Fanfics Brasil - CAPITULO 27 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 27

943 visualizações Denunciar


 


Sua recusa o deixou inseguro. Seria o orgulho que ainda falava ou teria algum trunfo na manga? Qual fosse o caso, a experiência ensinara Chris a nunca tentar entender Dulce melhor. Portanto, encolheu os ombros.


— Tudo bem para mim — disse ele que não desejava mesmo diminuir a sentença. Ela fizera a própria cama, pois que se deitasse nela.


— Pode pensar assim hoje — replicou ela. — Pode pensar diferente daqui a um mês.


— E uma ameaça, Dulce? Ou um desafio?


— É uma promessa. Agora, eu não somente detesto você, Chris. Eu o desprezo.


— Se me despreza tanto por que não contou a Charles o que realmente pedi? Por que me salvou com uma mentira?


— Pelo amor de Deus! — exclamou com impaciência. — Eu não menti por você. Só não quis que Charles soubesse como o melhor amigo é o canalha dos canalhas.


— E por que se importa com isso?


— Porque aquele tonto gosta de você, por isso. E eu gosto dele. Por que ele deveria ser incomodado com essa história? Você já causou sofrimento suficiente neste ano, não acha? Essa batalha é entre nós dois e é assim que vai ficar.


— Batalha? Que palavra estranha para ser usada.


— Acho que é bastante apropriada. Nós estamos em guerra, você e eu. Estamos em guerra há muito tempo.


— Então, talvez seja a hora de acabar com ela. Talvez seja a hora de fazer amor, não a guerra.


— Fazer amor? — ela quase cuspiu a palavra. — Você deve estar louco! Você quer tanto fazer amor comigo quanto eu quero com você. Você quer se vingar pelo que eu lhe disse no domingo. Só isso.


Chris percebeu num estalo, que a vingança não fora a sua primeira e mais profunda intenção a respeito dela. Ele teria preferido que ela gostasse dele, que o respeitasse e o desejasse pelo homem que era.


Mas sabia que aquilo jamais iria acontecer.


Portanto, não se diminuiria ainda mais, expondo o que se passava em seu coração.


— Acredite no que quiser, Dulce. Vou reservar um quarto para nós aqui no hotel logo que a noite de pôquer estiver terminada. Espero que me acompanhe e que fique a noite inteira. E já que não quer que o querido Charles saiba que amigo mais canalha que eu sou, sugiro que se encontre comigo na portaria depois que ele tiver deixado o hotel.


Ela não moveu nenhum músculo. Não visivelmente, pelo menos. Chris começou a duvidar se ela era uma mulher viva que respirava ou era um robô maligno produzido pelo diabo, enviado à terra para atormentar e torturar tolos como ele.


— Está bem para mim — disse ela, fazendo eco às palavras dele. — Só uma pergunta antes de voltarmos lá para dentro. Existem amantes e amantes, Chris. O que exatamente você está esperando? O tipo de amante gatinha que faz tudo o que você quiser e quando você quiser ou o tipo depravado, com roupas de couro e chicote em punho?


Chris foi realmente pego de surpresa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — E se eu escolher o segundo? — perguntou, depois de por um instante intrigado. O sorriso dela era gelo puro. — Eu ficaria muito contente. Sempre pensei que uma ou duas surras fosse o que você mais merecesse no mundo. Chris não pôde evitar e riu. Essa era a Dulce que mais o excitava. A mulher sarcástica. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais