Fanfics Brasil - 91 Empezar desde cero {Portirroni}

Fanfic: Empezar desde cero {Portirroni} | Tema: Portirroni


Capítulo: 91

1343 visualizações Denunciar


Elas foram para o quarto e a primeira coisa que Anahí bateu o olho foi o quadro de fotos. Ela parou para contar e das 12 fotos que tinha, 8 era com a Maite.


 


Anahí: Nossa! - indo para perto do quadro para observar melhor. - Pelo visto, vocês eram MUITO amigas! - disse irônica.


 


Jessy: Essas fotos estão velhas, preciso atualizar... Olha - apontando para uma das 4 fotos que Maite não estava - Esse é meu namorado, Roberto.


 


Anahí: Você tem uma foto do seu namorado e 8 da Maite?


 


Jessy: Não estão atualizadas, na época que estudavamos tirávamos muitas fotos mesmo...


 


    Maite, como se não percebesse o ciumes de Anahí, chegou perto do quadro para observar melhor as fotos e Anahí também fez questão de analisá-las. a maioria eram fotos das duas abraçadas normalmente, mas em uma delas, elas dormiam de conchinha, a Maite deitada encolhida e a Jessy a abraçando por tras. Na hora em que viu, Anahí pegou a foto e arrancou do quadro.


 


 


Anahí: E essa??? - mostrando para Maite com raiva.


 


Maite: Ai amor!-  puxando da sua mão e dando um selinho - A gente estava dormindo e a mãe dela tirou essa foto. Mas lembra? Eu te falei sobre isso...


 


Anahí:  Certo - pegando a foto de volta e rasgando - Pronto! Vocês não precisam mais dessa foto.


 


   Jessica olhou a cena e riu. Ela entendeu o ciúmes de Anahí e não se incomodava em perder a foto já que tinha guardada no computador.


 


Jessy: Essa foto é velha Any, e fica despreocupada! Sempre fomos amigas, nada mais que isso!


 


Maite: Ela já sabe, eu já falei.


 


Jessy: Mas eu entendo o que você quer dizer ...olha - tirando todas as fotos de Maite do mural e entregando para Anahí- Pode tirar todas.


 


Maite: Não! - tirando da mão de Anahí e devolvendo pra Jessica - Ela tem fotos com as amigas dela e eu nunca rasguei!  Aquela tudo bem, porque pode até parecer outra coisa, mas essas não! Guarda Jessy!


 


Jessy: Certo - abrindo a gaveta e colocando dentro.


 


    Anahí olhou com raiva para Maite e com muito mais ciúmes ainda.


 


   Com raiva, Anahí foi andando para sala e Maite a seguiu segurando sua cintura.


 


Maite: Amorzinho! 


 


Anahí: A gente já pode ir embora?


 


Maite: por favor, não tem nada demais aquelas fotos!


 


Anahí: Não são as fotos!


 


Maite: É só hoje, por mim vai... E falando bem, você a Dulce....


 


Anahí: Para de comparar com a minha amizade com a Dulce! - disse com raiva - O que você quer? Que eu não veja mais a Dulce?


 


Maite: Não, quero que você respeite minha amizade com a Jessica, só isso amor! Eu voltei a confiar em você, o que custa confiar em mim se eu nunca te fiz nada?


 


    Anahí respirou fundo e seus olhos já encheram de lágrimas. Olhando ela daquele jeito, Maite deu um abraço nela e um selinho demorado.


 


anahí: Eu te amo tanto que tenho medo de te perder, é isso!


 


Maite; Eu te amo! Confia em mim, por favor!


 


Anahí: Eu confio!


 


 


   Elas deram mais um beijo e foram interrompidas por Jessica que havia chego na sala e não escutou nada do que elas disseram



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • furacao_maite Postado em 22/02/2015 - 14:38:04

    obrigada vondy!!!! que bom q gostou *-*

  • vondy.siempre.com Postado em 22/02/2015 - 00:12:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITA! Perfeita essa Fanfics... AMei... Portirroni para sempre <3

  • furacao_maite Postado em 07/02/2015 - 17:27:07

    Obrigadaaaaa meninass!!! Anonimo, nunca escrevi savirroni! Vou tentar escrever uma pra postar!!!

  • anonimo__ Postado em 06/02/2015 - 12:53:31

    quando tive coragem de comentar já estava no final:( ADOREI SUA FIC, espero que tenha savirroni=D

  • ellenm Postado em 06/02/2015 - 08:08:54

    Amei amei

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:19:25

    Obrigada por estar sempre aqui anna!!! Amo seus comentarios!!! fcio super feliz que tenha gostado S2

  • furacao_maite Postado em 06/02/2015 - 00:18:35

    kkkkkkk nemcom tudo o que aconteceu a Dulce aprendeu kkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:12:54

    AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII sua fic, espero poder ler outras fics PORTIRRONI, PORTIÑON OU SAVIRRONI.. Sempre estarei para te prestigiar...só mandar o link ou mandar uma msgen no site =)

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:09:14

    Chifres do Ponchitooooo kkkkkkkkkkkk Dul e Ivalu...safadenhas...kkkkk

  • annaflavia Postado em 06/02/2015 - 00:06:51

    São qtos caps??200??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais