Fanfics Brasil - CAPITULO 26 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 26

879 visualizações Denunciar


 


O lanche das noites de pôquer não era pesado. Somente saborosos sanduíches, tortas e café, servidos sobre uma grande mesa de centro. Os quatro se serviam sozinhos, exceto pelo café. Neste caso, James fazia as honras e depois se posicionava ao lado com a cafeteira, pronto para servi-los novamente.


Raramente essas refeições demoravam mais de meia hora. A comida e a bebida eram intercaladas por idas ao toalete. Dulce sempre usava os dez últimos minutos para fumar, no balcão próximo à mesa onde eram servidos. Herdara o hábito dos dias de modelo, quando usava o cigarro para manter o peso, uma de suas poucas revelações sobre o passado.


Ela praticamente engolira a primeira xícara de café, Chris percebera. Sem tocar na comida, levou a segunda xícara de café para o balcão. A vontade de Chris foi segui-la, mas Charles não parava de comentar como não conseguia acreditar na combinação de copas e na aposta.


— Puxa, Chris, você poderia ter pedido qualquer coisa, qualquer coisa mesmo e só pediu um encontro. Nunca pensei que fosse tão romântico.


— Todos os homens são românticos — disse Ali. — Precisam é encontrar a mulher certa. Infelizmente é geralmente esse o problema. Conhecer a mulher certa — afirmou. Livrou-se da xícara vazia e dispensou o mordomo que se preparava para servi-lo novamente. Ali tomava café com o mesmo amor de Chris pelo chianti.


— Basta por hoje, James. Eu volto logo, amigos e então poderemos retornar para a mesa de jogo.


Quando Ali deixou a sala e Charles pegou seu celular para dizer a Dominique que mal podia esperar para chegar em casa e lhe contar a jogada e a aposta surpreendentes, Chris aproveitou para se aproximar de Dulce junto do balcão.


Ao passar pela mesa sobre a qual ela colocara bolsa e xícara, Chris percebeu que o cinzeiro estava cheio de papel queimado recentemente. Dar-se conta que ela correra para destruir o pedido aumentou a curiosidade de Chris, mas ele estava determinado a não mencionar o fato. Estava também determinado a não dar o braço a torcer, deixar o peixe fugir do anzol, mesmo com a culpa que embrulhava o seu estômago.


A visão do corpo dela curvado contra o balcão, em uma atitude de derrotada, aumentou mais ainda, sua culpa de ser o vencedor. Como poderia levar aquela história adiante, Chris Uckermann? Perguntou a si mesmo.


A resposta era bastante complexa, mas resumindo, ele não tinha escolha. Possuí-la pelo menos uma vez era uma compulsão, uma necessidade. Esperar, no entanto, que ela conseguisse suportá-lo por um mês era algo além da imaginação.


— Em que está pensando? — perguntou, quando se reclinou na bancada ao lado dela.


Ela não olhou para ele e tambem não respondeu. Continuou tragando compulsivamente o cigarro.


— Uma noite — disse ele, se arrependendo das suas palavras no mesmo instante. — Reduzo a aposta para uma noite.


Ela expirou a fumaça lentamente e depois se virou para encará-lo com uma expressão severa e aborrecida.


— Está com pena, Chris? Você? Isso me surpreende, mas sinto muito querido.Tenho que recusar seu gesto galante. Uma aposta é uma aposta. Você exigiu que eu fosse sua amante durante um mês e eu serei sua amante por um mês. Nem um dia a menos. Nem um dia a mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sua recusa o deixou inseguro. Seria o orgulho que ainda falava ou teria algum trunfo na manga? Qual fosse o caso, a experiência ensinara Chris a nunca tentar entender Dulce melhor. Portanto, encolheu os ombros. — Tudo bem para mim — disse ele que não desejava mesmo diminuir a sentença. Ela fizera a própria cama, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais