Fanfics Brasil - CAPITULO 32 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 32

956 visualizações Denunciar


 


 


— Eu sabia que você deveria ter um lindo peito cabeludo — murmurou, enquanto passava sensualmente seus dedos pelo centro do tórax dele. Os olhos de Dulce, que estavam raivosos e luminosos um momento antes, ficaram turvos. Ela parecia perdida em outro mundo. Seu foco, dos pelos que cobriam o peito de Chris, se movia para baixo. Os dedos dela começaram a seguir a mesma direção. Ele encolheu a barriga, mas ela foi somente até o umbigo, recomeçando seu caminho para cima. O alívio que ele sentiu foi muito curto, pois ela logo descobriu os mamilos já endurecidos do parceiro e começou a brincar com eles. Chris engoliu em seco e em seguida, segurou os pulsos dela.


— Pare com isso — falou, com a voz rouca. — Ou terminaremos antes de começar — disse.


Droga! Ela o excitava mais rapidamente do que qualquer outra mulher com quem estivera. Sua ereção já era novamente completa. Talvez o ódio fosse o afrodisíaco.


— Você quer dizer como da primeira vez? — debochou ela.


— Você também foi rápida — lembrou ele. — Tire o resto de suas roupas. Lentamente. Quero assistir.


Os olhos dela soltaram faíscas. — Você é um demónio depravado, sabia disso?


— Pare de falar e tire essa roupa, minha amante.


Ela não arrancou os olhos dele, enquanto lutava para tirar seu cardigã verde claro, um processo não muito fácil quando a pessoa se encontrava deitada no chão. Teve ainda mais dificuldade para se livrar da blusa de mangas curtas e ele teve que ajudar.


— Vou lhe comprar umas roupas mais fáceis de tirar — murmurou ele roucamente. — Isso ou vou mante-la nua o tempo todo em que estiver comigo.


Ela levantou os olhos para ele, enquanto ele não tirava os seus do sutiã.


Era feito de cetim rosa claro, uma coisinha de nada, que não realçava e nem exagerava as formas. Ele tivera razão quando imaginara que ela tinha belos seios. Não tinha tanto busto quanto Belinda, Leanne ou muitas outras mulheres com quem ele saíra durante todos aqueles anos, mas o que ele via através daquele cetim rosa parecia lindamente redondo, macio, com bicos rígidos, da maneira como ele gostava de seus chocolates.


As mãos dela se dirigiram ao centro do peito, para soltar o fecho, mas hesitaram.


— Não seja tímida — disse ele com a voz grossa. — Você deve saber que é linda.


— Eu... eu sempre pensei que você preferisse mulheres fartas — disse ela, tremendo um pouco. – E louras! – ela acrescentou com mais força.


Sua repentina falta de confiança o comoveu.


Ele sorriu.


— E prefiro. Você é uma exceção. Pronto. Deixe que eu tiro.


Afastou as relutantes mãos dela e desabotoou o sutiã, revelando lentamente os seios de uma linda forma, Tinham auréolas deliciosamente escuras e bicos grandes, eretos. Logo que tirou a peça, jogando-a para o lado, não pôde resistir a se curvar para sugá-los. Ela não o impediu arqueando as costas ao primeiro contato, puxando em seguida carinhosamente sua cabeça para que ele sugasse cada seio, como se fosse um bebê muito querido.


Chris achou aquela experiência incrivelmente sensual e ao mesmo tempo, surpreendentemente reconfortante. Era como ser envolvido por uma enorme toalha morna, depois de um banho longo. Poderia ter ficado sugando aqueles seios para sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, ela puxou seus cabelos para cima, o que fez com que ele desse um grito de dor. Ele levantou a cabeça e olhou de modo inquisitivo para um rosto agora muito corado. — Chega — disse ela com voz rouca. — Se continuar, vou me desmanchar. Ele piscou. - Não brinca. Só por fazer aquilo? Então ele sentiu o interior dela o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais