Fanfics Brasil - CAPITULO 29 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 29

1000 visualizações Denunciar


 


O carpete era vermelho sob os pés. O papel de parede, azul profundo. Do teto, tecidos de seda preta e dourada davam a sensação de que estavam em uma tenda. Era mesmo inacreditável.


O mobiliário e a decoração eram exóticos. Cortinas de seda azuis adornavam a enorme janela, presas dos dois lados por fitas do mesmo tom, decoradas com laços dourados enormes que iam até o chão. Sofás curvos e baixos, bem coloridos, estavam colocados em torno de uma mesinha de centro circular de laca preta, sobre a qual encontrava-se uma bandeja de prata com um balde de gelo também de prata, com a obrigatória garrafa de champanhe gelada. Perto do balde, duas taças do cristal mais fino. Uma bandeja com queijos e frutas frescas deve ter sido enviada enquanto eles subiam pelo elevador. O Regency era famoso pela rapidez do serviço de quarto.


— Isso parece ter saído de um filme da terra da fantasia — disse Dulce sem emoção, ao colocar sua bolsa sobre a mesinha lateral, também de laca, e seguir para outro grande arco, à direita.


— Meu Deus — disse, perdendo o fôlego, quando entrou no quarto. Chris ainda estava no seu encalço.


A sala de estar podia ter saído da terra da fantasia, mas o quarto conseguia superá-la. O tapete era cor de esmeralda e espesso como grama fresca. Chris imaginou como seria senti-lo descalço. As paredes pareciam forradas com papel alumínio. O leito nupcial, também de laca preta, sobre uma plataforma no centro do quarto, tinha quatro colunas e um baldaquino de panos delicados e brancos, como as camas dos filmes épicos de deserto dos anos cinquenta. A colcha era de cetim branco, bordada em prata, com inúmeros travesseiros e almofadas espalhados contra a cabeceira curva. O teto, Chris percebeu com as sobrancelhas levantadas, era totalmente espelhado.


O camareiro tinha dito alguma coisa sobre as suítes nupciais serem temáticas, mas estava agitado demais, não havia prestado atenção na informação.


Seus olhares finalmente se afastaram da cama para examinar o resto do quarto e pousaram simultaneamente nas duas estátuas nuas, uma de cada lado do arco sob o qual estavam eles. Em tamanho natural, ambas eram feitas em mármore cinza e tremendamente eróticas.


Impossível olhar para elas sem pensar em sexo. Chris, que já estava com uma ereção dolorosa, não precisava de estímulos. Nem de mais demora.


Dulce continuava olhando as esculturas apaixonadas e não ouviu quando Chris se aproximou por trás dela. Saltou quando ele passou as mãos por seus ombros, mas não disse uma palavra em protesto. As mãos dele pressionaram os ombros com mais força, enquanto a puxava para mais junto do corpo. Os lábios dela soltaram um murmúrio.


— Sensual, não é? — sussurrou ele com o nariz nos cabelos dela e com os lábios tocando a orelha direita.


O ombro de Dulce disse o que ele precisava saber. Não se tratava de revolta. Nem mesmo de nervosismo. Excitação pura e simples. Não tão pura, talvez.


Ele ronronou sedutoramente.


— Sou grande e duro, Dulce e estou excitado. Muito excitado. Não está me sentindo?— Pressionou seu corpo contra a suavidade das nádegas dela. — Vê o quanto eu a quero? Você não me quer também, nem um pouco?


Um grito escapou dos lábios dela, enquanto ele a girava nos braços. Dulce o encarou e tinha o rosto completamente corado.


— Eu te odeio, Chris Uckermann— declarou, mesmo quando passava os braços em torno do pescoço dele e erguia os lábios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris ouviu sua declaração, mas os atos foram mais fortes do que as palavras. A ações lhe diziam que ela também o queria. Talvez mais do que um pouco. — Gosto do seu tipo de ódio — disse ele passando os braços com força em torno do corpo dela. Apertou-a mais e esmagou com os seus, os láb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais