Fanfics Brasil - CAPITULO 53 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 53

995 visualizações Denunciar


 


— Mantenha os olhos na estrada, por favor — reclamou Dulce.


— Meus olhos estão na estrada — replicou ele. — Foi a minha mente que voou para longe. Escute, Balmain fica perto daqui. Pode começar a me explicar o caminho.


Diria qualquer coisa para parar de prestar atenção no tal espartilho de cetim preto. Iria querer que ela ficasse de espartilho por algum tempo.


Droga, nem receber as coordenadas sobre o caminho resolvia o seu problema!


Quinze minutos depois, ele estava sentado diante da casa, ainda dentro do carro, impacientemente na direção, enquanto ela buscava as coisas de que precisava.


— Não demore muito — dissera quando ela entrou.


— Tenho que alimentar meu peixinho dourado. — O havia informado ela através da janela do passageiro, antes de sair rebolando pela calçadinha, subir os degraus, chegar a uma espécie de hall coberto e finalmente entrar em um condomínio pequeno, mas de aspecto exclusivo.


Ela desapareceu entre as casas mais afastadas da estrada. As casas eram todas iguais. Tijolos creme, dois andares e bastante estilo. Notou que era muito menos do que uma mulher com a fortuna que ela tinha poderia bancar.


Estava muito interessado em ver o relatório sobre a situação financeira dela no final da semana, mas não tão interessado quanto em saber com quantos homens dormira nos últimos cinco anos. Ela já admitiu ser sexualmente bastante ativa. Chris queria descobrir com quem. Tinha algumas pistas. Apostaria qualquer coisa em que todos eram mais jovens do que ela. Mais jovens e facilmente descartáveis. Homens que conhecia no trabalho. Possivelmente, modelos masculinos, executivos de comerciais ou aspirantes a fotógrafos de moda. O tipo garoto brinquedo. Era bastante claro que Dulce gostava de sexo sem envolvimento emocional.


A reflexão o aborreceu, assim como a demora da amante para pegar as coisas em casa. Se ela tivesse se livrado do vestido preto e do espartilho de cetim, ele a estrangularia. Chris estava a ponto de saltar do carro e bater na porta, quando ela reapareceu, felizmente ainda com o mesmo vestido sensual. Carregava uma sacola de ginástica azul-marinho, razoavelmente grande. Ele saltou mesmo, mas tirar a


bolsa das mãos dela.


— Você só vai passar o fim de semana, Dulce — disse ele, ao sentir o peso da sacola. — Não é o mês inteiro — afirmou e, depois, pensou que a ideia não seria tão má. Ela não aceitaria aquilo. Ele ja forçara a situação, propondo o fim de semana e francamente, ficara surpreso com o consentimento. Apesar do motivo egoísta. Ela queria mais daquilo que esperou por tanto tempo. Mais sexo. Mais diversão e jogos.


Contudo, na segunda-feira de manhã, ela estaria de volta ao trabalho. Ele também, pois tinha uma agenda cheia na semana seguinte. Gravaria vários programas, se encontraria com o contador e os procuradores, para tratar das filiais do seu restaurante e discutiria com a equipe da televisão a excursão pela Itália que ele pensava sugerir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ah, sim. Aquela ideia definitivamente continuava de pé. Não iria mudá-la por causa de Dulce. Viajaria no fim daquele mês de sexo, apesar da maravilha que pudesse ser o desempenho dela na cama. No caso de ela estar atrás dele por causa de dinheiro, partiria logo. Não esperaria virar a próxima vítima. Não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais