Fanfics Brasil - CAPITULO 28 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 28

948 visualizações Denunciar


 


— E se eu escolher o segundo? — perguntou, depois de por um instante intrigado.


O sorriso dela era gelo puro. — Eu ficaria muito contente. Sempre pensei que uma ou duas surras fosse o que você mais merecesse no mundo.


Chris não pôde evitar e riu. Essa era a Dulce que mais o excitava. A mulher sarcástica.


— Talvez, não seja bem isso o que estou querendo — respondeu, ainda sorrindo. — Gostaria de sobreviver a este mês com a minha pele intacta.


— Ah, sim, mas e quanto a sua alma? — acrescentou ela como uma cobra. — Acredita realmente que vai passar por isso e conseguir viver consigo mesmo depois?


Por um segundo, a sua consciência foi atiçada. Chris compreendia muito bem que o que fazia era errado. Mas ele ia além do bem e do mal quando o assunto era essa mulher.


— Você tem toda a razão — disse ele, fingindo-se arrependido e se divertindo com a momentânea surpresa dela. — Não tenho a menor dúvida de que vou me sentir muito mal depois, mas posso correr para me confessar, se sentir necessidade. Vamos, minha querida, Sra.Saviñón  — disse, tirando abruptamente o cigarro que estava na mão dela. — Está na hora de voltar à mesa de jogo — afirmou apagondo o cigarro com força no cinzeiro antes de levantar seus olhos brilhantes para ela novamente. — Não que eu vá conseguir concentrar minha mente no pôquer. Estarei ocupado demais imaginando-a como uma... Como foi mesmo que descreveu seu papel para este mês? Uma amante do tipo gatinha que fará tudo o que eu quiser quando eu quiser. É bastante difícil imaginar essa cena, já que me despreza tanto. Mas lembro de que li uma vez que as modelos têm que ser também atrizes maravilhosas, além de cabides de roupa. Portanto, tenho certeza de que você se saía muito bem quando desfilava na passarela e quando representava a esposa do Sr. Saviñón . Ação.


----------------------------


 


- Está louco? O que deu em você para reservar uma das suítes nupciais? — perguntou ela com raiva enquanto ele abria a porta.


Chris a olhou com satisfação. Ela estava nervosa, percebeu. Ótimo, porque ele estava nervoso também. Toda a pose dele no balcão desaparecera durante a última hora de jogo e ele ficara completamente confuso.


— Não se queixe — aconselhou bruscamente. Nem explique nada, disse para si mesmo. Ela não precisava saber que você não quis levá-la para um dos quartos simples aonde iria com Leanne. Quis alguma coisa especial para a primeira noite deles. Não passava de um tolo romântico


As luzes se acenderam no momento em que ele introduziu o cartão na fechadura magnética. Não estavam muito fortes, com os lustres do teto apagados. Somente luzes suaves, vindas das paredes e abajures.


O suspiro forte de Dulce sucedeu a primeira impressão de Rico sobre o ambiente. O quarto era bem romântico mesmo.


— Não acredito nisto — disse Dulce, enquanto passava pela entrada de mármore preto, sob um arco ornamentado e entrava em uma sala de estar que parecia retirada de um conto de As Mil e Uma Noites.


Chris a acompanhou, igualmente surpreso com a decoração.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O carpete era vermelho sob os pés. O papel de parede, azul profundo. Do teto, tecidos de seda preta e dourada davam a sensação de que estavam em uma tenda. Era mesmo inacreditável. O mobiliário e a decoração eram exóticos. Cortinas de seda azuis adornavam a enorme janela, presas dos dois lados por fitas do mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais