Fanfics Brasil - CAPITULO 2 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 2

1180 visualizações Denunciar


Ele não estava preparado para a mulher de trinta anos, sofisticada, superelegante e superinteligente que era a Sra. Saviñón. E, com toda a certeza ele tampouco estava preparado para a reação negativa instantânea dela ao conhecê-lo. Chris estava acostumado a ser admirado pelo sexo oposto e não o contrário.


Olhando para trás, admitia que sentira-se atraído por ela à primeira vista, apesar de estar com outra mulher no dia. A sua noiva,Belinda. Acreditava amar Belinda e com ela se casaria no mês seguinte. O casamento estava destinado ao fracasso desde o princípio. Meu Deus, se ele ao menos soubesse na época o que sabia agora.


Ponderou se isso teria mudado algo, quando já pisava no acelerador da Ferrari, antecipando a mudança do sinal para verde. E se tivesse descoberto que belinda na verdade era uma fria caçadora de heranças antes do casamento? Ou que o que pensava ser amor por ela não passava do resultado das artimanhas e bajulação da noiva? E se tivesse terminado com a impostora e perseguido a enigmática e estonteante Dulce?


A reação de Dulce poderia ter sido muito diferente se ele fosse solteiro e disponível há cinco anos e não supostamente apaixonado pela noiva.


Afinal de contas, ele era Chris Uckermann , produtor e astro de Paixão pela massa, o programa culinário de maior sucesso na televisão. A viúva alegre, como rapidamente ele apelidara Dulce , obviamente conhecia o valor de um dólar já que se casara uma vez por dinheiro.Chris não podia imaginar uma mulher jovem e bonita como ela casando-se com um homem de sessenta anos por amor.


Apesar de Chris não ter tantos dólares no banco quanto o falecido marido de Dulce naquela época, ele estava muito bem de vida, com a possibilidade de ganhar mais nos anos vindouros, o que acabou se concretizando. Seu programinha culinário, como Dulce, debochadamente, gostava de dizer era agora transmitido para mais de vinte países e o dinheiro entrava sem parar. Os negócios aumentariam ano a ano, com a venda de livros de receitas e as licenças de produtos ligados ao programa. Franquias de sua ideia mais recente, o restaurante Paixão pela massa, surgiram em todas as grandes cidades da Austrália.


Além do potencial dinheiro que estava por vir, ainda tinha vinte e nove anos na época, transbordando de confiança masculina e testosterona. Em seu auge sexual, vamos dizer. Chris gostava de pensar que Dulce teria caído em seus braços, mas sabia que estava iludindo-se. Já se separara de Belinda havia dois anos. Seu divórcio fora assinado havia mais de um ano e a atitude negativa de Dulce em relação a ele não mudara nem um pouco. Para dizer a verdade, havia ficado ainda mais hostil, enquanto seu desejo por ela aumentava insuportavelmente.


Chris ressentia-se ao pensar que Dulce não achava nada atraente nele. Ela, obviamente, o desprezava. Por quê? O que ele teria feito para criar tal antagonismo? Seria por seus antepassados italianos? Ela gostava de debochar, dizendo-lhe que ele não passava de um amante latino, cheio de hormônios e sem cérebro. Chris sabia que era mais do que aquilo, mas nos últimos dias quando estava perto dela, não conseguia assimilar bem as farpas. Ultimamente, sempre que ela dirigia seus lindos olhos verdes para ele e fazia comentários sarcásticos, transformava-se mesmo na espécie de animal machista que ela acreditava que ele era. Isso chegava a afetar sua capacidade de jogar pôquer. Droga! Ela afetava sua capacidade de fazer qualquer coisa! O charme, pelo qual era famoso, tinha desaparecido juntamente com a capacidade de pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ah, mas ainda conseguia sentir. Mesmo que seu sangue fervesse com o pior dos ressentimentos, seu corpo queimava com o desejo vibrante. Por isso ele estava evitando a vontade de vingança este fim de semana. Chris desconfiou que estava aproximando-se de uma combustão espontânea por causa dela. Quem sabe o que ele poderia fazer ou dizer na pr&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais