Fanfics Brasil - CAPITULO 48 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 48

940 visualizações Denunciar


-Acho que você pode estar certo, amante. De que outra maneira poderia explicar eu ter gostado de passar a noite de ontem com você?


Ah. Então ela se importara. Seu sarcasmo a denunciou. Por algum motivo ele não se ofendeu dessa vez. Talvez não se importasse mais com o sarcasmo, agora que já a tivera em seus braços. Havia a amado. E, sim, observara-a desmanchar-se extasiada. Tinha quase certeza de que os vários orgasmos dela não podiam ter sido todos fingidos. Sua ironia de agora não seria tanto contra ele e sim contra ela mesma.


— Decidi que tenho uma queda inegável por garotos maus — continuou ela alegremente. — Então, vou seguir com a maré. Divertir-me e não ressentir-me com a situação. Por isso, quando deixei você nesta manhã, pensei: " E daí, Dulce? Vá em frente." Tinha visto essa roupinha na vitrine de uma butique na semana passada e você disse que queria que eu usasse roupas acessíveis. Ora, não vai conseguir nada mais acessível do que isso, posso lhe garantir.


Inclinou-se para ele, suficientemente perto para que ele pudesse olhar mais diretamente dentro do decote e sentir seu perfume de almíscar.


— Sou Dulce — disse.


Chris apertou os dentes quando Ian se aproximou de Renée e apertou efusivamente a mão estendida, segurando por um tempo longo demais.


— Dulce — disse Ian com um sorriso nos lábios. —Você e Chris estão namorando ou são apenas bons amigos?


— Para falar a verdade, sou a amante do Sr. Uckermann — disse ela com uma expressão de jogadora de pôquer.


Chris não conseguiu se conter e riu. Os dois riram da piada e da surpresa de Ian que não soube o que dizer.


— Dulce! Querida... — disse Chris. — Que coisa mais feia. – E voltando-se para o visitante, explicou - Ela não é realmente minha amante, lan. Eu só a ganhei numa aposta. — Os dois sabiam disputar aquele jogo, seus olhos disseram aos dela. Ian não significava nada para ele. Podia pensar o que quisesse.


Ian olhava perplexo e intrigado.


— Ah... será que estou no meio de algum jogo de vocês?


— Lamento dizer que sim — afirmou Chris. — Dulce adora jogos. E apostas.


— O roto falando do esfarrapado — retrucou Dulce. Seus olhos verdes cintilavam. — Chris é o jogador compulsivo aqui, Ian. Mas se cansou de jogar por dinheiro. Então, passou a apostar com sexo e pecado. Se esperar mais um pouco ele pode querer jogar baralho nu comigo bem aqui na tribuna.


— Parece fascinante gente, mas vão ter que me dar licença agora. Ainda aposto com dinheiro e há um cavalo em que quero apostar no próximo páreo.


— Boa sorte! — gritou Dulce, enquanto ele saía quase que correndo dali.


— Para você também, querida — falou ele por cima do ombro, com uma última olhada para seus seios. — Não vá embora. Eu volto.


Chris decidiu que não poderia mais suportar tal tipo de brincadeira ou encontros,


naquela tarde. Não em público, pelo menos. Nenhum dos seus cavalos corria naquele dia. Não havia nenhuma razão forte para permanecerem ali, mas muitas para irem embora. Além do desejo, que quase o aleijava, de fazer amor com Dulce novamente, a ideia de encontrar Ali com ela vestida como uma prostituta cara não caía bem. Não queria mesmo ter que socar a boca real do amigo árabe, mas poderia se Ali começasse a falar sobre prostitutas novamente.Chris era a única pessoa que podia chamar Dulce de prostituta, porque não falava a sério.


— Não quero jogar baralho nu — grunhiu ele, depois da despedida de Ian. — Quero jogar, vamos deixar Dulce nua. E não aqui no camarote. Vamos para minha casa. Agora.


Quando segurou o braço dela com firmeza, os olhos verdes de Dulce brilharam como fogo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — E se eu dissesse não? — retrucou ela revelando a antiga Dulce mais uma vez. Os dedos dele apertaram seu braço ainda mais e os olhos mostraram uma resolução tenebrosa. — Eu beijaria você aqui mesmo, até você dizer que sim. Teria ele visto um brilho de alarme nos olhos dela? Se era, desaparecera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais