Fanfics Brasil - CAPITULO 03 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 03

1 visualizações Denunciar


 


Ah, mas ainda conseguia sentir. Mesmo que seu sangue fervesse com o pior dos ressentimentos, seu corpo queimava com o desejo vibrante. Por isso ele estava evitando a vontade de vingança este fim de semana. Chris desconfiou que estava aproximando-se de uma combustão espontânea por causa dela. Quem sabe o que ele poderia fazer ou dizer na próxima vez em que ela o provocasse da maneira que tinha feito na noite anterior?


— Crhis, você poderia ter se casado com alguém como Dominique — observara Dulce, após Charles anunciar que sua mulher estava grávida. — Assim, você já teria um bebê ou dois. Se tem mesmo as ideias que afirma ter sobre um casamento e uma família tradicionais, então pelo amor de Deus, pare de ficar dando em cima das Leannes deste mundo e encontre uma boa garota que possa lhe dar o que você supostamente deseja.


Chris, literalmente mordera a língua para não retrucar que levava mulheres como Leanne para a cama na inútil tentativa de aplacar a frustração que sentia por não poder tê-la.


Sem saber exatamente como, havia dado um sorriso enigmático para ela e experimentado alguma satisfação ao ver os olhos verdes de Dulce turvados de frustração. Respirou profundamente, saboreando o ar mais limpo e sorrindo com lembranças felizes, enquanto a cidade ficava para trás. Ele passava por locais mais familiares. A pequena escola cercada de arbustos dos tempos de criança. O córrego onde nadava no verão. O antigo clube das lições de dança que desagradavam o pai.


Até onde sua memória alcançava, ele sempre esteve determinado a ser um astro. Quando fez doze anos, pensava em uma carreira no palco, nos shows que misturavam canto, dança e sapateado, seus preferidos. No entanto, mesmo com sua excelente técnica de bailarino, ficou alto e grande demais para competir com os dançarinos mais baixos e mais esbeltos. Além disso, seu canto deixava muito a desejar. Quando descartou a carreira musical, decidiu focar sua ambição na arte de representar, imaginando-se um John Travolta australiano. Muita gente dizia que os dois se pareciam.


Porém, assim como a carreira musical, a de ator também foi posta de lado depois que ele não passou nos testes de nenhuma das academias de artes dramáticas australianas. Conseguiu algumas pequenas pontas em novelas, alguns comerciais e um papel coadjuvante em um filme para a televisão, mas na maioria dos testes era sempre recusado por ser muito grande e ter um visual muito italiano.


Apesar de não muito convencido, Chris decidiu-se por uma carreira atrás e não diante das câmeras. Produzir e dirigir tornaram-se sua meta tanto na televisão quanto na recém surgida indústria cinematográfica australiana. Aprendeu as tarefas de cinegrafista e técnico de som, trabalhando para a Fortuna, produtora responsável pelos shows mais populares da TV na época. Assistiu, observou e assimilou até decidir que estava pronto para ter seu próprio programa.


Com o apoio da grande família, Chris tinha três irmãos mais velhos, bastante indulgentes e cinco irmãs adoráveis, também mais velhas, iniciou a produção de Paixão pela massa, quando percebeu que os programas culinários e de utilidade doméstica decolavam. Contudo, o mestre-cuca descendente de australianos e italianos que contratou para o episódio piloto ficara com os nervos à flor da pele diante das câmeras e Chris tinha que constantemente, mostrar-lhe o que e como fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo sem ter qualquer treino formal como chefe de cozinha, logo tornou-se óbvia a sua vocação para apresentar o programa. Chris finalmente encontrara o seu lugar. Ali, seu tamanho não importava, seu aspecto italiano era uma qualidade e o sotaque que podia fazer sem o menor esforço deu um toque de autenticidade ao show. O que tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais