Fanfics Brasil - CAPITULO 18 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 18

846 visualizações Denunciar


CAPITULO QUATRO


Charles reparou em Dulce, estranhamente quieta do outro lado da mesa de jogo e depois em um Chris de expressão muito séria. Tentava adivinhar o que teria acontecido com os dois na semana que acabara. Estavam em ótima forma na última sexta-feira, agredindo-se mutuamente? Selvagens, mas extremamente divertidos.


A história passou a ser completamente diferente. Os dois estavam de lábios e punhos cerrados. Os ganhos, até agora eram pequenos, apesar das apostas altas. Nem Chris nem Dulce exibiam interesse em blefar um com o outro como geralmente faziam. Chris, particularmente sério, mesmo quando tinha uma mão muito boa não fazia o seu escândalo característico.


Aquela estava sendo uma das mais aborrecidas noites dedicadas ao jogo. Teria sido melhor ficar em casa com Dominique. Francamente, mal podia esperar que a sessão acabasse. E ainda era somente meia-noite no relógio. Pelo menos, logo fariam uma pausa para um lanche.


— É a sua vez, Charles — avisou Ali. — Esta será a última rodada antes da comida.


— Ótimo — disse Charles.


Chris concordou. Tudo o que queria era terminar com aquela tortura e sair dali. Com um suspiro, que foi ouvido por todos, começou a pegar as cinco cartas que Charles dera para ele. A primeira era a dama de copas. A segunda, o valete também de copas. Quando virou a terceira e viu que era o rei de copas, seu coração deu um pequeno salto.


E quando a quarta revelou-se o às de copas, seu coração quase parou de bater.


Minha nossa!


A probabilidade matemática dizia a Chris que ele poderia seriamente esperar que a última carta fosse outra de copas, propiciando a ele um flush. Talvez viesse um dez, de qualquer naipe, para completar um straight. A chance de pegar o dez de copas e, assim, um royalflush era uma em um milhão. Já ouvira dizer que isso acontecia, mas nunca tinha visto e muito menos vivenciado.


As pontas dos seus dedos apertaram a borda da mesa, quando pegou a última carta. Dulce imediatamente virou-se para ele. Como um reflexo, Chris também se moveu e os olhos de ambos se encontraram.


Pela primeira vez, olhou diretamente para Dulce, desde quando ela havia entrado na suíte presidencial, às vinte horas em ponto, elegante e sensual em sua calça de lã creme, e um twin set verde.


Pensava nela incessantemente desde o fiasco do último domingo, remoendo sobre um jeito para resolver a frustração. Ele fora jogar sem saber ainda o que deveria fazer. A resposta imediata e involuntária do seu corpo ao movimento dela fez com que ele se decidisse.


Aquela seria sua última noite de pôquer com a viúva alegre. Charles e Ali teriam que encontrar outro parceiro. Deixaria também a sociedade de proprietários de cavalo. Para completar, faria uma viagem para o exterior por uns tempos. Recebera uma oferta para apresentar seu show em uma turnê pela Itália. Pretendia aceitar. Partiria imediatamente daquele cenário antes que apertasse o botão de autodestruição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A decisão, apesar de sensata o deprimiu. O jogo parecia estar sob uma neblina até então, mas as quatro cartas que tinha agora produziriam adrenalina em qualquer jogador de pôquer. Dessa vez, quando olhou para Dulce, sua excitação não era sexual. O sorriso dela, repentino, o surpreendeu. Seria um pedido de desculpas? Uma ofert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais