Fanfics Brasil - CAPITULO 10 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 10

1056 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


No domingo, por volta do meio dia, e com um incômodo frio na barriga, deixou a cobertura que comprara de Charles que havia se mudado para a costa norte e entrou no elevador particular rumo à garagem, no subsolo. Entrou na Ferrari e tomou direção.


Estava um pouco atrasado, pois o convite dizia a partir de onze horas, mas não levaria muito tempo para chegar lá. Quinze minutos, no máximo. Essa era uma das


grandes vantagens do antigo apartamento de Charles. Além da vista maravilhosa, a localização era extremamente conveniente.


Chris acabara de sair da garagem e não havia passado mais do que uma quadra antes de sentir frio por ter a capota do carro abaixada. O dia não era um daqueles típicos de primavera, estava diferentedo anteriorque fora quente e agradável.


Enquanto levantava a capota, Chris  disse a si mesmo que o céu cinzento não era um prenúncio do que poderia acontecer e sim apenas um dia de início de setembro em Sydney. Ainda se surpreendia quando se lembrava das Olimpíadas na cidade. Realizadas em um mês de setembro, que foram abençoadas com um tempo magnífico. Nessa época, em Sydney não se sabia como seria o dia até colocar a cabeça para fora da janela pela manhã. Confiar na previsão do tempo da noite anterior era tão ingênuo quanto pensar que Dulce fosse aceitar o seu convite.


Ainda não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo! Era puro masoquismo, mas nem todos os conselhos do mundo iriam fazê-lo mudar de ideia. Sempre fora perseverante. Desistia quando ficava irrevogavelmente claro que não conseguiria o que queria, como acontecera com sua carreira teatral. Só então abandonava o objetivo, colocando suas energias em alguma coisa que não fosse impossível. Portanto, até que Dulce não o olhasse diretamente nos olhos e dissesse que de maneira nenhuma sairia com ele, teria uma pequena esperança de que atingiria aquela meta praticamente inalcançável. Chegou a tentar se convencer durante o breve trajeto até Randwick, que tinha uma chance razoável de se sair bem na empreitada.


Afinal de contas, a viúva alegre não tinha um companheiro permanente. Se tivesse, ele a acompanharia nas corridas às vezes, pelo menos. No entanto ela sempre ia sozinha. Além disso, exceto mas raras ocasiões em que ela viajava para o exterior a negócios, sempre jogava pôquer nas noites de sexta-feira. Qual mulher envolvida com algum homem seria tão constante?


Não que Chris  imaginasse por um momento sequer que Dulce levasse uma vida de monja. Claro que devia ter amigos homens depois de viúva. Amantes, em outras palavras, afinal de contas, já tinham se passado mais de cinco anos. Tempo demais para que uma mulher como ela ficasse sozinha todas as noites.


Por algum motivo, possivelmente autoproteção, Chris não havia pensado muito nos homens com quem Dulce pudesse ter dormido. Repentinamente, esse assunto pas-sou a ser a única coisa em sua cabeça. Depois de pensar sobre todos os tipos de cenário, desde casos secretos com homens casados até romances de uma noite e nada mais com divorciados que temiam um envolvimento maior, decidiu que ela provavelmente preferia ter encontros estritamente sexuais com homens do padrão descartável. Escolheria a dedo entre os jovens modelos contratados por sua agência.


Chris conseguia facilmente ver Dulce nesse tipo de relacionamento. Ela devia querer sempre comandar, sempre estar por cima.


Pensar nela por cima dele o fez ter sensações que não experimentava de forma tão repentina e violenta desde a adolescência. Ele estremeceu. Tentou ajeitar aquele volume dentro da calça, a fim de diminuir o desconforto, mas nada adiantou. Nada resolveria o problema, à exceção do corpo inteiro de Dulce.


Chris entrou na rua Randwick onde estavam a casa e os estábulos de Ward e jurou que faria Dulce sair com ele e ir para a cama com ele nem que tivesse que vender a alma ao diabo para isso!


 


 


 


Bom esse e o começinho achei inportante postar pra vocês pegarem o ritmo da história..


espero que estejam gostando ..


amanhã tem mais ..


Beijinhos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A visão da BMW azul dela estacionada no meio-fio, bem em frente à entrada principal da casa de Ward, provocou uma súbita queda de confiança. Ela já estava lá, esperando para fazer com que ele bancasse o bobo mais uma vez. Não havia mais saída a não ser fugir. Mas Chris não era um covarde. Por uma fra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais