Fanfics Brasil - CAPITULO 52 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 52

859 visualizações Denunciar


 


 


Ela o presenteou com uma daquelas lindas expressões que nada diziam e que ela fazia tão bem.


— Mas não é preciso, Chris. Apenas se concentre no que vai fazer comigo quando chegar em casa. Amantes não precisam ser compreendidas, só... Usadas. Ora, até que enfim lembrei de uma palavra que não seja feia e caiba no contexto. Usada. Você me... Usou... Com uma habilidade incrível ontem à noite. Falando francamente, nunca fui mais bem usada.


Com certeza, a intenção dela era saudá-lo, mas Chris só conseguia pensar na comparação com os inúmeros outros amantes. E acima de tudo, seu tom debochado soava como um insulto e como uma demonstração de superioridade. Ela o relegava ao simples papel de garanhão, novamente. Um papel sobre o qual ele começava a ter sentimentos conflitantes. Porque isso não era o bastante para ele.


Que droga! Ali e Charles teriam razão afinal de contas? Ele estaria apaixonado por aquela mulher? Não parecia amor quando olhava para ela. Não sentia um tremor morno na boca do estômago. Nem sentia vontade de ser carinhoso ou gentil com ela. Só tinha vontade de possuíla com selvageria, e muitas vezes. Se aquilo era amor era um de uma espécie muito estranha, mas poderosa. Tremendamente poderosa.


— Você parece ser bastante experiente — não conseguiu resistir e comentou na saída do estacionamento.


Ela lançou um olhar seco.


— Tenho trinta e cinco anos de idade, Chris. Fui modelo por dez anos, durante os quais tive vários namorados. Cheguei até a morar com um deles por uns tempos. Acres-cente a isso o fato de que fui casada com um homem mais velho, homem do mundo. Tinha vinte e tantos anos e sou viúva desde os 30. O que você acha?


— Acho que não quero saber — retrucou. — Só me diga onde você mora. Preciso saber, se quer mesmo que eu a leve lá.


Ela suspirou e ecoou a frustração que ele sentia por sempre terminarem da mesma maneira, provocando e debochando um do outro, fossem quais fossem as promessas implícitas.


— Tenho uma casa em Balmain.


— Balmain — repetiu ele, surpreso. Pensava que uma mulher com o dinheiro dela viveria em um lugar mais chique, como Double Bay ou uma das praias do norte.


Tinha que admitir que Balmain se tornara um endereço muito mais valorizado.


Todos os arredores de Sydney, até mesmo os do oeste, tinham as casas a preços altíssimos. Balmain, há bastante tempo, já dera o salto de bairro proletário para paraíso dos yuppies, com seus terraços recentemente reformados, novos cafés e restaurantes em cada esquina.


— Não sabe onde fica Balmain? — perguntou ela, já que não interpretara corretamente a surpresa na voz dele. — Eu pensei que o rei da Paixão pela massa conhecesse bem o local, já que Balmain agora tem mais restaurantes italianos do que Leichardt.


— Conheço Balmain — disse ele. — Tenho amigos lá.


— Nesse caso, não vou precisar explicar a você por onde tem que ir, a não ser quando chegarmos mais perto.


— Certo — finalizou ele. Caiu em um silêncio profundo. Ela fez o mesmo.


No início, foi um alívio mas, depois de algum tempo, um tormento. A falta de assunto e a familiaridade com as estradas da parte ocidental de Sydney fizeram o pensamento dele voar. O diabo parecia que tinha tanto trabalho para mentes desocupadas quanto para mãos desocupadas. Chris logo começou a refletir sobre o que faria com ela quando a levasse para casa. Não era a melhor coisa para se pensar na direção de um carro, o que ficou claro quando ele quase bateu na traseira de um caminhão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Mantenha os olhos na estrada, por favor — reclamou Dulce. — Meus olhos estão na estrada — replicou ele. — Foi a minha mente que voou para longe. Escute, Balmain fica perto daqui. Pode começar a me explicar o caminho. Diria qualquer coisa para parar de prestar atenção no tal espartilho de cetim preto. Iria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais