Fanfics Brasil - CAPITULO 55 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 55

1 visualizações Denunciar


 


Saber que ela não o impediria de fazer o que quisesse naquele estágio, lhe deu paciência e o levou à resolução maldosa de vê-la perder o controle primeiro. Sim, fazê-la implorar, como uma vez jurara que conseguiria. Desabotoou cada colchete, sem pressa, bem devagar, tomando o maior cuidado para que as mãos não tocassem em nada além da lã macia e negra do vestido. Não houve qualquer contato acidental com a pele, apesar de chegar bastante perto várias vezes. Ela ficou ali parada, em silêncio, muito rígida. Cada músculo desesperadamente tenso.


Finalmente todos os colchetes foram abertos e ele abriu o vestido, fazendo-o escorregar pelos ombros delicados, revelando os segredos que estavam por baixo.


Seus olhos não sabiam o que olhar em primeiro lugar mas, inevitavelmente se dirigiram para baixo.


Meu Deus! Ela não mentira sobre o espartilho ser tão cavado. E não havia mais nada além da tira mais estreita que poderia existir entre as pernas.


Levantou o olhar e sentiu o autocontrole começando a ralhar. A visão dos seios levantados e juntos, pressionados por um sensual sutiã, não ajudou muito. Cada vez que ela respirava, o que acontecia de maneira cada vez mais acelerada, seus mamilos tentavam escapar da prisão. Ele já notava a grande parte das auréolas.


Não havia a menor dúvida de que aquele espartilho era ima obra-prima da engenharia erótica. Barbatanas, que apertavam ainda mais a cintura, tornavam automaticamente os quadris mais amplos e faziam com que os seios parecessem maiores. A escolha do cetim preto também foi providencial. A cor fazia um contraste perfeito com a pele pálida. O tecido, mais feminino do que o couro, era tão excitante quanto. Para ele, pelo menos. Ela não poderia ter escolhido melhor se o que desejava era reduzi-lo a pó. Emocionalmente, é claro. Seu corpo estava longe de parecer com pó. Era como granito e gritava para se aliviar.


Seus olhos baixaram novamente, demorando nas pernas longas e na cinta-liga devastadoramente sensual. A tensão aumentou ainda mais, levando-o quase à loucura. Não havia qualquer lugar seguro para ele olhar. Se fechasse os olhos, a lembrança dela nesses trajes permaneceria com ele.


— Depravada — murmurou ele. Depois, riu. — Eu nem sei por onde começar ou o que fazer em seguida. Quantas vezes fez isso com um homem, usando essa mesma roupa surpreendente?


— Nunca.


— Hein?


— Comprei isso nesta manhã. O vestido também. E os sapatos. Tudo... só para você, Chris — disse ela, rouca, com os olhos verdes turvados.


Ele não conseguia decidir se ela estaria falando sério ou somente brincando com


ele. Talvez estivesse mesmo mentindo.


Não queria saber. Não agora. Então, passou as mãos pelos lados do espartilho, acariciando o contorno do corpo tão feminino. Quando suas mãos rodearam a cintura fina e a apertaram, Dulce gemeu. Seu corpo tremia todo quando ele a soltou. As mãos continuaram sua viagem para baixo, deslizando sobre suas coxas nuas, por cima da renda das meias, antes de mergulhar na parte interna das mesmas, em direção ao alvo principal.


— Afaste as pernas um pouco mais — ordenou. A voz soava como se ele falasse debaixo d`água.


— Você... você pode desabotoar — disse ela, tremendo, enquanto fazia o que ele mandava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    — Desabotoar o quê? — Entre minhas pernas. Existem colchetes na frente e atrás. Você pode remover essa parte. Seus olhos brilharam para os dela, antesde fazer o que ela havia sugerido. Se as mãos dele tremiam antes, agora estavam atrapalhadas. No entanto, não se tratava de uma tarefa tão difícil ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais