estranhando aquela atitude.
Anahí: Vamos indo... vamos conversar! - puxando Maite - Beijos bebê! Até mais!
Chegando no camarim, Anahí fechou a porta e beijou Maite.
Anahí: Ah que saudade meu amoor! Me conta, como foi com o Guido?
Maite: Bom, ele já desconfiava né! Aí não teve jeito, ele quis terminar tudo!
Anahí não teve como esconder o sorriso.
Anahí: Ah amor! E como você se sentiu?
Maite: Fiquei chateada por ele... mas não sei, não conseguiria abrir mão de você por ele! Não tem como!
anahí: Que linda amor! - dando um selinho em Maite.
Maite: E o Ucker? Contou pra ele?
anahí: Contei... mas aquele lá tem uma tara doentia por você! Já quis se aproveitar da situação... quer fazer um ménege....
Maite: Sexo a três? Eu não! Não tenho coragem!
anahí: ah Mai, você é amiga dele...você vai gostar!
Maite: Por isso que ele veio se engraçando pra cima de mim...
Anahí: É, ele já está querendo tirar uma casquinha.... Pensa bem vai amorzinho! Vai ser divertido...por mim... - fazendo manha
Maite: Vou pensar... por você! - disse só para satisfazer Anahí.
Anahí ficou abraçada com Maite até que foram surpreendidas por Christian. elas deram um pulo e se afastaram.
Chris: Está tudo bem com vocês?
Anahí: Você deu um susto na gente!
Chris: É que vocês estavam tão...próximas...
Maite: Estávamos só conversando...
Chris: É mesmo?
As duas se olharam e concordaram.
Anahí: vamos contar, afinal quase todos já sabem... Agora só falta o Poncho!.. Eu e a Mai estamos ficando!
Chris: Serio??? - disse animado - Vocês passaram a jogar no meu time???
Anahí: Sim, não deu pra resistir! Com uma beldade dessa do meu lado, você acha que eu resisto?
Chris: É difícil mesmo! E o Ucker? E o Guido?
Maite: O Guido e eu terminamos ontem a noite quando eu contei... Já o Ucker entendeu a situação...
Chris: Que legal hein meninas! Parabéns! Espero que dure!
Anahí: Também espero!
Conforme os dias iam passando, Maite ia percebendo que apesar de Dulce e Anahí não darem mais selinho, elas continuavam muito próximas, sempre abraçadas ou fazendo carinho uma na outra. Aquilo a deixava com ciúmes e por vezes reclamava para Anahí, porém ela dizia que não tinha nada demais, mas que ia tentar reduzir - só que não o fazia.
Pedro estava começando a desconfiar da aproximação de Anahí e Maite, pois Anahí fazia questão de sempre andar de mãos dadas e abraça-la na frente de todos.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No final de semana, marcaram uma reunião na casa de Poncho, para assistir filme e conversar. Como Anahí e Maite com certeza ficariam juntas a noite inteira, resolveram contar para ele pois era o único que ainda não sabia. Ele ficou um pouco impressionado, mas aceitou a ideia numa boa. Poncho: Então aquele dia na boate, a Dulce flagrou voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04
obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*
-
vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3
-
furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07
Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!
-
anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31
quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D
-
ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54
Amei amei
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25
Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2
-
furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35
kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54
AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14
Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk
-
annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51
São qtos caps??200??