Fanfics Brasil - CAPITULO 57 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 57

2 visualizações Denunciar


 


 


— Seu miserável — xingou ela. — Se pensa que vou ficar aqui esperando você voltar, como uma boa menininha, está completamente enganado.


— Você vai ficar. Ou eu não vou voltar. Saio daqui agora mesmo. Existem muitas mulheres que podem me dar o que você está me dando agora, meu bem. Você escolhe. Ou faz exatamente o que eu disser, quando eu disser, sexualmente falando ou está tudo acabado.


Chris estava blefando mas, pela primeira vez desde que a conhecera, fazia aquilo genialmente. O rosto dele não estava totalmente impassível, mas permanecia convincentemente duro, frio e cruel.


— E então? O que vai ser? — perguntou.


Ela não disse uma palavra. Somente olhou de forma gelada para ele, depois virou o rosto para o outro lado e permaneceu onde estava.


O momento de triunfo de Chris pareceu de alguma forma, vazio. Talvez porque no fundo soubesse que somente o orgulho dela estava ferido. Por trás da explosão ela queria ficar. Não como uma boa menininha e sim como uma garotinha má. Uma garota muito má. Ficara porque esse era o tipo de jogo do qual ela realmente gostava. Só não estava habituada ao homem dando as ordens. Como ele pensara uma vez, Dulce gostava de ficar por cima. Não sob ordens ou prensada contra uma parede.


Chris estava decidido a não voltar correndo, apesar de não ter levado mais de trinta segundos para ficar completamente nu. Demorou bastante para ir até o banheiro, lavar as mãos, escovar os dentes, colocar uma colónia cara. Chegou a pensar em tomar um banho, mas decidiu que aquilo poderia significar ir longe demais. Depois de uns bons dez minutos, sua própria frustração o venceu e ele entrou rapidamente no robe de seda preto, amarrou a faixa na cintura e voltou pelo corredor acarpetado até o hall.


Ela não estava lá. Fora embora. Fugira. Escapara. Havia o abandonado.


Ele se amaldiçoou e ia abrir a porta da frente para segui-la. Um plano de ação estúpido, devido ao estado em que se encontrava, quando percebeu que as coisas dela ainda estavam lá. As bolsas e as roupas. Ela jamais entra entraria no elevador e desceria para a portaria nos trajes em que ele a deixara. Seria presa por atentado ao pudor.


Então, onde estaria?


De repente, uma porta foi aberta do outro lado do corredor, a porta do banheiro de hóspedes. Dulce surgiu e caminhou lentamente para ele, com olhos calmos e recomposta.


Perplexo, ele a viu caminhando em câmera lenta. Fixou os olhos primeiro em seus seios ainda nus. Depois, para o macio emaranhado despido entre as coxas. Toda a fúria contida desapareceu, substituída por um desejo tão forte e tão quente, que chegou a


assustá-lo.


— Você demorou. — explicou ela friamente, quando chegou junto dele. — Tive que ir ao banheiro. Estava desesperada. Não se preocupe. Eu volto imediatamente para o lugar onde estava, como você ordenou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando ela passou por ele, suas mãos se esticaram para agarrar o pulso dela e trazê-la mais próxima, girando-a de volta para ele, abraçando-a com força. — Coloque seus braços em volta do meu pescoço — disse ele. Ela assim fez. Os lábios se entreabrindo. Com aqueles saltos tão altos, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais