Fanfics Brasil - CAPITULO 04 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 04

948 visualizações Denunciar


Mesmo sem ter qualquer treino formal como chefe de cozinha, logo tornou-se óbvia a sua vocação para apresentar o programa. Chris finalmente encontrara o seu lugar. Ali, seu tamanho não importava, seu aspecto italiano era uma qualidade e o sotaque que podia fazer sem o menor esforço deu um toque de autenticidade ao show. O que também ajudou foi o fato de ele ser um ótimo cozinheiro amador, habilidade aprendida com a mãe. A verdadeira paixão pela massa da Signora Mandretti e com sua criatividade na cozinha, ela alimentara uma grande família com um orçamento apertado, o que exigia mais do que um pouco de imaginação, haviam justamente inspirado o título e o conteúdo do programa.


Paixão pela massa tornou-se um sucesso imediato assim que Chris conseguiu um patrocinador. Ele nunca mais olhou para trás, para seus planos anteriores.


Seu sucesso jamais impressionou Dulce, mas com certeza, havia impressionado Belinda. Ela reconhecia o que era bom quando via.


Chris fez uma careta ao lembrar da oportunista com quem se casara. Ainda ficava muito irritado, quando se recordava de como o juiz da Vara de Família tinha ainda a premiado com o privilégio de ser uma princesa paparicada por três anos.


Mesmo assim, valia a pena pagar qualquer preço para tirar Belinda da sua vida, apesar de ressentir-se tremendamente por ela ter feito e conseguido exigências. A ex-mulher ficou com dois apartamentos em Bondi Beach e o carro favorito dele. Um Porsche preto que ele mandara forrar os bancos, de couro também preto e colocara tapetes espessos da mesma cor.


Preto sempre foi a cor favorita de Chris, tanto para carros quanto para roupas. Comprara a Ferrari vermelha que dirigia agora, em um impulso, dizendo para si mesmo que uma mudança seria tão boa quanto um feriado. A atitude virou-se contra ele quando Dulce recentemente o viu entrando no estacionamento do hipódromo.


— Devia ter visto logo que a Ferrari vermelha era o seu carro — disse ela, suspirando. — Que outro carro um playboy italiano dirigiria?


Naquela ocasião, como atualmente acontecia cada vez mais, ele não havia sido capaz de pensar em uma resposta inteligente com rapidez e ela saiu dirigindo sua elegante BMW com um ar de superioridade.


Pensar em Dulce novamente o deixou aborrecido consigo mesmo. Prometera a si mesmo que não ia pensar nela naquele dia. Já tinha pensado nela o suficiente para toda uma vida!


Ao avistar a familiar caixa de correio à beira da estrada, as marcas de preocupação desapareceram do seu rosto. A propriedade dos pais não era luxuosa. Apenas alguns acres de um belo jardim, uma casa de dois andares, grande e simples, com tijolos cor de creme e construída sobre uma ligeira elevação no centro do terreno. O coração de Chris parecia dilatar-se quando a via. Ele não pôde evitar o sorriso quando manobrou o carro para entrar na garagem. Não havia nada que se assemelhasse a chegar em casa. O lugar das suas raízes, onde as pessoas realmente o conheciam e o amavam apesar de qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DOIS     Teresa Mandreti colhia verduras na horta que ela mesma havia plantado e da qual cuidava pessoalmente, quando viu uma figura pelo canto do olho. — Christopher! — exclamou, levantando a cabeça e vendo seu filho mais novo andando em sua direção. — Você me assustou. Só esperava você amanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais