Fanfics Brasil - CAPITULO 39 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 39

1 visualizações Denunciar


 


— Portanto, você sacudiu sua parte no cavalo como uma cenoura para fazê-la sair da toca, sabendo muito bem que ela perderia e teria que se tornar sua prostituta.


— Minha amante — protestou Chris. — Não minha prostituta.


— Na minha cultura é tudo a mesma coisa. Uma amante é uma mulher mantida por um homem. Aceita dinheiro e presentes em troca da doação do seu corpo para o sexo. Isso a torna uma prostituta.


Chris começava a pensar que cometera um engano por confiar em Ali. Parecia que ele pensava mais como Charles do que Chris imaginara.


— Não encaramos as amantes desse jeito no Ocidente — disse, um tanto irritado.


— Não vejo como pode encará-las de outro modo — contratacou Ali. — Deixando isso de lado, por que está tão ansioso para descobrir o que Dulce pediu, se você já sabe?


— Agora estou pensando que ela pode ter pedido outra coisa.


— Por quê? Porque ela se derreteu em seus braços?


Chris riu.


— Não diria que se derreteu, exatamente, mas não ofereceu resistência.


— Quanta modéstia, meu amigo. Estou certo de que ela se derreteu toda. Você tem a reputação de ser... Digamos... Mais do que adequado dentro de um quarto.


Chris se enrijeceu na cadeira.


— Onde, pelo amor de Deus, você ouviu uma coisa dessas?


— Sem ser indiscreto, devo informá-lo que compartilhamos de uma mesma mulher no ano passado.


— Meu Deus! Quem? Ah, é claro. Que bobagem não ter adivinhado logo. Leanne.


— Não temos necessidade de citar nomes ou trocar comentários. Somos cavalheiros, não somos? Digamos somente que essa certa senhora delirava com a... Técnica do amigo. Mas, sendo eu um homem, além de cavalheiro, fui forçado a demonstrar que os árabes de bom nascimento e cultura jamais são superados na cama.


Chris não pôde deixar de se divertir. Então, ele havia deduzido corretamente. Ali estava mais para pirata do que para cavalheiro. E um pirata competitivo e arrogante.


— Desde que não tenhamos compartilhado Dulce — disse, quase ameaçador.


— Só um italiano seria tolo o suficiente para desejar uma mulher como a viúva alegre — disse Ali, mais sério. — Pegue o lápis e satisfaça sua curiosidade. E a minha.


Chris desejou que sua mão estivesse mais firme. Não queria parecer ainda mais tolo diante de Ali do que já havia sido.


— E então? — perguntou Ali, quando Chris terminou e ficou olhando fixamente para o pedaço de papel. — O que diz aí?


Ele continuou mudo. Sacudindo a cabeça como que não entendendo nada, passou o bilhete para Ali.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Não faz sentido. É uma loucura — afirmou Chris . — Case-se comigo — leu Ali em voz alta e levantou os olhos com uma expressão também confusa. — Se você tivesse pedido para ela se casar com você eu não teria ficado tão surpreso. Mas isso... isso é um pedido bastante e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais