Fanfics Brasil - 2 Por que eu?

Fanfic: Por que eu? | Tema: Laliter


Capítulo: 2

146 visualizações Denunciar


Depois de muita procura, Lali achou uma mulher aparentemente monitora por causa do traje que usava e resolveu pedir ajuda.


 


Lali: Por favor, a senhora poderia me ajudar?


Mulher: Claro, senhorita- a olhando- você é a Mariana!


Lali: É eu sou, queri a saber onde que fica minha sala. Porque ainda não achei e vou acabar chegando atrasada.


Mulher: Você é do terceiro, né?- Lali assentiu. Venha comigo.


 


Elas logo chegaram na sala e a aula ainda não havia começado. Lali entrou completamente nervosa e escolheu o lugar para sentar. Ficava triste porque muitas pessoas a olhavam meio torto. Preferiu ignorar quem estava por alí e encarar as unhas. Logo o professor chegou e já foi cumprimentá-la já que ele era um dos que haviam corrigido o teste dela.


 


Professor: Você é muito inteligente e tem um belo futuro- Lali sorriu.


Lali: Muito obrigada.


Professor: Quem dera se todos os alunos fosse assim- ele disse para que todos ouvissem- mas se bem que não teria graça. Tem que ter os melhores como você.


 


Lali ficou envergonhada com tantos elogios e percebeu que os outros alunos não estavam gostando muito.


No intervalo...


Lali estava sozinha, sentada embaixo de uma árvore lanchando quando algumas pessoas se aproximaram.


 


XXX: Foi ela que me deixou falando só- cruzou os braços.


ZZZ: Essa bolsista?


MMM: Só porque ganhou a bolsa pensa que é dona do mundo.


XXX: Rídicula, isso sim.


Lali: Qual o problema de vocês?- disse se levantando.


YYY: Que atrevida- zombou.


ZZZ: Melhor você ficar quietinha!- provocou.


Lali: Me deixem em paz- saiu dali com raiva e sem pensar muito.


 


Lali foi procurar o banheiro e assim que achou não conseguiu segurar o choro.


 


III: Oi- disse vendo ela chorar- por que você tá chorando?


Lali: Porque caiu um algo no meu olho, dai não consigo tirar- lavou o rosto.


III: Sei que não foi isso. Eu vi o que te fizeram.


Lali: Eu não ligo- deu de ombros.


III: Liga sim, senão você não estaria aqui chorando e eu sei que as pessoas tem sentimentos e sem dúvida se sentem mal com humilhações.


Lali: Mas outras pessoas não sabem disso- secou o rosto.


III: E essas pessoas não merecem nosso sofrimento. Prazer, sou Eugênia- estendeu a mão sorrindo.


 


Postado!!


 


Dedicado a: 


shelencoa: postadoooo! Seja bem vinda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Sou Mariana, mas me chamam de Lali- a cumprimentei. Eugênia: Eu sei- sorriu- estudo na mesma sala que você. Lali: Mas você parece ser diferente de todos lá- cruzou os braços. Eugênia: Acho que tive uma educação diferente. Lali: Você é bolsista? Eugênia: Não, eu não sou... mas acre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 10/01/2015 - 00:02:19

    posta maisssssssssss

  • lari0912 Postado em 09/01/2015 - 11:35:17

    Continua plisss... amei!

  • shelencoa Postado em 09/01/2015 - 01:56:00

    posta maisssssssssssssssss

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 23:06:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • shelencoa Postado em 08/01/2015 - 01:41:12

    primeira leitora posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais