Fanfics Brasil - CAPITULO 20 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 20

883 visualizações Denunciar


Chris tinha razão sobre Ali. Ele deixou a rodada imediatamente. Dulce insistia, elevando cada vez mais as apostas. Chris fazia o mesmo. Charles parou quando as apostas chegaram a quantias de seis números.


— Isso é demais para mim — disse e juntou suas cartas, colocando-as de cabeça para baixo na mesa. — Vocês dois podem se matar.


— Acho que Chris deveria economizar seu dinheiro e parar agora também — aconselhou Dulce com frieza. — A menos, é claro, que goste de perder. Desconfio que sim, pelo modo como está jogando nesta noite.


Era a coisa mais errada que ela poderia dizer. Pelas cartas que Chris tinha na mão e pelos sentimentos que carregara a semana inteira. Ganhar o dinheiro de Dulce não era o suficiente. Queria destroçar o orgulho dela, assim como ela acabara com o dele no último domingo.


A maldade insana que surgia em sua mente, fez com que o seu coração disparasse. Se Dulce não estivesse blefando e desconfiava que não, ela não seria capaz de resistir à proposta.


E assim, ela seria dele. Dele, onde ele sempre a desejou. Em sua cama.


Só de pensar nisso, teve uma ereção instantânea.


— Está tão confiante — disse ele suavemente, apesar da excitação que corria em suas veias. — Por que não elevamos as apostas?


— Quer dizer a aposta máxima? — perguntou, franzindo ligeiramente as sobrancelhas bem feitas.


— Não, pensei que poderíamos apostar outra coisa que não dinheiro.


Ela jogou a cabeça para trás, piscando rapidamente os longos cílios.


— Como o quê?


— Sim, como o quê? — perguntou Charles também.


— Qualquer coisa que imaginarmos. Dulce pode escolher alguma coisa que eu lhe possa dar ou comprar e vice-versa. Qualquer coisa mesmo!


Os olhos dela brilharam de raiva.


— Não consigo pensar em nada que você pudesse me dar que eu mesma não pudesse comprar.


— Não consegue? Pois eu tive a impressão, no domingo passado, que não era esse o caso...


Ele a fitou e viu que ela entendera. A ficha caíra. Ela queria a parte dele no cavalo. Em Fogo de Ébano. Ela queria mesmo aquilo! Podia adivinhar o que se passava na mente dela. Se ganhasse o terço dele, seria relativamente fácil comprar a parte de Charles. O amigo estava perdendo mesmo o interesse na sociedade. Ela então poderia então realizar o desejo de ser a única dona do precioso potro. Chris sabia que Dulce não conseguiria resistir à tentação. Concordaria com a aposta e cairia na armadilha.


— Não sei se concordo com isso — disse Charles, sempre cavalheiro. — Não parece direito.


— Cuide da sua vida, Charles — replicou Dulce, à beira do inferno, segundo os olhos de Chris — Isso é entre Chris e eu. E o que sugere?


— Escreveremos nossos desejos em pedaços diferentes de papel — sugeriu Chris. — Depois, colocamos cada um em um envelope e os deixamos sobre a mesa. Mostramos nossas cartas ao mesmo tempo e o vencedor leva a mesa. O perdedor então receberá o envelope do vencedor e terá que pagar o que quer que o vencedor tenha desejado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então, não vamos dizer alto na frente dos outros o que estamos apostando? — disse Dulce, pensativa. — É um segredo? — Sim, é mais excitante assim. Você não acha? — E o que acontece com o envelope do perdedor? — perguntou ela, com os olhos verdes entreabertos. — Ela ou ele pode recolh&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais