Fanfics Brasil - CAPITULO 19 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 19

857 visualizações Denunciar


A decisão, apesar de sensata o deprimiu. O jogo parecia estar sob uma neblina até então, mas as quatro cartas que tinha agora produziriam adrenalina em qualquer jogador de pôquer.


Dessa vez, quando olhou para Dulce, sua excitação não era sexual.


O sorriso dela, repentino, o surpreendeu. Seria um pedido de desculpas? Uma oferta de paz?


Não, percebeu rapidamente. Era muito esperto e sabia das coisas. Ela percebera sua súbita tensão e esperava sua reação com a última carta. Chris notou que a mulher já segurava as cinco cartas, portanto ela sabia o que tinha em mãos.


Como era maliciosa e fria!


Os olhos dele mudaram de foco, mas notou que ela continuava a observá-lo quando ele virou a quinta e última carta.


Ele conseguira esconder a reação? Acreditava que sim, mas todos os seus músculos estavam rígidos pelo esforço de manter as mãos paradas e o rosto sem expressão. Afinal de contas, quantas vezes você pega a única carta que lhe dá uma mão maravilhosa e imbatível?


Imbatível!


Seu coração acelerou, enquanto lutava para manter a compostura. O sangue latejava em suas têmporas. A boca estava seca.


— Quantas cartas você quer, Chris? — perguntou Charles, um pouco impaciente.


Deliberadamente, ele hesitou, antes de relaxar na cadeira, adotando uma atitude confiante. Não era assim que ele normalmente agia quando sua mão estava boa. Sua intenção visava confundir os oponentes para convencê-los de que blefava. Caso contrário, todos desistiriam e ele não ganharia nenhum centavo.


Isso seria um desperdício criminoso.


— Acho que vou ficar com as que tenho — disse, sem mudar de tom.


Ali franziu a testa para ele com um olhar de perplexidade. Chris sorriu de volta, pensando em como adoraria tirar alguns milhares dos milhões em petróleo de Ali. O problema era que o parceiro não era tolo. Raramente perdia muito na mesa de jogo. Será que ele suspeitaria de algo?


— Ora, enfim o nosso Chris está vivo hoje — murmurou Ali e pediu três cartas. Charles deu-lhe outras três. Infelizmente, Ali não pareceu emocionado com o que comprara, o que significava que possivelmente não apostaria nada. O príncipe não teria revelado a fisionomia desgosta se pretendesse blefar.


Agora, era a vez de Dulce.


— Sem troca também — disse com a voz suave e de seda, que Chris achava indecifrável. Às vezes, ela blefava. Em outras, baixava com um full house ou pelo menos três do mesmo naipe.


Mas daquela vez, não importava. Tivesse o que tivesse, não poderia vencer. O corpo de Chris vibrou de emoção quando a olhou novamente. Hoje eu vou sair daqui campeão, madame. Pensou com uma alegria selvagem, vinda de um orgulho masculino ferido. Espero que tenha um full house, quatro do mesmo naipe ou pense que estou blefando e aposte o último centavo que tiver.


— Vou querer duas — disse Charles, o que sugeria que ele podia ter três do mesmo naipe nas mãos. Na verdade, possivelmente não. Em geral, Charles optava por um par e uma carta alta. Parecia feliz com o que recebera, mas a expressão poderia significar qualquer coisa. Charles era um jogador habilidoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris tinha razão sobre Ali. Ele deixou a rodada imediatamente. Dulce insistia, elevando cada vez mais as apostas. Chris fazia o mesmo. Charles parou quando as apostas chegaram a quantias de seis números. — Isso é demais para mim — disse e juntou suas cartas, colocando-as de cabeça para baixo na mesa. — Vocês doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais