Fanfics Brasil - CAPITULO 40 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 40

885 visualizações Denunciar


 


 


— Não faz sentido. É uma loucura — afirmou Chris .


Case-se comigo — leu Ali em voz alta e levantou os olhos com uma expressão também confusa. — Se você tivesse pedido para ela se casar com você eu não teria ficado tão surpreso. Mas isso... isso é um pedido bastante estranho, vindo de uma mulher que não tem feito nada além de discutir com você nos últimos cinco anos.


— Sem dúvida.


— Será que ela estaria secretamente apaixonada por você? — perguntou Ali.


— Você está brincando. Ela não suporta nem me olhar. E você sabe disso.


— Não. Eu não sei disso. O que as mulheres dizem e o que elas sentem são duas coisas completamente diferentes.


— Dulce não me ama — declarou Chris com firmeza. — Pode acreditar em mim.


— Mas ela se sente atraída por você, não é? Seria? Ou se sentiria atraída e excitada por qualquer homem interessante que soubesse o que fazer na cama?


— Ela gosta do meu aspecto e da minha técnica, citando a definição do amigo. Só isso. No domingo passado, ela me disse o quanto não gostava de mim. E ontem à noite, acrescentou o quanto me odiava.


— E conseqüentemente, você está tremendamente apaixonado por ela.


— O quê? Não! Não estou. Definitivamente não! Por que afinal você está dizendo e pensando isso?


— Já vi como olha para ela quando ela não sabe que você está olhando. Conheço esse olhar. É o mesmo jeito que olhei para uma mulher uma vez. Reconheço os sintomas dessa doença. E é uma doença estar apaixonado desse jeito. Ela o possui e o deixa obcecado. Não consegue pensar em mais nada a não ser em estar com ela. Você fará qualquer coisa, arriscará qualquer coisa, até a sua própria honra para estar com ela nem que seja ao menos mais uma vez..


Chris ficou surpreso com essa confissão inesperada. Ao mesmo tempo, se reconhecia totalmente no perfil descrito. Ali compreendeu. Já passara por aquilo, já fizera aquilo. Mas Chris ainda não conseguia concordar com ele sobre estar verdadeiramente apaixonado por Dulce. Não estava loucamente apaixonado. Só estava loucamente excitado.


— Quem era ela? — perguntou Chris.


Ali sorriu seu sorriso mais triste. — A única mulher que eu jamais poderia ter. A futura esposa do meu irmão mais velho, a prometida ao príncipe herdeiro.


— Puxa, Ali, que falta de sorte. E o que aconteceu?


— O que aconteceu? Nada aconteceu— retrucou. — Fui exilado aqui para a Austrália, meu irmão se casou com a minha amada e seu casamento continua sendo um grande sucesso até os dias de hoje. Eles têm um lindo filho e herdeiro para provar sua felicidade.


A amargura em suas palavras e a falta de expressão de seus olhos encheram o coração de Chris de pena por aquele homem que o mundo inteiro acreditaria ter tudo na vida. Tudo menos a mulher que amava. Não era de admirar que não se apaixonasse pelo número indeterminado de mulheres que levava para a cama desde a sua chegada à Austrália. Seu coração permanecia em Dubar, esse era o motivo. Ou então estaria partido para sempre. Partido e fechado para qualquer outro amor


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Vamos. Por que você pensa que Dulce pediu para se casar? —voltou Ali ao assunto, fitando o pedaço de papel que segurava. — Se não era por amor, então por que seria? Dinheiro? — Isso também não faz sentido. Ela já é uma mulher muito rica. Se quisesse se casar comigo por causa de din ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais