Fanfics Brasil - CAPITULO 44 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 44

842 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO NOVE


 


Na realidade, Chris não concordava muito. Gostava era de antecipar o surgimento de pontes em sua vida. Era tanto um estrategista quanto um executor. Jamais se sentaria e relaxaria com as dificuldades futuras se soubesse que poderia mudá-las ou resolvê-las adiantadamente.


Foi por isso que logo depois de fechar sua conta no hotel, voltou para o seu novo endereço na cidade e entrou em contato com a IAS, conhecida agência de detetives. Pediu que descobrissem a situação financeira atual de Dulce. Queria um relatório completo da vida particular dela nos últimos cinco anos. Precisava saber onde estava pisando. Indagar isso da própria Dulce estava fora de questão. Ela não diria a verdade. Pelo contrário, acreditava, juraria que ela mentiria com a lingüinha afiada que tinha.


Keith, o chefe da agência de detetives, disse a Chris, ainda por telefone, que poderia aguardar notícias sobre a situação financeira da madame dentro de uma semana, mas que levaria mais umas duas para dar um relatório completo sobre o outro assunto.


— Essas investigações levam tempo, Sr. Uckermana — informou o homem. — Especialmente por ser vital que a Sra. Savinonn não descubra que existam pessoas fazendo perguntas pessoais sobre ela.


Ele desligou, satisfeito por finalmente usar seu cérebro quando o tema se relacionava a Dulce. Ali se equivocava em achar que ele estava perdidamente apaixonado por aquela mulher. A doença que o assolava no momento era de ordem exclusivamente sexual. Até então. Felizmente se curaria antes que a enfermidade evoluísse para outra coisa.


Enquanto isso, teria que se proteger contra qualquer plano estranho e maravilhoso que Dulce pudesse executar contra ele. Seu pedido de casamento naquele pedaço de papel tinha feito com que a cabeça dele girasse por um momento. Ela deveria ter perdido o juízo momentaneamente.


Com um riso seco, atravessou a sala de estar principal e abriu a enorme porta de vidro do amplo terraço banhado pelo sol, que margeava três lados da cobertura em que morava. Pisou no assoalho de ladrilhos de terracota e se recostou contra o parapeito tubular de aço que se sustentava em painéis de vidro inquebrável.


Chris sempre gostou daquele lugar. Localizava-se ao mesmo tempo, estar dentro e fora do apartamento. A localização central, a piscina aquecida e a vista espetacular, davam àquela cobertura uma classe só dela. Não havia muitos apartamentos, mesmo junto ao cais, onde podiam ser vistos os vários cones de Sydney, de tantos pontos de vista. O Opera House. A ponte. O Circular Quay. The Rocks.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris admirava a linda vista quando, de repente, o sol se escondeu por trás de uma nuvem pesada, criando uma sombra sobre os prédios e a água abaixo. Uma brisa fria começou a desmanchar seu cabelo e ele voltou para dentro de casa.. Sacudiu a cabeça contrariado com a instabilidade do tempo de Sydney na primavera. Foi para a coz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais