Fanfics Brasil - 3 Por que eu?

Fanfic: Por que eu? | Tema: Laliter


Capítulo: 3

157 visualizações Denunciar


Lali: Sou Mariana, mas me chamam de Lali- a cumprimentei.


Eugênia: Eu sei- sorriu- estudo na mesma sala que você.


Lali: Mas você parece ser diferente de todos lá- cruzou os braços.


Eugênia: Acho que tive uma educação diferente.


Lali: Você é bolsista?


Eugênia: Não, eu não sou... mas acredite, eu já vi outras pessoas passarem por essa situação e queria te desejar os parabéns porque já ouvi falar do teste e dizem ser um terror.


Lali: É sim- riu.


Eugênia: Vamos lá pra fora- Lali baixou o olhar- a gente não vai onde eles estão. Vamos até os meus amigos- Lali ficou pálida- Eles são legais- ela riu.


Lali: Mas talvez pensem como os outros, melhor eu ficar sozinha e não te causar problemas por estar andando comigo.


Eugênia: Você é tão inteligente, não devia pensar assim.  Ninguém é melhor que ninguém, eles que tem esse pensamento totalmente errado.


Lali: Não é fácil.


Eugênia: Vamos- a puxou pelo braço e caminharam até próximo aos bebedouros- Pessoal, essa é a Lali- disse apresentando ela para um casal de loiros.


Lali: Oi- sorriu.


Casal: Oi Lali- sorriram.


Eugênia: Esses são Gastón e Rócio. Pessoal, acreditam que o grupo da Paula foi provocá-la?!


Gastón: Mas eles também não dão trégua pra ninguém né?- reclamou.


Rócio: Já deviam ter expulsado esses moleques, sério. Só não expulsam porque eles têm!- disse se referindo ao dinheiro.


Eugênia: Mas você vai ficar conosco, Lali. Se quiser, claro.


Lali: Vocês são umas das poucas pessoas legais que tem aqui. Muito obrigada, Euge- sorriu e elas se sentaram e ficaram conversando sobre as coisas da vida de cada um e sobre coisas da escola, até alguém se aproximar e deixar Lali surpresa e um pouco assustada.


FFF: Oi, Mariana- era um dos garotos que estavam no grupo de Paula. Porém esse não havia dito nada com ela. Todos o encararam e depois olharam pra Lali.


Lali: Oi- disse seca.


 


Continua...


 


Espero que gostem.


 


cidinha_rodrigues:postadoooo!!


shelencoa: postadoo!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 10/01/2015 - 00:02:19

    posta maisssssssssss

  • lari0912 Postado em 09/01/2015 - 11:35:17

    Continua plisss... amei!

  • shelencoa Postado em 09/01/2015 - 01:56:00

    posta maisssssssssssssssss

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 23:06:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • shelencoa Postado em 08/01/2015 - 01:41:12

    primeira leitora posta maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais