Fanfics Brasil - CAPITULO 41 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 41

862 visualizações Denunciar


 


— Vamos. Por que você pensa que Dulce pediu para se casar? —voltou Ali ao assunto, fitando o pedaço de papel que segurava. — Se não era por amor, então por que seria? Dinheiro?


— Isso também não faz sentido. Ela já é uma mulher muito rica. Se quisesse se casar comigo por causa de dinheiro, teria perseguido essa meta com um pouco mais de inteligência. Você sabe como ela age comigo. Não, agora devo pensar melhor.É mais provável que seja por rancor.


— Rancor! — repetiu Ali com surpresa. — Não posso imaginar muitas mulheres se casando por rancor. No entanto, Dulce não é uma mulher comum. Aquela ali mergulha muito mais fundo.


— Fale mais sobre isso. Não consigo absolutamente compreendê-la.


Porém, Chris conseguia entender a parte do ódio. Lembrava de como ela tinha se dado conta na noite anterior que ele exigiria sexo como prêmio. Então, decidira ser melhor do que ele e pediu a única coisa que pensou que ele não lhe daria? Uma aliança de casamento? Teria sido somente um instinto de vingança surgido naquele momento? Alguma coisa da qual teria se arrependido no mesmo instante?


Essa hipótese, com certeza, se adequava aos fatos. E à mulher. Chris se lembrou de como pensou ter detectado o alívio dela com a derrota. Pode ter sentido medo de ele aceitar se casar com ela só para contrariá-la.


— Voltando ao motivo do dinheiro — disse Ali, interrompendo os pensamentos de Chris. — Não o afastaria por completo. Dulce pode não ser tão rica quanto acredita-mos. Pode ter tido má sorte na bolsa de valores. Aconteceram algumas perdas enormes recentemente tanto aqui como no exterior. Além disso, seus negócios poderiam não estar indo bem. Lembre-se de que ela gosta de gastar e de jogar também. Talvez tenha jogado fora grande parte do dinheiro do marido. Seria interessante se você descobrisse o estado exato das finanças dela.


Enquanto Chris imaginava ter descoberto os motivos por trás da surpreendente exigência de Dulce, admitiu que Ali poderia ter razão. Valeria a pena verificar. Não queria de maneira alguma correr o risco de cair nas mãos de outra caçadora de fortunas.


— Concordo com você plenamente. Mas como vou fazer isso? Não vou poder pedir para olhar os extratos bancários.


— Use aquela agência de detetives que contratou para espionar a esposa de Charles — sugeriu Ali, se inclinando para tornar a encher a xícara com café. — Eles farão isso com a maior facilidade. Eles têm os contatos e os equipamentos de informática exatos. Podem descobrir coisas que gente comum não pode.


A primeira reação de Chris quanto a isso foi extremamente negativa. Dulce ficara furiosa quando soubera que ele mandara investigar Dominique. Se descobrisse que fez o mesmo com ela...


O quê? Chris se perguntou irritado. O que ela faria? Será que poderia odiá-lo mais ainda? Já o odiava o bastante.


Além disso, havia mais coisas além do estado financeiro dela que ele gostaria de saber. Por exemplo, com quantos outros homens dormiu desde a morte do marido. E quais?


— Existem outros motivos que levam as mulheres ao altar — disse Ali. — Ela poderia estar querendo ter um filho.


Chris parou de respirar. Um bebê...


— Ela tem trinta e cinco anos de idade — continuou Ali. — Não tem muitos anos mais


pela frente para ter o seu próprio bebê. Você vive dizendo que quer uma família. E apesar do que Dulce tem dito, todos sabemos que você seria um ótimo pai e possivelmente um bom marido. Você é italiano, afinal de contas — disse com um sorriso encantador. — Talvez seja esse o grande desejo dela. Ter um filho.


 


 


 


Será que e isso mesmo e um filho que Dulce quer???


o que vcs acham??


Até amanhã !!!! Boa Noite..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris ficou pasmo. Será que Ali estaria certo? E se estivesse, será que Dulce ainda teria a intenção de conseguir seu maior desejo, mesmo sem uma aliança de casamento? Um mês de sexo sem camisinha, ela prometera. E se as afirmações dela sobre estar segura fossem uma grande mentira? E se o bebê fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais