Fanfics Brasil - CAPITULO 43 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 43

805 visualizações Denunciar


 


— Exatamente. Você deve ter percebido que cada vez menos os australianos estão correndo para o altar.


Ali sacudiu a cabeça.


— Que costume mais triste um homem não poder fazer amor com a esposa quando sente vontade. Eu não entraria em tal tipo de casamento. Foi esse o problema com a sua primeira esposa?


— Não.


— Foi o que pensei. Então, escute meu conselho, meu amigo. Se descobrir que o motivo dela não foi dinheiro e ainda quiser Dulce como esposa e não somente como amante, por que não tenta você engravidá-la? As mulheres podem mudar a atitude em relação a um homem quando existe um bebê a caminho — acrescentou com ironia.


Chris ficou pensativo.


— É uma ideia, mas não sou eu quem tem o controle da parte contraceptiva. Ela toma pílulas. – O olhar firme de Ali, o fez explicar - Sim, já sei. Se estivesse no meu lugar, você sequestraria o objeto de seus desejos e o levaria a um esconderijo remoto, aonde não houvesse pílula e nem mais nada que impedisse sua bela cativa de ficar grávida.


Ora, mas essa até que era uma boa ideia. Ele ficaria tentado caso não soubesse que mais tarde, Dulce mandaria prendê-lo por sequestro, estupro e só Deus sabe por que mais.


Ali sorriu.


— Eu poderia ter feito uma coisa dessas há algum tempo. Mas não agora. Atualmente, me contento com prazeres passageiros quando se trata de mulheres. Sugiro que faça o mesmo com a viúva alegre. Divirta-se durante este mês, depois termine com ela.


— Isso pode significar o fim de nossas partidas semanais de pôquer — lembrou Chris.


Ali encolheu seus amplos ombros bronzeados.


— Tudo o que é bom chega a um fim, meu amigo. Atravessemos a ponte só quando nos depararmos com ela. Boa filosofia de vida, não acha?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO NOVE   Na realidade, Chris não concordava muito. Gostava era de antecipar o surgimento de pontes em sua vida. Era tanto um estrategista quanto um executor. Jamais se sentaria e relaxaria com as dificuldades futuras se soubesse que poderia mudá-las ou resolvê-las adiantadamente. Foi por isso que logo depois de fechar su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais