Fanfics Brasil - CAPITULO 15 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 15

819 visualizações Denunciar


 


O tom que ela empregou para falar "família" dava a impressão que ele era da Máfia em vez de filho de um comerciante honesto e trabalhador.


— Olá para você, também. — replicou Chris, impressionado com a própria frieza interna, apesar do ciúme e da fúria que cresciam dentro dele. — O problema, querida Dulce é que não pude suportar nem mais um dia sem uma dose da sua encantadora companhia — acrescentou num tom de brincadeira, que mascarava a sinceridade de suas palavras.


Ela o ignorou totalmente. Concentrou-se em colocar a tranca de volta na porta, antes de levantar seus olhos verdes e frios para ele.


— Nesse caso, por que não esteve nas corridas de ontem?


Chris sorriu.


— Quer dizer que percebeu que eu não estava lá. Fico lisonjeado.


— Não fique. Tive uma tarde muito agradável. Apostei em vários vencedores.


— Se é assim, por que está tão azeda hoje? Sente-se sempre assim quando está perto de mim?


Chris notava que sua língua parecia fugir, escapar dele, assim como as esperanças de que Dulce aceitasse o convite para um programa.


Não que ele fosse convidá-la agora. Não antes de descobrir o que se passava entre ela e Jackman. Nenhum homem gostava de bancar o idiota, nem mesmo um homem tão desesperado quanto ele.


Olhava de cima a baixo o objeto do seu desespero, tentando não demorar na calça apertada e bege que realçava cada centímetro das pernas longas e esguias. A camiseta branca, igualmente apertada, mostrava mais busto do que ele pensava que ela tivesse. Ou então, ela usava um sutiã forrado de espuma.


Não, não era enchimento, se deu conta em um segundo exame. Nem sutiã havia! O fino algodão branco revelava o contorno de seus mamilos duros e grandes, como balas de revólver.


Talvez estivessem desse jeito pelo frio. O dia ainda não esquentara. Ou talvez por terem passado toda a noite na cama com Jackman.


Seu estômago encolheu dolorosamente, quando lhe veio a imagem do outro sugando aqueles mamilos. Não suportava mais. Tinha que sair dali agora mesmo, antes que fizesse ou dissesse alguma coisa da qual poderia se arrepender.


No entanto, não conseguia mover-se.


— Se importaria se eu fizer uma pergunta pessoal? — falou, lutando para não demonstrar o que sentia.


— Deixaria de fazê-la se eu me importasse? — disse ela.


— Não.


— Foi o que pensei.


— Você e Ward são amantes? — exigiu uma resposta com os olhos fixos nos dela.


Não havia dúvidas sobre a expressão de choque em seu rosto. Suas sobrancelhas delicadas arquearam-se mais ainda, seus olhos piscaram e seus lábios, vermelhos de batom, abrira-se ligeiramente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A recuperação contudo, foi rápida. Restabeleceu em seu rosto, o autocontrole habitual e a expressão de superioridade. Novamente o ignorou por alguns momentos e se abaixou para pegar a jaqueta de couro e a bolsa que ele não havia notado no chão, perto da porta do estábulo. O movimento lançou para a frente uma cortina esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais