Fanfics Brasil - CAPITULO 25 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 25

852 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO A lelemaPARABÉNS PELOS SEU NIVER !! ;*


 


Chris irritou-se rapidamente e expeliu a raiva que sentia.


— Quer dizer que teria dito sim se eu pedisse?


— Pedisse o quê? — cobrou Charles. — O que foi que ele pediu, bolas? Ou também não poderemos saber do que se trata?


— Não fique tão irritado, Charles — disse Dulce suavemente. — É claro que podem saber. Não é nada que valha a pena esconder. Chris só quer que eu saia com ele.


Chris não poderia negar que a reposta o surpreendera. Estava certo de que ela o entregaria. Foi aí que a verdade veio para ele. É claro! Ela estava protegendo o orgulho dela novamente. Não queria que os outros soubessem o que ela estaria fazendo pelo próximo mês.


— Mas isso não faz sentido — disse Charles, com um tom de preocupação na voz. — Se queria convidar Dulce para sair, por que simplesmente não fez isso, como ela disse?


— Porque não queria se arriscar a levar um não — explicou Ali. — Nenhum homem gosta de ser rejeitado.


— Dulce não teria dito que não — disse Charles com firmeza. — Teria, Dulce?


— Claro que não, Charles — respondeu Dulce com seu jeito educado, mas sarcástico, que Chris conhecia tão bem. — Como poderia ter resistido ao charme de Chris?


- Eu a convidei para sair antes — acrescentou Chris através dos dentes apertados, mal controlando seu gênio.


— Só para programas de família — recorreu ela. — Jamais um programa íntimo, só nós dois.


Quando ela disse " só nós dois", seus olhos se encontraram com os dele e Chris juraria ter visto um brilho de excitação, não de deboche, no fundo deles.


Não! Não. Tinha que estar enganado. Dificilmente ela poderia ter desejado dormir com ele. Bem, ela não o julgava fisicamente repulsivo, mas deixara claro no domingo anterior, que não gostava nada dele. Ele seria o último homem da Terra que ela escolheria como amante.


— Dominique vai ficar contente — disse Charles com um grande sorriso. — Vocês dois não vão mais poder recusar seus convites para jantar no futuro.


— Nós só vamos sair algumas vezes, Charles — assinalou Chris. — Vamos ver se nos entendemos. Não comece a fazer planos para o futuro.


— É claro que poderíamos ir a uma festinha, Chris — disse Dulce, surpreendendo e chocando-o. — Ainda me sinto culpada por ter recusado o último convite que Dominique nos fez para jantar com ela. Diga para ela me telefonar e marcaremos uma data para breve.


Chris ficou sorrindo por fora, mas pegando fogo por dentro. Não queria ter que fingir ser o verdadeiro parceiro de Dulce na frente dos amigos. Não era esse o plano. Ela deveria ser mantida na escuridão da noite e ser usada só para o seu prazer particular. Quando a levasse para sair, seria para uns drinques e para dançar em boates pouco iluminadas, vestida como somente uma amante se vestiria. Ele não queria representar o cavalheiro. Nem por um único momento.


Não sabia ainda como, mas tiraria o corpo fora daquele convite para jantar.


— James mandou avisar que a comida está servida — anunciou Ali, e levantou-se da cadeira


 


 


Obrigada as todas pelos comentários !!  ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O lanche das noites de pôquer não era pesado. Somente saborosos sanduíches, tortas e café, servidos sobre uma grande mesa de centro. Os quatro se serviam sozinhos, exceto pelo café. Neste caso, James fazia as honras e depois se posicionava ao lado com a cafeteira, pronto para servi-los novamente. Raramente essas refeiçõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais