Fanfics Brasil - CAPITULO 30 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 30

907 visualizações Denunciar


 


Chris ouviu sua declaração, mas os atos foram mais fortes do que as palavras. A ações lhe diziam que ela também o queria. Talvez mais do que um pouco.


— Gosto do seu tipo de ódio — disse ele passando os braços com força em torno do corpo dela. Apertou-a mais e esmagou com os seus, os lábios dela.


O beijo era selvagem, mas ela não se esquivou. Ao contrário, se aproximou mais ainda. Recebeu com avidez a língua dele em sua boca, demonstrando uma fome quase tão selvagem e incontrolável quanto a dele. Ele a beijou repetidamente até ela ficar completamente entregue e ele também. Chris estava ébrio pelo desejo e necessidade. Finalmente, ele a puxou para o tapete verde e macio e começou a arrancar suas roupas.


Será que ela o ajudou ou foi somente ele quem agiu? Logo os dois estavam nus da cintura para baixo e ele abria as pernas dela para tocá-la. Ela estava molhada. Bem molhada,. Ele gemeu e a tocou mais, emocionado com a evidência do desejo dela. Ela jamais poderia dizer que também não o desejou. Seus dedos escorregaram facilmente para dentro dela que gemeu, sacudindo a cabeça de um lado para o outro sobre o tapete.


— Não, não — começou ela a murmurar, mas ele sabia que isso não significava um pedido para parar. Ela queria que ele estivesse dentro dela e não suas mãos. E era onde ele também queria estar, apesar de saber que estava indo rápido demais. Onde teriam ido parar suas habilidades na cama? Ele não seria capaz de se controlar por muito tempo mais. Tinha que tê-la agora! Agora!


Dentro do tempo de uma batida de seu coração, ele estava dentro dela, preenchendo cada espaço. Engoliu em sêco a emoção acelerada que ricocheteava dentro dele. Que calor delicioso, que doce rendição.


Mas toda a rendição seria dele. E logo.


Talvez, se aquelas pernas longas e lindas não estivessem enroladas em torno dele e ela não demonstrasse tanta urgência, enfiando as unhas em suas nádegas já tensas, ele teria uma chance. Mas daquele jeito...


— Oh, não — murmurou ele, quando suas coxas e seu estômago endureceram e sabia por experiência, que estava a ponto de explodir. Anos de prática de sexo seguro finalmente começaram a tocar os sinos de aviso em sua cabeça, mas já era tarde demais.


Atingiram o clímax, gemendo juntos, com espasmos violentos derivados de cinco anos de expectativa. Suas costas se arquearam, assim como as dela. Em segui-da, apertou-a fortemente contra o corpo, enquanto seu sémen jorrava dentro dela.


Recusava-se a pensar nas consequências daquele instante. E se a tivesse engravidado? Não seria o fim do mundo. Na verdade, pensou, enquanto seus orgasmos começavam gradualmente a diminuir, poderia ser o princípio de um bravo mundo novo. Para ele e para ela.


Ele sempre quis filhos e quis Dulce desde o momento em que lançara os olhos sobre ela.


Ela retirou as pernas da cintura dele com um suspiro de exaustão, enquanto seus braços também abandonavam o corpo dele, caindo moles para os lados. Ele colocou o peso do corpo sobre os cotovelos e olhou-a. O rosto estava corado e caído para o lado, os olhos estavam fechados e ela tinha os lábios ainda entreabertos. A respiração de Dulce ainda era intensa, mas voltava lentamente ao normal.


— Você está bem? — perguntou ele carinhosamente. A cabeça dela se virou para mirá-lo então os olhos se abriram, tão frios e calmos como sempre.


— Quer saber se estou aqui deitada preocupada por que não fiz sexo seguro com um famoso playboy!!


 


 


 


Até amanhã gatitas!!!


comentários pliss!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris novamente se irritou. Nada mudara. Uma vez sarcástica, sempre sarcástica. — Eu não sou — começou ele. — Nunca fui um playboy famoso. Fora isso, posso garantir que essa foi a primeira vez que pratiquei sexo inseguro desde que deixei Belinda. E antes que você pergunte, digo que fizemos exames de sangue par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais