Fanfics Brasil - CAPITULO 31 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 31

943 visualizações Denunciar


 


Chris novamente se irritou. Nada mudara. Uma vez sarcástica, sempre sarcástica.


— Eu não sou — começou ele. — Nunca fui um playboy famoso. Fora isso, posso garantir que essa foi a primeira vez que pratiquei sexo inseguro desde que deixei Belinda. E antes que você pergunte, digo que fizemos exames de sangue para saber que tipo de criatura ela era. E você?


— Você não precisa se preocupar, Chris — disse, com um suspiro fraco. — Com nada.


— Quer dizer que está protegida contra a gravidez?


— Confie em mim quando digo que não haverá um bebê. O que você pensa que sou? — ela disse, violentamente. — Uma idiota completa?


Chris irritou-e ainda mais consigo mesmo. Que tipo de tolo era ele por chegar a considerar um futuro com aquela mulher? Que tipo de esposa ela seria, ou mãe, se chegarmos a esse ponto?


— E quanto ao resto? — insistiu ele. Afinal, só porque não havia dormido com Ward Jackman não significava que não tivera outros amantes. Naturalmente, deveria ter uma vida sexual bastante agitada. Podia dizer por seu desempenho. Ela o acusava de ser um playboy, mas o mundo da moda onde ela circulava, não era conhecido por ser exatamente conservador no ramo sexual. Eram um bando de incestuosos pelo que ele podia ver. Assim como no mundo do teatro.


— Se precisa saber, essa é a primeira vez que faço sexo sem estar protegida em tanto tempo que nem importa. E, sendo doadora regular de sangue, posso garantir que estou limpa.


— Ora, como você é prevenida — debochou ele.


— E você não fica contente por eu ser? Pense um pouco. Um mês inteiro de sexo sem camisinha, se quiser. Essa é uma fantasia masculina nos dias de hoje, se é que tem alguma.


Chris tinha que confessar que a ideia o atraía. E muito. Estremeceu quando pensou que poderia fazer sexo com ela a qualquer momento, sem se preocupar com proteção, o que o lembrou que ainda se encontrava dentro dela. Sua carne encaixada dentro da dela. O encaixe se tornou menos folgado naquele momento.


Os olhos dela se abriram mais.


— Não pode ser — disse, mal podendo acreditar. — Não tão depressa.


— Nós, os playboys, podemos continuar indefinidamente — disse com uma expressão de jogador de pôquer. — Ou deveria acrescentar que posso ficar assim a noite inteira? Seja como for, o resultado será o mesmo. Seremos parceiros muito felizes. Mas vamos tentar dessa vez sem o resto das nossas roupas. Sempre desejei vê-la nua.


O rubor surgiu novamente em seu rosto, agradando Chris ainda mais. Gostava de vê-la perturbada. Mas deveria saber que ela logo se recuperaria.


— Você também — ordenou ela. — Não vou ser a única a usar a roupa com que nasci.


— Com prazer — disse ele e arrancou a camiseta rapidamente.


Não havia dúvida de que ela gostou do que viu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Eu sabia que você deveria ter um lindo peito cabeludo — murmurou, enquanto passava sensualmente seus dedos pelo centro do tórax dele. Os olhos de Dulce, que estavam raivosos e luminosos um momento antes, ficaram turvos. Ela parecia perdida em outro mundo. Seu foco, dos pelos que cobriam o peito de Chris, se movia para baixo. Os dedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais