Fanfics Brasil - CAPITULO 21 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 21

839 visualizações Denunciar


— Então, não vamos dizer alto na frente dos outros o que estamos apostando? — disse Dulce, pensativa. — É um segredo?


— Sim, é mais excitante assim. Você não acha?


— E o que acontece com o envelope do perdedor? — perguntou ela, com os olhos verdes entreabertos.


— Ela ou ele pode recolhê-lo, sem mostrar para o outro.


Sua testa franziu ainda mais.


— Não consigo imaginar o que você possa desejar de mim.


— Talvez a mesma coisa que você deseja de mim.


Ela o olhou com uma expressão dura.


— Talvez — disse Dulce, finalmente. — Mas, eu duvido. Mesmo assim, pode ser interessante descobrir.


— Isso se eu ganhar, é claro — acrescentou Chris, fingindo que o resultado era imprevisível. — Se perder, vou querer meu envelope de volta.


Os olhos dela o fitaram de uma maneira que ele daria tudo para compreender. Ela mantinha sua habilidade de esconder a verdade dele quando desejasse. Ele nunca sabia quando ela blefava ou não.


— Vamos então pegar o papel e os envelopes — disse ela, rispidamente.


— Ainda não estou muito certo se gosto da ideia — grunhiu Charles.


— Por que não? — replicou Chris, encolhendo os largos ombros. — Qual o problema? Vai ser divertido.


— Espero que sim — disse Charles hesitante e irônico. — Pela sua cara de hoje, podia prever que você nos divertiria um pouco.


— Mas não vamos tornar esse tipo de aposta um hábito


— acrescentou Ali, com a sua autoridade normal. O anfitrião não gostava de assuntos pessoais na mesa de jogo. — Esta vai ser uma exceção. Jamesl — chamou o mordomo, que preparava o lanche na sala ao lado. — Traga um bloco para o Sr. Uckermann, duas canetas e dois envelopes.


— Sim, alteza — replicou o mordomo que logo se encaminhou para a escrivaninha que ficava no canto da sala de estar, onde guardava os objetos pedidos e os entregou a Chris com sua elegância de sempre.


Chris arrancou a parte de cima do bloco do hotel e deu o resto para Dulce, juntamente com uma caneta e um envelope. Ela escreveu rapidamente, evidenciando que sabia bem o que queria. Ele, no entanto, experimentava um impasse. Quanto iria pedir? Uma noite com ela? Duas? Ou todas as noites de uma semana?


‘Não eram o suficiente, decidiu aborrecido, enquanto sua carne ansiava pela dela. Não eram mesmo. Aproximou a caneta do papel e escreveu. "Você será minha amante durante um mês, começando por esta noite."


Suas mãos tremiam ligeiramente enquanto dobrava o papel e o colocava no envelope. Na parte exterior, escreveu seu nome e o atirou sobre o envelope de  Dulce.


Sim, em cima, pensou com um desejo furioso, quase que insuportável. Era onde estaria todas as noites dos próximos trinta dias. Em cima de Dulce. Salvo quando ordenasse que ela ficasse por cima. As amantes tinham que ficar na posição e fazer o que os parceiros mandassem. Era esse o papel delas, não era? Satisfazer os homens que as mantinham sexualmente satisfeitas e atender a qualquer pedido deles?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Naturalmente, Chris compreendia que teria que pagar pelo privilégio. As amantes não eram muito mais baratas do que as esposas mercenárias. Desfrutaria do prazer de gastar o seu dinheiro com Dulce. Cobri-la de jóias e vesti-la com os últimos modelos dos estilistas mais famosos. Ela usava calças compridas demais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais