Fanfics Brasil - CAPITULO 17 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 17

925 visualizações Denunciar


— Você não quer que eu responda a essas perguntas — falou ela, irritada. — É melhor


que não queira. Acredite em mim.


— Quero sim — devolveu ele. — Acredite você, em mim.


Seus olhos verdes se tornaram ainda mais frios, se é que isso era possível.


— Pois muito bem, vou lhe dizer. O motivo de eu detestá-lo tanto é que você representa tudo o que eu desprezo no sexo masculino. Você é egoísta, autocentrado e tremendamente superficial. Diz que deseja ter uma vida iluminada, mas escolhe sempre as sombras. Faz julgamentos rápidos sobre as pessoas sem se dar ao trabalho de ir além das aparências. Quando penso em como você quase acabou com o casamento de Charles...


Seu lábio superior franziu-se de desprezo e Chris se intimidou. Muito bem, ele cometera o terrível engano de acusar Dominique de ser da mesma laia de Belinda, uma alpinista social sem coração. As evidências pareciam tão claras na época.


— Tudo porque você não consegue ver além da sua própria experiência matrimonial patética — continuou Dulce. — Como eu disse, egoísta e superficial. É claro que a maioria dos homens bonitos possuem essa mesma capa. Você imagina que é irresistível só porque nasceu com um corpo bonito e é muito atraente. Pensa que eu não sei que o seu arrogante nariz italiano levanta de surpresa porque eu não desmaio cada vez que você entra na sala? Ou que fica verdadeiramente aborrecido porque jogo pôquer melhor do que você? Eu poderia ter mais respeito por você, Rico Mandretti, se pelo menos uma vez tivesse mostrado um pingo de sensibilidade. Não, você insiste em continuar exibindo o seu tipo playboy superficial, agindo como um menino mimado quando as coisas não são como você quer!


A voz dela se elevara ligeiramente e Chris, ao olhar em volta, se sentiu aliviado por ver que Neil não se encontrava mais à vista.


— Mais patético ainda — prosseguiu Dulce, apesar do embaraço de Chris. — Você vai de uma vigarista loura para outra só pelo fato de não ter conseguido o que Charles conseguiu. Cresça, Chris. Construa uma vida e arranje uma garota decente como esposa. Tenha a família que você vive afirmando que deseja. Aí, talvez eu possa gostar de você. Não, talvez não — acrescentou, tripudiando — Gostar é uma coisa que jamais poderei, mas pelo menos terei algum respeito por você.


O discurso estava terminado. E Chris, também.


Seu caráter nunca fora arrasado tão brutalmente em toda a sua vida. Nem mesmo Belinda, em seus momentos mais venenosos, conseguira fazer com que ele se sentisse tão inútil.


Poderia ter revidado, supôs. Poderia ter retalhado o passado de Dulce que não era dos mais perfeitos. Contudo, de alguma forma, pensou que aquilo se viraria contra ele também. Só Deus sabe por quê. Ninguém o convenceria de que ela se casara com aquele velho idiota por amor. Mesmo assim, dinheiro talvez não tivesse sido o motivo. A convicção de que ela era uma mercenária poderia ser outro dos tais julgamentos apressados.


— Eu o preveni — declarou ela, abruptamente.


Ele permanecia parado ali, silencioso e chocado.


— Não me faça sentir culpa por dizer a verdade. Não ouse dizer isso! Eu sei também que você não liga a mínima para o que eu penso. Homens como você não se preocupam com ninguém a não ser com voces mesmos. - Com um movimento repentino e raivoso, ela atirou seus cabelos para trás, passou por ele e se afastou.


Bem, pelo menos ela acha que eu sou bonito, - Chris pensou amargamente enquanto observava a partida dela. Ficou claro que ela me repele mais por minha falta de caráter do que por meu corpo musculoso ou o arrogante nariz italiano. Já


era alguma coisa, não?


— É, Chris... É isso aí — murmurou ele tristemente. Colocando as mãos nos bolsos da calça. Afastou-se também. Atravessou o pátio que, graças a Deus, encontrava-se deserto, disse um até logo desolado para Jed no portão e foi diretamente para o carro. Para casa.


 


 


Comentariosss plissss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO QUATRO Charles reparou em Dulce, estranhamente quieta do outro lado da mesa de jogo e depois em um Chris de expressão muito séria. Tentava adivinhar o que teria acontecido com os dois na semana que acabara. Estavam em ótima forma na última sexta-feira, agredindo-se mutuamente? Selvagens, mas extremamente divertidos. A histór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais