Fanfics Brasil - CAPITULO 33 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 33

894 visualizações Denunciar


De repente, ela puxou seus cabelos para cima, o que fez com que ele desse um grito de dor. Ele levantou a cabeça e olhou de modo inquisitivo para um rosto agora muito corado.


— Chega — disse ela com voz rouca. — Se continuar, vou me desmanchar.


Ele piscou. - Não brinca. Só por fazer aquilo?


Então ele sentiu o interior dela o espremendo e o soltando. Percebeu que a necessidade que ela tinha de outro orgasmo era grande.


— Há quanto tempo não tem a companhia de um homem? — perguntou ele.


O rosto dela se contorceu em uma careta que parecia de dor. — Por favor, não comece a fazer perguntas estúpidas — respondeu. — Pelo menos uma semana, está bem? Agora venha com força e depressa. Entendeu?


Uma vez que Chris havia decidido que a resposta só poderia ser sarcasmo, se dedicou à tarefa com gosto. Com força e rápido. Era o que ela desejava, pois forte e rápido era o que teria.


— Meu Deus — gemeu ela, depois de vários espasmos, o que fez com que ele aumentasse seus esforços. — Deus, me ajude — gritou, puxando-o para dentro e o empurrando para fora dela.


Que Ele me ajude também, Chris pensou. Como aquilo poderia curá-lo de sua obsessão por Dulce Savinonn? Ele nunca estivera com uma mulher como ela. Tão con-traditória. Tão intrigante. Tão... Excitante. Tudo isso faria, temeu naquele momento, com que ele passasse a querer mais. E mais. E mais.


Então, se lembrou que poderia ter tudo o que quisesse dela durante um mês inteiro. E um mês era um tempo bem longo.


Só esperava que fosse longo o suficiente...


 


 


comentemm pliss !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris acordou e notou um silêncio estranho. Não havia ninguém na cama ao lado dele. A garrafa vazia de champanhe repousava no travesseiro. Uma folha de papel enrolada enfiada até a metade gargalo, chamou-lhe atenção. Chris pegou a garrafa, desenrolou o papel, abriu a folha sobre os lençóis amarrotados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais