Fanfics Brasil - CAPITULO 51 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 51

894 visualizações Denunciar


 


 


Pela expressão de espanto dela, viu estar equivocado.


— Está completamente enganado, amado — confirmou ela.


— E o meu dinheiro? — perguntou, usando a oportunidade para testá-la um pouco. — Está interessada nele?


— Menos ainda do que estou interessada em que se apaixone por mim. Escute, podemos ficar discutindo durante anos, do jeito que costumamos fazer. Para falar francamente, estou cansada de tudo isso. Temos agido como crianças um com o outro. Se o que eu disser fará com que se sinta melhor, devo confessar que não o odeio nem o desprezo tanto quanto pensei. Estou certa de que também ficará bastante convencido por saber que sempre achei você terrivelmente sensual. Esse é um dos motivos. Sempre senti atração por você, mas me incomodava muito o quanto eu queria que você me... Calou-se e sorriu com malícia. Ora, Dulce, um pouco de decoro não faz mal — ela recriminou-se. — Dizer coisas vulgares não é do meu estilo, quero dizer, quanto me incomodava desejar dormir com você — remendou.


Chris ficou mais do que lisonjeado com a novidade. Ficou encantado. Tentou se manter frio na superfície.


— Gostaria de ter sabido disso. Pensei ser o único a ficar sentado lá, todas as sextas-feiras, sentindo a agonia da frustração.


— Oh, não. Acho que posso afirmar que houve momentos em que eu queria saltar sobre aquela mesa.


Ele riu.


— Fico feliz por ouvir isso.


— Não duvido. Você é tão egoísta quanto perverso. Oh, céus. Lá vou eu novamente. Comecei a desafiar você outra vez.


— Velhos hábitos são difíceis de ser eliminados.


— Realmente. Honestamente, Chris, não vamos estragar os nossos próximos dias com discussões bobas, tentando vencer um ao outro. Vamos desfrutar, para variar.


— Acho uma ótima ideia. Como lhe disse uma vez antes, prefiro o amor à guerra.


— Cruzes, não precisamos ir tão longe! Só estamos jogando. E um jogo bastante erótico, para dizer a verdade. Vamos parar de falar em amor, por favor — pediu ela, sacudindo os ombros. — Ou de se apaixonar. Não consigo pensar em nada pior.


Chris foi apanhado de surpresa. Se sentiu ferido, mas nunca deixaria que ela percebesse.


— É uma coisa incomum ouvir uma mulher dizer isso — disse, dando partida no carro. Seria melhor manter os olhos distantes dos dela nesse momento. — Geralmente é no amor que a mulher pensa primeiro. E deseja.


— Eu sou uma mulher incomum — disse ela, displicentemente.


E também cheia de segredos, Chris pensou. Como Ali, raramente ela revelava detalhes pessoais. Nesta manhã, pela primeira vez, o amigo árabe lhe contou algo sobre o passado, seus sentimentos íntimos. Dulce era tão reticente quanto ele.


— Dulce, a conheço há cinco anos e ainda não faço a menor ideia do que possa atingi-la.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ela o presenteou com uma daquelas lindas expressões que nada diziam e que ela fazia tão bem. — Mas não é preciso, Chris. Apenas se concentre no que vai fazer comigo quando chegar em casa. Amantes não precisam ser compreendidas, só... Usadas. Ora, até que enfim lembrei de uma palavra que não seja f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais