Fanfics Brasil - 1 Por que eu?

Fanfic: Por que eu? | Tema: Laliter


Capítulo: 1

131 visualizações Denunciar


Lali acordou mais cedo já que mal havia conseguido dormir devido a ansiedade. Tomeu banho, se perfumou, colocou gloss e rímel, vestiu o uniforme que no caso do seu era laranja (já que nessa escola os uniformes eram coloridos) depois foi para a cozinha tomar café.


 


Lali: Bom dia- sentou.


Gustavo: Bom dia, Lali- disse o irmão- tá ansiosa?


Lali: Tô- sorriu- mas tô muito preocupada- disse baixinho para o irmão- Ainda acho aquela escola chique demais e com gente muito rica pra que eu possa estudar lá.


Gustavo: Mas você tem capacidade e oportunidade quanto qualquer outro, ainda mais porque passou naquela prova terrível e muitos lá não dão valor e são péssimos alunos.


 


Lali percebeu que ele tinha razão, era um mérito que ela havia conquistado. Tomou café enquanto conversava com todos, depois pegou a mochila e foi para o ponto do ônibus. Quanto mais o ônibus se aproximava da nova escola, mais o seu estômago embrulhava, não pararam exatamente na escola, mas sim numa praça ao lado dela. Lali desceu e sentiu um arrepio, foi caminhando e baixinho disse.


 


Lali: Meu Deus, me ajuda- fechou os olhos e voltou a olhar para a escola, atravessou o portão e notou que algumas pessoas a olhavam, grupinhos que obviamente nunca seriam seu ciclo de amigo, mas ela preferiu ignorar para evitar mais nervosismo. Entrou no colégio e observava todos os anúncios, distraída tombou com alguém.


XXX: Ai- se queixou.


Lali: Me desculpe, eu...


XXX: Você é a garota bolsista que passou né?- a olhou com despreso- só podia ser uma bolsista. Lali se irritou e deixou a garota falando sozinha, depois de alguns minutos conseguiu encontrar uma mulher bem elegante com cara de monitora e então resolveu falar com ela ou perderia a primeira aula.




 


Amanhã posto mais, se tiver comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de muita procura, Lali achou uma mulher aparentemente monitora por causa do traje que usava e resolveu pedir ajuda.   Lali: Por favor, a senhora poderia me ajudar? Mulher: Claro, senhorita- a olhando- você é a Mariana! Lali: É eu sou, queri a saber onde que fica minha sala. Porque ainda não achei e vou acabar chegando atrasada. Mul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 10/01/2015 - 00:02:19

    posta maisssssssssss

  • lari0912 Postado em 09/01/2015 - 11:35:17

    Continua plisss... amei!

  • shelencoa Postado em 09/01/2015 - 01:56:00

    posta maisssssssssssssssss

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 23:06:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • shelencoa Postado em 08/01/2015 - 01:41:12

    primeira leitora posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais