Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot
Bom Dia Chicas Hoje Domingão
Vou Postar 5 capitulos agora durante a manhã se tiver bastante comentários
posto mais 5 a noite Blz
se quizerem os 10 capitulos hoje comentem bastante !!!!!
CAPÍTULO DEZ
— ONDE estacionou o carro? — perguntou Chris, enquanto trazia Dulce apressadamente por entre os carros do estacionamento ao ar livre, em direção à Ferrari. Como chegara tarde, não havia estacionado perto.
— Eu não trouxe meu carro — confessou ela, ofegante. Estava tendo dificuldades, com aqueles sapatos ridículos, de acompanhar os passos dele. — Eu vim de táxi.
— E por que isso?
— Pareceu bobagem trazer meu carro, sabendo que você me levaria para casa depois das corridas.
— Ah. Uma garota que planeja com antecedência. Gosto disso.
— Eu sempre planejo com antecedência.
Não duvido, Chris pensou cinicamente, mas não disse nada. Chegaram ao carro e ele não desejava começar uma discussão.
— Espero que fique comigo o resto do fim de semana
— afirmou ele, abrindo a porta do passageiro.
Ela levantou a cabeça e novamente, por um instante, aquele pânico brilhou nos olhos dela, desaparecendo tão
velozmente quanto aparecera.
— Nesse caso, vou precisar que me leve em casa primeiro.
— Para quê?
— Quero pegar uma muda de roupas. E uma camisola. Ele fechou a porta e deu a
volta para tomar a posição do motorista.
— Não vai precisar de camisola — disse, a fitando com dureza.
Ela corou, e isso o surpreendeu.
Quis beijá-la naquele momento, mas sabia que seria incapaz de parar. O banco da frente de uma Ferrari não era um lugar apropriado para o sexo, muito menos o tipo de sexo que ele estava desejando.
— A menos que... — emendou, na esperança de quebrar a tensão do momento com um pouco de humor. — Você tem uma camisola de cetim, decotada, com tiras que se recusam a ficar sobre os ombros?
Sua meta foi alcançada, porque ela riu, de malícia.
— Não, mas tenho um espartilho de cetim preto com um sutiã meia-taça que, de tão cavado, tive que me depilar toda nesta manhã para poder usá-lo.
Chris estremeceu e tentou não imaginá-la como estaria quando tirasse aquele vestido.
— Tenho também um baby-doll de chiffon, completamente transparente, do qual perdi a calça.
— Pare! — protestou, sorriu e sacudiu a cabeça. — E você diz que eu é que sou um demônio depravado.
— Só estou sendo uma boa amante.
— Pois eu acho que está tentando fazer com que eu me apaixone — brincou. Em seguida, preocupou-se de ela estar fazendo exatamente aquilo.
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela expressão de espanto dela, viu estar equivocado. — Está completamente enganado, amado — confirmou ela. — E o meu dinheiro? — perguntou, usando a oportunidade para testá-la um pouco. — Está interessada nele? — Menos ainda do que estou interessada em que se apaixone por mim. Escute, podemos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21
PERFEITAAAAAA!!
-
anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53
Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy
-
Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55
*corretor viu? Tô falando
-
Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15
Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk
-
Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45
Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.
-
vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13
UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..
-
bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15
oooi?
-
tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35
Abandonou a gente :((((
-
lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25
Aguardando!!!
-
lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13
Cadê vc???