Fanfics Brasil - CAPITULO 23 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 23

863 visualizações Denunciar


Apesar dos casos de uma semana do príncipe serem públicos no meio das corridas em Sydney, ele não tinha problemas para arranjar companhia. Na verdade, Ali tinha ainda menos problemas do que Chris. Belinda, uma vez, descrevera o árabe como o sexo ambulante.


Claro que seus bilhões faziam parte do seu sex appeal, como sempre acontecia com homens muito ricos. Contudo, se as mulheres que o acompanhavam pensavam que poderiam fisgá-lo para marido, estavam completamente enganadas. Ele uma vez confiara a Chris que não tinha a menor intenção de casar ou ter filhos. Seus cavalos eram os seus filhos e as mulheres não passavam de uma distração agradável.


Não. Ali não ficaria chocado com a exigência de Chris. Nem um pouquinho.


Charles, no entanto, era outra história.


Tarde demais para se preocupar com isso. Chegou o momento de colocar as cartas na mesa. A hora de reclamar o seu prémio.


_ Juntos, então? - sugeriu Chris, agora excitado demais para se importar com o que os outros pensariam.


Os ombros de Dulce se elevaram um pouco, aparentemente despreocupados, mas ele detectou por um instante, alguma coisa que não soube definir. Não poderia dizer, com certeza, que era pânico. Estaria ela com medo de perder?


As mãos da mulher tremiam de leve, enquanto ela baixava as cartas pouco antes dele. Ela estava preocupada.


E com toda a razão, pensou demoníaco, quando viu as cartas. Quatro noves formavam um bom jogo, mas não tão bom assim.


— Espero que não esteja blefando, amigo — disse Charles. Chris expôs então sua combinação quase inacreditável.


Dulce suspirou profundamente, enquanto Charles não conseguia fechar a boca.


— Meu Deus! — exclamou ele. — Uma sequência real. Nunca vi uma coisa dessas antes.


— Eu já — disse Ali secamente. — Como você foi mau Chris. Arrastar Dulce para uma aposta dessas com o jogo que tinha em mãos.


— Dulce não tinha que concordar — declarou Chris. Sua felicidade se recusava a ceder lugar à culpa. — Ela era quem devia decidir que tipo de jogo eu tinha nas mãos. Devia saber que eu não estava blefando.


— Eu sabia — disse Dulce, já novamente com a pose normal. — Só não percebi que sua mão era imbatível. Eu tinha cartas muito boas.


Chris amarrou a cara. Ela devia ter ficado mais desapontada, mais zangada com ele.


No entanto, ainda não sabia o que ele exigira. O que aconteceria quando lesse? Se Chris tivesse alguma habilidade para julgar o caráter das pessoas, uma coisa que Dulce insistia que não, apostaria que ela não faria uma cena. Ficaria fria e controlada, até estar sozinha com ele. Então, diria tudo o que pensava dele.


De um jeito perverso, ele aguardava ansiosamente esse momento. A única boa lembrança daquele domingo fatídico foi vê-la zangada com ele.


O ódio acalorado era preferível ao desinteresse frio. Outra coisa que não conseguia esquecer foi ela ter admitido achá-lo fisicamente atraente. Como ele dependeria disso agora!


Quando ela pegou os dois envelopes, o estômago de Chris deu um nó e ele se sentiu tremendamente preocupado. Dulce pôs de lado o que tinha o nome dele e pegou o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Posso ficar com ele de novo agora, não posso? — indagou-o desafiando com o queixo. — Foi esse o trato. O perdedor pode guardar o seu segredo. — Não é um segredo para mim — retrucou Rico, irritado com a demora dela em abrir o envelope dele. — Sei exatamente o que você pediu. — Você pensa que sabe & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais