Fanfics Brasil - CAPITULO 24 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 24

1 visualizações Denunciar


— Posso ficar com ele de novo agora, não posso? — indagou-o desafiando com o queixo. — Foi esse o trato. O perdedor pode guardar o seu segredo.


— Não é um segredo para mim — retrucou Rico, irritado com a demora dela em abrir o envelope dele. — Sei exatamente o que você pediu.


— Você pensa que sabe — disparou ela.


Rico não podia acreditar. Ele havia triunfado e ela conseguia fazer uma observação inteligente para aborrecê-lo e desconcertá-lo. Arrependia-se agora das condições do acordo. Preferia ver com os próprios olhos o que ela escrevera. Mesmo quase certo de que ela exigira a parte dele no Fogo de Ébano, nunca, jamais teria total segurança.


Ela nunca lhe diria. Conhecia Renée suficientemente bem para saber disso!


— Isso está ficando demais para mim. — resmungou Charles. — Abra o envelope de Rico, pelo amor de Deus e vamos ver o que ele quer. Espero que você tenha muito dinheiro Renée, porque com a mão que tinha, Rico poderia pedir o mundo!


— Duvido que nosso amigo italiano pedisse qualquer coisa que pudesse ser comprada — disse Ali, com a perspicácia de sempre. — Desconfio de que seja uma coisa que somente Dulce possa lhe dar.


— Foi exatamente o que pensei — concordou Dulce com estilo, demorando a guardar seu envelope na bolsa que sempre mantinha junto a seus pés e finalmente pegando o com o nome de Chris. — Estamos certos, Chris?— perguntou, com um sorrisinho nos lábios e olhar de desdém.


Chris lutava para impedir que o seu rosto corasse, um esforço quase impossível. Seu corpo estava em brasa e seu cérebro sitiado pela mais humilhante das deduções. Ela sabia. Sabia o que ele pedira. Ali também suspeitava.


Teria ele sido tão óbvio nos últimos anos? Todos saberiam o quanto ele a desejava, de seus tormentos de desejo e angústia nas noites de sexta-feira?


Charles adivinhara o sentimento supostamente secreto de Chris pela viúva alegre há algum tempo, mas ele era o seu melhor amigo e confidente. Chris jamais imaginaria que os outros dois soubessem também pelo que ele estava passando. Era muita tortura.


Mais uma vez ela atingira o seu orgulho. Tentou não demonstrar. Tentou evitar que seu rosto revelasse o ressentimento que fremia dentro do peito, mas não conseguia esconder os sentimentos como ela. Podia sentir o coração batendo com fúria. Jurava para si mesmo que faria com que ela pagasse por aquilo da única maneira ao alcance dele.


Em algum momento, durante as próximas semanas, ela imploraria por ele. Sentiria a angústia da necessidade, gemeria de desejo e então, se apaixonaria por ele!


Que vingança deliciosa, pelo desprezo de todos aqueles anos! A viúva alegre se renderia e lhe entregaria a alma, assim como o corpo.


Quando ela abriu o envelope, ele ja sabia o que esperar. Nenhuma reação visível. Nenhum choque. Nenhuma raiva. Não externamente, pelo menos. Ela protegeria o


orgulho a qualquer preço e que o dele fosse para o inferno.


— Ora, ora, ora — disse Dulce somente, mexendo apenas com a sobrancelha direita. A que ela levantava quando sarcástica. — Estou surpresa, Chris. Se isso era tudo o que queria, por que não pediu? Não teria que esperar por uma chance em um milhão para realizar o desejo do seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A lelemaPARABÉNS PELOS SEU NIVER !! ;*   Chris irritou-se rapidamente e expeliu a raiva que sentia. — Quer dizer que teria dito sim se eu pedisse? — Pedisse o quê? — cobrou Charles. — O que foi que ele pediu, bolas? Ou também não poderemos saber do que se trata? — Não fique t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais