Fanfics Brasil - CAPITULO 05 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 05

974 visualizações Denunciar


CAPITULO DOIS


 


 


Teresa Mandreti colhia verduras na horta que ela mesma havia plantado e da qual cuidava pessoalmente, quando viu uma figura pelo canto do olho.


— Christopher! — exclamou, levantando a cabeça e vendo seu filho mais novo andando em sua direção. — Você me assustou. Só esperava você amanhã.


Tradicionalmente, o primeiro domingo de cada mês era o dia da reunião da família Mandretti. Seu filho mais jovem sempre ia almoçar com os pais, outros parentes e agregados.


— Mamãe.


Ele abriu os braços e a abraçou com o seu um metro e noventa de altura e ombros largos, encobrindo totalmente o corpo pequeno e gorducho da mãe.


Teresa não podia acreditar no tamanho do filho, já que o marido, Frederico, não era um homem alto. Quando a parte da família que morava na Itália viu fotos de Chris em seu aniversário de vinte e hum anos, todos disseram que ele havia puxado ao pai de Frederico, considerado um gigante. Teresa não chegou a conhecer o sogro, morto aos trinta e cinco anos em uma briga. Ele teve uma crise de ciúmes quando outro homem deu o que o sogro chamou de uma atenção " imprópria" à sua mulher.


Teresa bem que acreditava que dali o seu Chris tinha herdado genes. Seu caçula também era muito genioso.


— Você já almoçou? — perguntou, após o filho a deixar respirar. Enrico vivia a abraçando, era muito carinhoso, como todos os Mandretti. Teresa era de uma família mais reservada. Por isso, achara Frederico Mandretti tão atraente. Ele nem ligou para a timidez da mulher e a levou para a cama antes que ela pudesse dizer não. Casaram-se poucas semanas depois, com seu primeiro filho já a caminho. Imigraram para a Austrália, bem a tempo de o terceiro Frederico nascer no novo país.


— Não, mas não estou com fome — respondeu o filho de forma surpreendente.


Teresa franziu a testa. Sem fome? Seu Chris... Ele era capaz de comer um cavalo mesmo à morte! Alguma coisa não estava certa ali.


— O que é que você tem, Christopher? — perguntou, com seus olhos e voz de mãe preocupados.


— Não tenho nada, mamãe. Verdade. Tomei café muito tarde e comi muito. É só isso. Onde está o papai?


— Foi às corridas. Não às de cavalos. Ele foi as corridas de cães lá em Appin. Tio Giuseppe tem uns cães que vão correr hoje.


— Papai deveria comprar um ou dois cachorros para ele. Caminhar com eles seria bom para saúde. Livrar-se daquele pneu na cintura. Acho que ele anda comendo muito da sua massa.


— Está dizendo que o papa está gordo? — protestou Teresa.


— Gordo exatamente, não. Bem alimentado.


Teresa desconfiou de que Christopher estivesse mudando deliberadamente de assunto. Conhecia seus filhos muito bem, mas conhecia Chris ainda melhor do que os outros. Ele nascera quando ela pensava que não teria mais bambinos. Já eram oito filhos, um a cada ano, três meninos seguidos de cinco meninas. Depois de dar à luz a Katrina, o médico lhe dissera para não ter mais filhos, pois seu corpo estava exausto. Então, com o consentimento do sensível padre de sua paróquia, passou a


tomar anticoncepcionais e durante nove anos não teve a preocupação de engravidar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A pílula não era perfeita e outra criança foi concebida. Mesmo preocupada, um aborto jamais foi considerado e felizmente Teresa foi abençoada com uma gravidez sem problemas e um parto tranquilo. O fato de Chris ser um menino, depois de uma fila de cinco meninas, representou um bónus adicional. Naturalmente, foi muito mimado por todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais