Fanfics Brasil - CAPITULO 56 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 56

847 visualizações Denunciar


 


 


— Desabotoar o quê?


— Entre minhas pernas. Existem colchetes na frente e atrás. Você pode remover essa parte.


Seus olhos brilharam para os dela, antesde fazer o que ela havia sugerido. Se as mãos dele tremiam antes, agora estavam atrapalhadas. No entanto, não se tratava de uma tarefa tão difícil assim e logo, a tira de cetim que provocantemente mal cobria as partes mais íntimas dela, caiu finalmente no chão do hall.


Ele deu dois passos para trás para admirar a obra e tentar manter o cérebro funcionando, apesar do corpo estar quase explodindo. Ela era incrível. Sensual e má. Não má o suficiente, ele decidiu maliciosamente, enquanto baixava as taças do sutiã pelos lados dos seios, expondo agora completamente os bicos, rígidos e ansiosos por atenção.


Ela gemeu, quando ele deu um bom beliscão em cada um deles. Chris voltou a se afastar para ver como ela estaria reagindo.


— Está melhor agora — disse ele sem prestar atenção no olhar dela ou em como ela pressionava as palmas das mãos contra a parede. Parecia uma virgem, passando por uma espécie de sacrifício, presa à parede contra a sua vontade. Que atriz! Aquilo era exatamente o que ela queria, o que planejara que acontecesse todo o dia. Atormentá-lo e excitá-lo até o ponto insuportável. A escolha que fizera de roupas e langerie acendeu um apetite insaciável nele e o estimulou usá-la como ela queria ser usada.


— É como eu disse... — murmurou ele. — Depravada.


— Chris, eu...


— Quieta — retrucou ele. — Prefiro minhas amantes caladas. Falar só para implorar. É o que você ia fazer, Dulce? Implorar?


Seus olhos se enfrentaram. O pânico que existia nos dela, foi desaparecendo devagar deixando no lugar algo amargo e maldoso, que quase eclipsou a expressão existente nos dele. Não completamente. Pois Chris, cheio de fúria era agora uma força que não mais poderia ser suplantada.


— Prefiro morrer antes de implorar alguma coisa para você — atirou ela no rosto dele.


Chris sorriu.


— Veremos, benzinho. Veremos. Não saia daqui.


Ficou deliciado com a angústia que imediatamente cobriu o rosto dela.


— Aonde... aonde você vai? — perguntou trêmula, enquanto se descolava da parede. Ela tinha se reclinado contra a parede, porque não conseguiria se equilibrar somente sobre os saltos do sapato.


— Ao meu quarto — informou ele. — Vou vestir alguma coisa mais... Confortável. Não se preocupe. Eu voltarei. Mas antes de ir... — voltou ele e pressionou novamente as costas dela contra a parede, com as mãos espalmadas


como antes. — Vou te dar uma provinha do que virá depois...


Segurou o rosto de Dulce com uma das mãos, fitou-a enquanto a tocava com a outra. Acariciou-a entre as pernas, onde ela era macia como seda e incrivelmente úmida. Tocou-a por dentro e por fora. Tocou por toda parte até chegar no ponto onde sabia que o contato a faria gritar, chegar ao clímax. Tocou-a até derreter a vontade de ferro que ela tinha e ver o pedido angustiado em seus olhos. Não implorava verbalmente, mas era tão bom como se fosse.


Quando um gemido saiu dos lábios delas, ele soltou-a.


— Não vou demorar — disse com um beijinho casto na boca aberta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    — Seu miserável — xingou ela. — Se pensa que vou ficar aqui esperando você voltar, como uma boa menininha, está completamente enganado. — Você vai ficar. Ou eu não vou voltar. Saio daqui agora mesmo. Existem muitas mulheres que podem me dar o que você está me dando agora, meu bem. Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais