Fanfics Brasil - CAPITULO 54 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 54

931 visualizações Denunciar


 


Ah, sim. Aquela ideia definitivamente continuava de pé. Não iria mudá-la por causa de Dulce. Viajaria no fim daquele mês de sexo, apesar da maravilha que pudesse ser o desempenho dela na cama. No caso de ela estar atrás dele por causa de dinheiro, partiria logo. Não esperaria virar a próxima vítima.


Não. Aquele mês era tudo o que teriam juntos. Sendo assim, pretendia se divertir o máximo que pudesse. Que fossem para o inferno as tolas preocupações sobre paixão e qualquer outro plano estranho e maravilhoso que ela tivesse em mente.


Sexo era o nome do jogo e ele estava perfeitamente qualificado para jogar. Da mesma forma a mulher que caminhava a seu lado.


O olhar de Chris novamente percorreu aquele incrível vestido preto e colocou o corpo dele em alerta vermelho, pronto para a ação.


— O que você foi fazer que levou tanto tempo? — perguntou, pondo a sacola no porta-malas. — Além de colocar um tanque dentro dessa sacola?


— Eu já disse. Tinha que alimentar meu peixinho dourado.


— E quantos você tem? Dois mil? Ela suspirou.


— Verifiquei os telefonemas gravados na secretária eletrônica e também dei uns telefonemas.


— Para quem?


— Acho que isso não é da sua conta.


— Ótimo — disse ele por entre os dentes. — Então vamos — acrescentou decidido a afastar qualquer pensamento a respeito de Dulce pelas próximas trinta e seis horas, com exceção dos relativos a sexo. Ela queria que o único papel dele fosse o de Don Juan? Pois muito bem. Ele concordava.


Começou a performance no mesmo segundo em que a porta da frente da casa dele se fechou. Colocou a sacola dela no chão do hall, deixando as mãos livres para segurá-la. O grito de protesto de Dulce, quando ele a empurrou contra a parede mais próxima, não o impressionou e nem o convenceu a tentativa dela de colocar a bolsa entre os dois. A bolsa logo fez companhia à sacola de ginástica. Rendida, ela não tinha armas para usar contra ele, a não ser a língua. E mesmo esta, como ele descobriu logo após alguns beijos mais fogosos, perdeu sem demora o jeito afiado.


— Você beija muito bem — ronronou ela, quando ele finalmente levantou a cabeça.


— A maioria das coisas que faço, faço bem — disse ele, com a voz rouca. Afastou-se o suficiente para fazer o que desejava desde que bateu os olhos nela naquele dia.


Foi uma luta para evitar que os dedos se embaraçassem, enquanto ele desfazia o laço do cinto de couro dela. Conseguiu, apesar do coração bater com mais força ao desamarrar o maldito. O peito dela também acelerou. O rosto ficou pálido,


como se todo o sangue tivesse fugido da cabeça dela.


— Não ouse desmaiar agora — preveniu ele, no momento exato em que a tira de couro era removida, deixando o vestido mais solto, mas ainda preso de alguma ma-neira.


Colchetes, ele logo descobriu.


Podia simplesmente ter rasgado o vestido em dois, mas não queria fazer aquilo. Queria torturá-la tanto quanto ela o torturava. Os olhos dela ficaram maiores e ele sentia a tensão, assim como a excitação da amante. Ele sabia o que ela passava, porque passava pela mesma coisa. Dividia-se entre o desejo de resistir a qualquer antecipação e a necessidade urgente de despi-la por completo, fazer tudo rapidamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Saber que ela não o impediria de fazer o que quisesse naquele estágio, lhe deu paciência e o levou à resolução maldosa de vê-la perder o controle primeiro. Sim, fazê-la implorar, como uma vez jurara que conseguiria. Desabotoou cada colchete, sem pressa, bem devagar, tomando o maior cuidado para que as mãos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais