Fanfics Brasil - CAPITULO 01 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 01

2085 visualizações Denunciar


CAPÍTULO UM


 


Chris Uckermann saltou para dentro de sua Ferrari vermelha brilhante e dirigiu-se não para o hipódromo de Randwick, e sim diretamente para a casa dos pais, nos arredores de Sydney. Seus planos mudaram. A noite anterior os tinha mudado.


Hoje, não, murmurou Chris para si mesmo, enquanto corria pelas estradas amplas a oeste de Sydney, sem se dar conta dos olhares mal-intencionados que recebia da maioria das mulheres dos carros que ultrapassava, e de todas aquelas nos carros com os quais emparelhava nos sinais de trânsito.


Somente uma mulher ocupava a mente de Chris naqueles dias. Somente uma mulher, ele desejava que o olhasse como se ele valesse a pena e não como um playboyzinho convencido sem nada na cabeça.


Por mais de cinco anos, havia suportado as farpas que Dulce Saviñón atirava-lhe na mesa de jogo todas as noites de sexta-feira e também nas corridas das tardes de sábado.


Cinco anos suportando tal tratamento. Era tempo demais!


Mesmo assim, precisava confessar que até a noite anterior apreciava as disputas verbais de uma maneira perversa, apesar do fato de geralmente Dulce levar a melhor. Quando, temporariamente, há alguns meses ela o ignorou, ele odiou.  Chris descobriu, então, que preferia ser provocado a ser ignorado.


No entanto, Dulce exagerou na noite passada.


Imagine se ele ficaria ao alcance da língua cáustica daquela mulher novamente, hoje nas corridas. Chegara ao limite!


O sinal ficou verde e ele pisou fundo no acelerador. A Ferrari deu um salto, os pneus cantaram levemente e ele disparou pela estrada. No entanto, devido ao limite de velocidade naquela parte da auto estrada e aos sinais de trânsito, não havia alívio para a frustração de Chris na velocidade, nem fuga para os pensamentos. Logo estaria novamente parado no sinal vermelho, irritadíssimo, pensando em sua vingança.


Naquele exato momento, ela estaria nas corridas, possivelmente sentada no bar da tribuna, bebericando sua taça de champanhe, com seu ar frio e classudo de sempre sem ligar a mínima por ele não ter aparecido. E Chris sentado em seu carro fumegante, já lamentando a decisão de não ir. Ele amava as corridas. Eram uma de suas paixões. E uma das dela também, infelizmente.


Havia conhecido Dulce por causa da paixão comum, cavalos. Há pouco mais de cinco anos ela tonara-se a terceira sócia em uma sociedade formada por ele e pelo melhor amigo, Charles, com a ajuda de Ward Jackman, um dos jovens treinadores mais promissores de Sydney.


 Chris ainda se lembrava perfeitamente do dia em que conheceu a até então misteriosa Sra. Saviñón. Os três co-proprietários reuniram-se nas pistas de Randwick para assistir à primeira corrida do cavalo, uma linda potranca marrom, chamada Chama de Ouro.


Antes daquele dia, Chris somente sabia da existência daquela senhora pelos papéis de propriedade. Nem podia imaginar que também fosse Dulce a dona da agência de modelos Dulcéé`s e viúva de Pablo Saviñón , um banqueiro muito rico e quase quarenta anos mais velho que ela, que morrera no ano anterior. Chris sabia que ela era uma viúva rica, mas imaginava uma matrona gorda e cafona, por


volta dos sessenta ou setenta anos com mais dinheiro do que conseguia gastar no salão de beleza e com uma ligeira queda pelo jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não estava preparado para a mulher de trinta anos, sofisticada, superelegante e superinteligente que era a Sra. Saviñón. E, com toda a certeza ele tampouco estava preparado para a reação negativa instantânea dela ao conhecê-lo. Chris estava acostumado a ser admirado pelo sexo oposto e não o contrário. Olh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais