Fanfics Brasil - CAPITULO 42 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 42

830 visualizações Denunciar


 


Chris ficou pasmo. Será que Ali estaria certo? E se estivesse, será que Dulce ainda teria a intenção de conseguir seu maior desejo, mesmo sem uma aliança de casamento?


Um mês de sexo sem camisinha, ela prometera. E se as afirmações dela sobre estar segura fossem uma grande mentira? E se o bebê fosse mesmo o grande desejo da sua vida?


Se era assim, sobre o que mais teria ela mentido ou fingido na noite anterior?


Não. Ele não conseguia aceitar aquela linha de raciocínio. As reações de Dulce não foram fingimento. Ela gostara do sexo. De tudo. Nenhuma mulher fingindo ter orgasmos chegava tão longe.


Não, não era um bebê o que ela desejava dele, Chris decidiu, apesar de não querer chegar àquela conclusão. A ideia o excitara momentaneamente como acontecera na noite anterior. Mas era uma excitação falsa e fútil, nascida da vontade desesperada de acreditar que o relacionamento com Dulce pudesse se tornar mais do que um caso forçado de um mês. Dulce jamais iria escolhê-lo para pai de seu filho, se era um filho o que ela queria. Francamente, ele seria o último homem do planeta a ser escolhido para isso.


Não. Rancor era entre todos, o mais provável motivo. Dinheiro seria o segundo na lista de apostas. Apesar de não parecer ser crucial, podia se pensar nisso. Os leopardos não mudam seus hábitos. Ela se casara uma vez por dinheiro. Se as fichas dela estivessem terminando, seria capaz de se casar de novo. Ela poderia não estar tão quebrada a esse ponto, mas mulheres como Dulce só têm um credo na vida. Nunca se é rico demais ou magro demais. Exatamente como disse Ali, ela era uma garota de hábitos caros.


— Tem razão — disse Chris. — Vou mandar investigar as finanças — decretou. Entre outras coisas. Estava também curioso para saber com quem ela andava dormindo desde a morte do marido. E com quantos.


Arrancou a primeira folha do bloco e disse já de pé.


— Não se importa se eu ficar com isso, não é? — falou, ao mesmo tempo em que a enfiava no bolso traseiro da calça.


— O que você vai fazer com isso?


— Nada, ainda. Mas parece bobagem destruir uma evidência.


— Por que não diz logo que a ama e que quer se casar com ela?


Chris olhou surpreso para Ali e depois começou a rir.


— Faria isso se estivesse em meu lugar?


— Se estivesse no seu lugar, teria pedido como prémio o casamento, não só sexo. Assim, teria os dois.


Chris riu novamente.


— Estou vendo que você ainda não está bem acostumado com os costumes ocidentais. O casamento neste país, não dá automaticamente ao homem o direito ao corpo da esposa.


Ali pareceu realmente surpreso.


— Então, por que se casar?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Exatamente. Você deve ter percebido que cada vez menos os australianos estão correndo para o altar. Ali sacudiu a cabeça. — Que costume mais triste um homem não poder fazer amor com a esposa quando sente vontade. Eu não entraria em tal tipo de casamento. Foi esse o problema com a sua primeira esposa? — Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais